x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Rs... Ha entendi, somente sobre stark... é a ultima resposta ok?

O Stark tem 4 opções de tração
    O stark tem fiação própria para ligar aparelhos de navegação
    O stark tem escoamento de agua interno, para lavação de lama.
    O stark tem abertura de porta traseira para o lado direito.
    O stark tem desligamento automático de luzes após 5 minutos.
    O Stark tem furação para hack de teto ou bagageiro.
    O stark tem dois tetos solares (opcional)
    o Stark tem gaiola de proteção
    O stark tambem tem uma lista boa de defeitos
    O stark tem charme
    O Stark tem designer....é bonitão
    O stark é nacional...

Cansei, mas a moral da história é que estou contente com o Stark e isto é o que importa.

Grande abraço.
    Pra variar mais bla, bla, bla, dessviando o foco do assunto sem respoder sobre oque foi perguntado.

Vou perguntar mais diretamente ok?

Quando vc afirmou que o STARK tem um EXCLUSIVO E COMPLEXO SISTEMA ANTI -CAPOTAMENTO, sua afirmação é verdade ou é MENTIRA?

Se for verdade, me diga exatamente
    1- Quais os Itens EXCLUSIVOS do Stark que compoem o sistema anti-capotamnento?
    2- Eles impedem a capotagem?

Ah, espero um resposta direta, sem mudança de assunto e HONESTA dessa vez.

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Pra variar mais bla, bla, bla, dessviando o foco do assunto sem respoder sobre oque foi perguntado.

Vou perguntar mais diretamente ok?

Quando vc afirmou que o STARK tem um EXCLUSIVO E COMPLEXO SISTEMA ANTI -CAPOTAMENTO, sua afirmação é verdade ou é MENTIRA?

Se for verdade, me diga exatamente
    1- Quais os Itens EXCLUSIVOS do Stark que compoem o sistema anti-capotamnento?
    2- Eles impedem a capotagem?

Ah, espero um resposta direta, sem mudança de assunto e HONESTA dessa vez.

Estas palavras não foram minhas. as minhas estão aqui ó:

Obrigado amigo, não esquenta, já pedi a deus que ilumine seu caminho com um montão de velas acesas...

Eu entendo assim, aprendi assim:

O sistema anti capotamento consiste em tres sistemas complexos:

Barras estabilizadoras, faz a inversão de força do seu peso na roda, lembra dos willys na curva?
    Interruptor inercial, faz com que o veículo não pegue fogo depois de tombar, desliga tudo.
    Sensor de inércia de carroceria, faz com que ao inclinar a carroceria lateralmente, o sistema freia as rodas opostas.

O terceiro item o stark não tem, imagina em uma trilha em que ele vive nas laterais, ficaria freiando. Mas é um ótimo sistema e deveria ocupar todos os veiculos com altura superior a 15 cm do vão de solo.

O Stark tem uma ótima estabilidade devido ao sistema de barras estabilizadoras combinada a suspensão independente nas quatro com dois amortecedores.

Errei em falar que o sensor de inércia desliga tudo, só desliga a bomba, o desliga tudo, é um item que gostaria que a engenharia da TAC colocasse no Stark. Falo isto desde 2009.

Voce está colocando palavras que não foram ditas por mim.

Por favor amigo, não insista pois não respondo mais suas perguntas que parecem tom de ofensa. Estamos aqui para dialogar sobre Stark.

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo Frederico, não escrevi no sentido de ofensa, mas tentando aprimorar a psicologia do negócio.

Pois stark é bonito, tem segurança, é "jipe" tem conforto, um conforto básico mas tem conforto, aonde para todos olham, no verão aqui em floripa, os argentinos andam atras até eu parar para saber de onde é, é nacional, tem peças, são baratas, mecanica simples, de fibra, gaiola de proteção, sistema anti capotamento, ventilação eletromagnética, mudança de tração manual...ufa, e quando voce anda com ele, parece ser mais do que é, e voce vai para casa pensando no Stark, não foi exatamente assim?
    sds 4x4
    Se eu ainda sei ler portugues, nesse post n 2198, pg 184 em 10/10/12 as 8:33, vc afirmou que o stark Teria um sistema-antica-potamento.

depois vc disse:

Estas palavras não foram minhas. as minhas estão aqui ó:
    O sistema anti capotamento consiste em tres sistemas complexos:

Barras estabilizadoras, faz a inversão de força do seu peso na roda, lembra dos willys na curva?
    Interruptor inercial, faz com que o veículo não pegue fogo depois de tombar, desliga tudo.
    Sensor de inércia de carroceria, faz com que ao inclinar a carroceria lateralmente, o sistema freia as rodas opostas.

O terceiro item o stark não tem, imagina em uma trilha em que ele vive nas laterais, ficaria freiando. Mas é um ótimo sistema e deveria ocupar todos os veiculos com altura superior a 15 cm do vão de solo.

Errei em falar que o sensor de inércia desliga tudo, só desliga a bomba, o desliga tudo, é um item que gostaria que a engenharia da TAC colocasse no Stark. Falo isto desde 2009.

Voce está colocando palavras que não foram ditas por mim.

Por favor amigo, não insista pois não respondo mais suas perguntas que parecem tom de ofensa. Estamos aqui para dialogar sobre Stark.
    Nao coloquei nada na sua boca, pois por suas palavras acima, conclui-se que o Stark tem, assim como qquer carro, apenas a barra estabilizadora e sensor de inercia, isso JAMAIS, poderia ser chamado, como vc o fez, de sistema anti-capotamento.
    Entao, diante de suas propprias palavras, pode-se concluir que VOCE NAO FALOU A VERDADE QUANDO AFIRMOU QUE O STARK TEM SISTEMA ANTI-CAPOTAMENTO.

o minimo que vc deveria fazer, é assumir uma atitude de homem e vir aqui e esclarecer para todos os leitores, que vc ERROU (pra nao dizer mentiu) ao informar que o Stark possui o tal sistema.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Se eu ainda sei ler portugues, nesse post n 2198, pg 184 em 10/10/12 as 8:33, vc afirmou que o stark Teria um sistema-antica-potamento.
    Andrew relaxa, que o Stark "ainda" não tem nenhum sistema anti-capotamento.
    E a tecnologia que ele chamou erradamente de anti-capotamento e desligaria toda elétrica é apenas o interruptor inercial que desliga a bomba de combustível elétrica.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Acredito q tenha sido um equivoco. Pois seria um sistema pós capotamento. De toda forma é um sistema controverso quanto a eficiência em offroad. Já que em alguns carros o sistema trabalha em conjunto com o ESP (controle de estabilidade), no momento que o ESP aciona o sistema anticapotamento tbm é acionado. Já que a manobra proporciona o risco de capotamento (ex: teste do alce). E enquanto em outros carros o sistema usa a inclinação do veículo. Basicamente funcionaria como um complemento do santo antonio.
    A implementação em jipes seria muito bom pela eficiência em onroad. Isso é inquestionável. Isso é o q eu penso, não tow afirmando nada. Alguém para concordar, discordar ou acrescentar?
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    se bem regulado para não desligar a energia no meio da trilha, não sei por que não ter

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Será que o Stark passa no "Teste do Alce"?

Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    se bem regulado para não desligar a energia no meio da trilha, não sei por que não ter
    É possivel sim, no Wrangler, quando coloca a reduzida, o ESP é desligado e aparece uma mensagem no painel. Tem tb uma tecla no painel para desliga-lo, é muito util ao dar ré em descidas com 4x2, pois, ao patinar a traseira, o ESP corta o motor (já paguei um mico enorme em uma ocasião que tive que colocar 4x4 para manobrar num estacionamento onde varios carros estacionavam e o meu não saía do lugar, hehehe)
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Será que o Stark passa no "Teste do Alce"?
    Te digo que fiz coisa bem pior que isso e é bemm tranquilo.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Teste do alce é algo que já deveria estar aprovado como teste oficial na Latin-NCAP, principalmente para veículos que se dizem de uso misto, que geralmente são bem mais altos

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Te digo que fiz coisa bem pior que isso e é bemm tranquilo.
    Chuck esse é o tipo de comentário que acrescentar nada, pois não tem aferição, não é padronizado, não segue nada para se poder obter um resultado...
    Esse é o tipo de coisa que só acredito vendo e desde que siga os procedimentos padronizados. Se notar no vídeo vai notar que a guinada para mudança de faixa é grande e de forma rápida, eu acho que dificlmente você tenha reproduzido essa situação no dia-a-dia.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    PQP!!!!!!!!!

Temos uma realidade onde carros que custam cerca de 100.000,00 estão saindo de fábrica com homocinéticas de vidro, mangueira de turbina feitas de neoprene mais fino que roupa de surf, turbinas feitas de plástico e etc.......e vocês cobrando sistema eletrônico "anticapotamento", teste do alce.......

Vamos cobrar das nossas montadoras primeiramente carros que consigam andar direito sobre as 4 rodas.....depois podemos elevar o nivel de cobrança e exigirmos sistemas "quando de roda pra cima"....

Se a toyota foi reprovada no teste do alce, vocês acham que troller e satrk serão aprovados?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem