x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Lucio Flávio,

O problema apareceu logo apos a volta da revisão em outro estado. Ele viu o problema e foi no meca resolver.
    Causa do problema ? ele é mecanico e não perito quimico.. apenas trocou a mangueira pq a que estava rasgava apertando..
    Outra coisa Lucio Flávio, relatei um problema não disso que era problema da mangueira..

Estive hj com o stark novamente e andei nele.. Impressões:

1. Espaço interno HORRÍVEL ( tenho 1,93cm e fiquei todo apertado )
    2. Embreagem com 02 dedos para tocar no descanço do pé.. me incomodou diversas vezes.
    3. Acabamento precisa melhorar e muito.. no calçamento o painel vibra D+.. a vibração dentro do carro é terrível.
    4. Motor fraco para o carro.. ele toca bem.. mais muito longe de um Troller 3.0 (não tenho troller)
    5. Suspensão formidável.. no asfalto.. calçamento.. curvas show show show!! muito aquem de qualquer susp hj para jeep..

Stark que vi e andei é um 2010.. não sei se teve melhorias nos mais recentes..

Abraços,

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    grande amigo MaGao, se voce andou em um Stark, já é um bom começo.

Sua altura não é tão forte assim, o inventor do Stark tem 1,96 m.

A embreagem tem um problema que parece não ter fim, se notar, basta apertar 20% do curso dela que as marchas entram. Não precisa ir até o fundo.

Concordo com o acabamento, veja bem , ele só tem dois anos....se pensar em pouco tempo, já tá bom.

A vibração do Stark é talvez, falta de manutenção ou pressão dos pneus, o Stark é leve, dependendo do tipo do pneu, pode andar até com 21 libras, fica bem macio.

Eu não vejo o motor com fraco, tem torque, e anda bem aos seus 150 por hora... O troller tem mais motor com certeza.

Porém,,,, veja bem,,, já viu um troller capotar a 80 por hora e alguem sair vivo?? já perdi amigos por capotagens de troler bestas... a troller deveria rever aquele santo antonio colado na fibra,,,,não segura nada.

Pensa no Stark assim.....quando voce andou nele, percebeu as pessoas olhando para voce?? rsrsrsrs....Stark é estilo...

percebeu a facilidade de entrar nas curvas tranquilo???? Stark é seguro....

eu vou voltar ao Stark,,,estou esperando o 2012 que dizem que irá sair somente em meados de março, esperamos sem problemas,,,pois a vida segue,....

grande abraço

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    21 libras em um carro de 1600kg no dia a dia? Qual pneu? Uso mais que isso no meu vitara.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Lucio,

Se o inventor andar nele e disse que fica folgado ele ta mentindo kkk

Andar na rua e todo mundo olhar nao notei... No meu engesa isso sim todo mundo olha.. O stark eh discreto kkk

Troller capotar a 80km/h tem
    motorista pra tudo...

Eu particulamente hj nao compraria.

Abracos
    Obs': estamos discutindo a excelencia da excelencia... Estamos procurando defeitos para a perfeicao..

Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post

A embreagem tem um problema que parece não ter fim, se notar, basta apertar 20% do curso dela que as marchas entram. Não precisa ir até o fundo.

Concordo com o acabamento, veja bem , ele só tem dois anos....se pensar em pouco tempo, já tá bom.

A vibração do Stark é talvez, falta de manutenção ou pressão dos pneus, o Stark é leve, dependendo do tipo do pneu, pode andar até com 21 libras, fica bem macio.

Eu não vejo o motor com fraco, tem torque, e anda bem aos seus 150 por hora... O troller tem mais motor com certeza.

Porém,,,, veja bem,,, já viu um troller capotar a 80 por hora e alguem sair vivo?? já perdi amigos por capotagens de troler bestas... a troller deveria rever aquele santo antonio colado na fibra,,,,não segura nada.

Pensa no Stark assim.....quando voce andou nele, percebeu as pessoas olhando para voce?? rsrsrsrs....Stark é estilo...

eu vou voltar ao Stark,,,estou esperando o 2012 que dizem que irá sair somente em meados de março, esperamos sem problemas,,,pois a vida segue,....

grande abraço

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Só tive a oportunidade de entrar no Stark por duas vezes, mas também achei bem apertado (tenho 1,83). O PQP fica do lado da cabeça, e o câmbio fica perto da perna... mas acho que é questão de costume!

Este é o problema do Brasil, fazem carroças! Até carros mais "sofisticados" tem o acabamento ruim (TR4, etc...).

Não acho o Stark leve (1635kg), o Troller que é uma bigorna ambulante (2050kg)!

O peso/potência e peso/torque do Troller e Stark são parecidos...

Gostaria de ver a resistência do Stark em batida, deve ser muito bom! O Troller tem um santo antonio questionável, e a Land Rover nem isto tem, e para estes veículos ficarem realmente seguro é preciso fazer que o Stark já vem de fábrica: gaiola de proteção.

Particularmente, ainda não consegui digerir o design do Stark... acho MUITO feio! Mas pelo menos tem o seu estilo, e agrada a maioria (sou a minoria)! Prefiro um jeep com próprio estilo do que "copiar" estilo...

Um problema que vejo é que só comparamos o Stark com o Troller... e o Troller tem uma M@#$da de estabilidade (e conforto)! Pq não comparar o Stark com o Wrangler? Que tem 284cv, 1800kg, opção 4 portas, espaçoso, controle de tração, AirBag e um acabamento que não tem nem como comparar com as nossas carroças Brasileiras...

grande abraço
    Este é o problema... notícias sobre o Stark! Não acho absolutamente NADA de novo... e o pior, vejo o preço do Stark usado despencar! Já faz tempo que acompanho os anúncios de Stark 0km e usado, e vejo modelos 2010 sendo vendidos por mais de seis meses com preço abaixo de 75mil!

Lucio, vc sabe se o motor vai ser o mesmo, porém EUROV? Vai mudar a potência?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    andei várias vezes no Stark da Box 4x4. é um bom carro, bem macio.
    PORÉM, o espaço interno é ruim (tenho 1,91m), o motor é fraco e não dá pra colocar bagageiro.
    eu não troco o Troller pelo Stark.

Espaço por espaço, qual o jipe tem de sobra?
    Até a Land é apertada.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Até a Land é apertada.
    Ande em um Stark e sabera o que estou falando..

Jimny é apertado porém a posição de dirigir faz com que eu caiba nele sem problemas..

Viajei 55mil km de Samurai 1998 e sei o que é apertado.. porém não me encomodava pela posição de dirigir..
    no Stark me encomodou em 2km...

Porém a suspensão dele é fantastica!!!

Abraços,

Magao, já andei num Stark e gostei muito.
    Não quis falar do jimny, pois tenho um, mas quanto ao espaço (para o motorista e passageiro), é maior do que qualquer outro realmente. Fruto do teto alto e da porta grande.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Ande em um Stark e sabera o que estou falando..
    Jimny é apertado porém a posição de dirigir faz com que eu caiba nele sem problemas..
    Viajei 55mil km de Samurai 1998 e sei o que é apertado.. porém não me encomodava pela posição de dirigir..
    no Stark me encomodou em 2km...
    Porém a suspensão dele é fantastica!!!
    Abraços,
    Já tive dois Samurais, e era bem espaçoso para o motorista! (tenho 1,85m).

O Stark é mais largo e mais comprido que o Troller e Defender, mas tem um espaço interno menor. A questão é o design...

Mas AINDA acho que é questão de costume, pois o projeto do Stark foi feito em CAD, e os fabricantes privilegiaram (segundo reportagens que li) o espaço dos ocupantes, em especial, do motorista... assim, acho que precisaria fazer uma longa viagem de Stark para qualquer afirmação deste tipo! O que posso dizer agora é que, ao entrar no Stark, tive a impressão de ser apertado, apenas isto.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Até a Land é apertada.
    Jipe espaçoso apenas com 4 portas... Defender 130 e Wrangler Unlimited! Mas o desempenho off-road pode ficar prejudicado...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    O Stark não vem de fábrica com o bagageiro da Fiat no teto?

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Tenho uma duvida, como todos sabem, os Troller tem um péssimo controle de qualidade (carro 0km apresentando problemas). Os Stark tem o mesmo problema ou a fabrica é mais cuidadosa e tem um controle de qualidade melhor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem