Estas palavras não foram minhas. as minhas estão aqui ó:
Obrigado amigo, não esquenta, já pedi a deus que ilumine seu caminho com um montão de velas acesas...
Eu entendo assim, aprendi assim:
O sistema anti capotamento consiste em tres sistemas complexos:
Barras estabilizadoras, faz a inversão de força do seu peso na roda, lembra dos willys na curva?
Interruptor inercial, faz com que o veículo não pegue fogo depois de tombar, desliga tudo.
Sensor de inércia de carroceria, faz com que ao inclinar a carroceria lateralmente, o sistema freia as rodas opostas.
O terceiro item o stark não tem, imagina em uma trilha em que ele vive nas laterais, ficaria freiando. Mas é um ótimo sistema e deveria ocupar todos os veiculos com altura superior a 15 cm do vão de solo.
O Stark tem uma ótima estabilidade devido ao sistema de barras estabilizadoras combinada a suspensão independente nas quatro com dois amortecedores.
Errei em falar que o sensor de inércia desliga tudo, só desliga a bomba, o desliga tudo, é um item que gostaria que a engenharia da TAC colocasse no Stark. Falo isto desde 2009.
Voce está colocando palavras que não foram ditas por mim.
Por favor amigo, não insista pois não respondo mais suas perguntas que parecem tom de ofensa. Estamos aqui para dialogar sobre Stark.

Responder com Citação