x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

“Cada um desses estados têm peculiaridades que estamos avaliando com cautela, afirma Neimar Braga
    A ideia é que nos próximos 60 dias, o Conselho Administrativo da empresa decida o destino final da montadora.
    Estranho que conforme a mensagem acima da própria TAC, o prazo já esgotou
    Pelo menos o Troller continua a produção. Ainda bem !
    wlad1

O prazo de 60 dias não é algo fixo...

...e em tempo...a produção do Stark, assim como o do Troller, continua normal.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Chuck, não me leva a mal mas eu soube que a produção diminuiu por causa dessa transição. Tenho interesse que continue a produção e ate aumente mas com essa incerteza e falta de informação da Tac, o futuro fica incerto. Já tive Troller e tenho interesse pelo Stark mas ...
    Meu primeiro Troller foi um 2003 quando aqui no sul o pessoal mal conhecia, participei da evolução dele e contribui para isso e hoje em dia o Troller é o que é, aumentando e melhorando cada vez mais sua produção. Os próximos virão com nova motorização e talvez apareça ate um 4 portas (para quem gosta). Por isso torço pelo Stark. E ate gostaria de ver um dia, o jeep Marruá com preço mais acessível para aumentar a concorrência.
    Enfim vamos esperar para ver como fica.
    Abs
    wlad

wlad 1

Peço desculpa se a minha resposta pareceu ser rudi. Essa não foi a inteção...só quis passar a informação correta que a fabricação do Stark não parou, visto que este tópico é um dos locais mais procurados na internet para se buscar informações sobre o carro...

...em relação a informações sobre a transferência da fábrica, o que ocorre não é falta de informação, mas sim um cuidado para se passar uma informação somente quando a mesma existir...pois de buatos a internet está lotada.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Chuck,

Ok não tem problema, estamos aqui para trocar informações e obrigado por responder.
    Quem sabe a TAC lendo o Forum nos dê a boa notícia da transferência e consequentemente o aumento da produção.

Abs

wlad

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=JORGE DELMANTO;1475567]
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Faz bem!

Mas devo te lembrar que nada é tão ruim que não possa ser piorado...

Jeff,

Se isso e elogio, estamos com uma diferenca enorme de ponto de vista.

Tb nao sei de onde vc tirou a ideia que eu acho q apenas lama e off road. Nao vou passar minha historia com veiculos 4x4, nem tampouco as experiencia q tive nos 5 anos de rallye dos sertoes.

E por fim, goste ou nao, apenas expus meu ponto de vista com o stark.

Se nao fosse o preco caro, teria um para experimentar...

Ahhh nao sou representante da marca, apenas um aficcionado pelo 4x4.

Ab

Jorge
    Deixa eu me intrometer na conversa heheheh

Jorge, acho que você entendeu errado, pelo menos eu entendi que a reestilização do Troller e a mudança de motor, não necessariamente vão deixá-lo melhor. Considerando que a maior parte dos donos nunca vê lama, é capaz da fábrica "urbanizar" um pouco o carro.

Mas falando do Stark, alguém tem o número de vendas mensais dele? E seguindo a onda que explodiu na imprensa essa semana, acho que os altos preços dos carros são culpa do "Lucro Brasil" - também atingindo as verdadeiramente nacionais

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    ZCC,

Esse ponto de vista e exatamente o meu, que sempre afirmei q nao so urbanizaram o troller, como tb houve diminuicao de resistencia de certas pecas.

Problema e que o jeff e do contra...rsrsrsr

Se vc elogia, ele critica, se critica, ele elogia.....acho q ele tem "pobrema"!!!!!

Aproveito sua terra natal e lembro q meu pai e de guajara mirim....e q ja fomos de sp ate la de willys...pqp, haja bunda, costas e tempo...

Abc

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    ZCC,

Esse ponto de vista e exatamente o meu, que sempre afirmei q nao so urbanizaram o troller, como tb houve diminuicao de resistencia de certas pecas.

Problema e que o jeff e do contra...rsrsrsr

Se vc elogia, ele critica, se critica, ele elogia.....acho q ele tem "pobrema"!!!!!

Aproveito sua terra natal e lembro q meu pai e de guajara mirim....e q ja fomos de sp ate la de willys...pqp, haja bunda, costas e tempo...

Abc

Jorge
    Pobrema todos temos, e os piores residem nos que ficam colocando os pobremas só para os outros... Depois de muitos e muitos anos, milhões em investimentos do povo Catarinense... e muita propaganda, a TAC informa que após a FASE INAUGURAL procura outro local para produzir a viatura.Acho que depois disso vão começar a produzir de verdade, ou sair pela tangente, não ha como prever as cenas dos próximos capitulos...
    De qualquer forma já foi suficiente para agitar o mercado, E será muito bom que permaneça, pois outras marcas se sentirão incitadas a continuar a inovar e se aprimorar...

Abraço>
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Esta perto da TAC stark se pronunciar com relação as novas instalações da fábrica. Pelo menos o último Stark que fiz um teste drive estava melhor do que o primeiro que fiz há um ano atrás. Não pode ficar parado nessa parte. Como o Troller que tem procurado melhorar e agora com a nova motorização. E acho que vai melhorar necessariamente. Tem que acompanhar a evolução, inclusive com as novas normas de anti-poluição. Motores mais modernos, mais leves, mais economicos e mais potentes. Ops! tem gente aqui que vai me criticar. Faz parte!

Abs, pessoal !

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Esta perto da TAC stark se pronunciar com relação as novas instalações da fábrica. Pelo menos o último Stark que fiz um teste drive estava melhor do que o primeiro que fiz há um ano atrás. Não pode ficar parado nessa parte. Como o Troller que tem procurado melhorar e agora com a nova motorização. E acho que vai melhorar necessariamente. Tem que acompanhar a evolução, inclusive com as novas normas de anti-poluição. Motores mais modernos, mais leves, mais economicos e mais potentes. Ops! tem gente aqui que vai me criticar. Faz parte!

Abs, pessoal !
    Wlad,

Poderia citar as melhorias que vc sentiu na comparação?

Abç

Jorge
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Olá! Jorge Delmanto,
    Não foram muitas mas as melhorias que seni foram: a embreagem mais macia, o cambio com engate mais preciso e suave, o jeep em si melhor de manobrar e melhoria no acabamento. E quanto as homocinéticas que tanto falaram aqui no Forum e que eu acho mais importante, o pessoal da TAC resolveu definitivamente o problema.
    Espero ter sido útil nas minhas observações
    Abraços
    wlad

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    E quanto as homocinéticas que tanto falaram aqui no Forum e que eu acho mais importante, o pessoal da TAC resolveu definitivamente o problema.
    Tudo seria uma questão de tempo, se realmente os novos já tenham sofridos as correções e alterações, ponto para a TAC.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá! Jorge Delmanto,
    Não foram muitas mas as melhorias que seni foram: a embreagem mais macia, o cambio com engate mais preciso e suave, o jeep em si melhor de manobrar e melhoria no acabamento. E quanto as homocinéticas que tanto falaram aqui no Forum e que eu acho mais importante, o pessoal da TAC resolveu definitivamente o problema.
    Espero ter sido útil nas minhas observações
    Abraços
    wlad
    Wlad,

O que soube sobre as homocineticas....como resolveram?

Chuck e demais proprietarios

Qual a velocidade maxima do stark?

Abc tentando reanimar o topico

Jorge
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem