x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Amigo, a Troller já anunciou recall para os 3.2. Então, em sombra de duvidas, EU compraria um TROLLER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TROLLER É TROLLER! abraços.
    amigo, se eu parecer rude, me desculpe, mas preciso que me entenda. Não to perguntando sobre a colocação de mercado entre a TAC em relação a TROLLER. minha duvida é referente ao produto, stark. então, vamos no ater a isso, afinal, esse é o topico do stark!
    4X4 Brasil

Homocinética: a homocinética original do stark 2014 é mais forte...se não for usar pneu original, pode optar por uma homocinética reforçada. Trinca no chassi - pelo que sei teve só um caso...autonomia - o meu tá fazendo média de 10 na cidade com pneu 285-77-16
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Homocinética: a homocinética original do stark 2014 é mais forte...se não for usar pneu original, pode optar por uma homocinética reforçada. Trinca no chassi - pelo que sei teve só um caso...autonomia - o meu tá fazendo média de 10 na cidade com pneu 285-77-16
    2014?? ja temos stark 2014? hehe. pra 2014 nao teria obrigatoriedade do airbag e abs?
    nao entendo todo esse preconceito em relação a durabilidade da homocinetica em relação aos outros sistemas, pois convivo com quadriciclos, a 8 anos, 90% deles usam homocinetica, e até hje nunca troquei nenhuma(so coifas rasgadas). o sistema em si é sim muito capaz.

eu vejo o stark como um projeto, exatamente como o amigo umas mensagens atras falou, muito bem lapidado para ser algo que não vá mergulhar de cabeça no gosto do mercado. tem tudo, beleza, resistencia, estabilidade, capabilidade. realmente acho q o preço poderia ser um pouco melhor, na faixa de 85 um 0km, mas o mundo não é perfeito . até mesmo achei que houveram pouquissimos relatos de defeito para um veiculo completamente novo de uma fabrica completamente nova. a mitsubishi triton (marca grande ne!), para termos um exemplo, quando foi lançada no brasil deu mais defeitos, MUITO mais defeitos que o stark, cujo unico defeito geral que eu observei lendo o topico foram as homocineticas.Já ageitado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    2014?? ja temos stark 2014? hehe. pra 2014 nao teria obrigatoriedade do airbag e abs?
    nao entendo todo esse preconceito em relação a durabilidade da homocinetica em relação aos outros sistemas, pois convivo com quadriciclos, a 8 anos, 90% deles usam homocinetica, e até hje nunca troquei nenhuma(so coifas rasgadas). o sistema em si é sim muito capaz.

eu vejo o stark como um projeto, exatamente como o amigo umas mensagens atras falou, muito bem lapidado para ser algo que não vá mergulhar de cabeça no gosto do mercado. tem tudo, beleza, resistencia, estabilidade, capabilidade. realmente acho q o preço poderia ser um pouco melhor, na faixa de 85 um 0km, mas o mundo não é perfeito . até mesmo achei que houveram pouquissimos relatos de defeito para um veiculo completamente novo de uma fabrica completamente nova. a mitsubishi triton (marca grande ne!), para termos um exemplo, quando foi lançada no brasil deu mais defeitos, MUITO mais defeitos que o stark, cujo unico defeito geral que eu observei lendo o topico foram as homocineticas.Já ageitado
    Diante do seu relato, percebo que vc já fez sua escolha. Entao compre um Stark 2014 e ...

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Diante do seu relato, percebo que vc já fez sua escolha. Entao compre um Stark 2014 e ...
    Na verdade não fiz. só estou muito curioso em relação ao stark, pois e novo e eu tenho uma p**a sede por informação hehe. também estou lendo o forum do troller para entender ele, porém la e um forum, tem MUITO mais informação, então quase que não fico com duvidas, ai não preciso postar! É uma chatisse forum cheio de perguntas de iniciantes (seria meu primeiro jipe)

Eu só compreendo o stark. Enxergo ele como uma coisa boa. ao contrario de muito trolleiro nesse forum, esse pessoal so quer saber do deles! Sou um pouco mais mente aberta. O troller também é otimo, seu nome no mercado pesa muito a favor, o carro em si ja provou ser muito capaz, mesmo com o problema dos 2013. (a triton tinha problemas do MESMO sintoma, e eu sofri com eles, mas assim como o troller, foi resolvido e dps foi uma maravilha) Mas nome pesa, não define. espero que tenha entendido o que eu tentei passar!
    4X4 Brasil

Escrevi errado...kkk...era 2013...mas a homocinetica do 2014 tbm é a reforcado pq desde 2013 é a mesma...tem muito dono de stark q nunca quebrou homocinetica...mas nao aparece ou nem conhece o forum...da mesma maneira q teve gente q quebrou varias homocineticas com pneu original...me diz qual vai ser o usso do jipe que fica mais facil de tiver se o stark serve pra ti ou não...costumo dizer que o stark é um jipe pra quem vai rodar muuito no asfalto e tbm fazer trilha...mas se o teu objetivo é fazer trilha e usar menos na cidade, vai de troller...abs

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Escrevi errado...kkk...era 2013...mas a homocinetica do 2014 tbm é a reforcado pq desde 2013 é a mesma...tem muito dono de stark q nunca quebrou homocinetica...mas nao aparece ou nem conhece o forum...da mesma maneira q teve gente q quebrou varias homocineticas com pneu original...me diz qual vai ser o usso do jipe que fica mais facil de tiver se o stark serve pra ti ou não...costumo dizer que o stark é um jipe pra quem vai rodar muuito no asfalto e tbm fazer trilha...mas se o teu objetivo é fazer trilha e usar menos na cidade, vai de troller...abs
    eu entendo essa parte dos relatos de quebra. NINGUEM se cadastra num forum para falar "meu veiculo não quebrou nada, tá otimo." esse cara tá la curtindo feliz. As pessoas normalmente entram no forum justamente para relatar defeitos

o objetivo é ser o unico carro. justamente isso, vai rodar de segunda a sexta no asfalto, sabado e domingo q a galerinha se reunir, vai pra trilha e dunas. meu unico porem é que acho q os 127 cv devem satisfazer na trilha,afinal na trilha quero é torque, mas na estrada tenho minhas duvidas, ainda mais que planejo ir ao chile e/ou aos lençois maranhenses ano que vem. Meu carro atual é um impreza, não gostaria de me imaginar com um carro fraco na estrada depois de me acostumar a botar o impreza na estrada, onde ele se sente em casa!
    4X4 Brasil

O stark tem muita estabilidade (muita mesmo) e tbm tem gaiola integrada...isso é segurança pra tu poder rodar tranquilamente com a tua familia no stark...o troller, assim como qqr jipe de eixo rígido e suspensão por braço, tem um menor estabilidade e só tem um santo antonio, que fica preso na fibra...já falei varias vezes aqui mas o pessoal não gosta de ver a verdade, mas se capotar um troller e a primeira coluna for atingida, a fibra quebra e os pedaços viram navalha...nada contra o troller, mas assim como a defender, são carros sem segurança...fato (quem inventar uma gaiola externa pro troller, assim como criaram pras defender na europa e nos eeuu fica rico...ficadica)

Sobre andar na estrada de stark, não tem problema algum...velocidade de cruzeiro de 110, 120 tranquilo...as pessoas somente olham a potencia e se esquecem que só potencia não é nada sozinha...tem q ver o peso...e a relação peso potencia do stark e do troller é praticamente a MESMA coisa...

...sobre a suspensão, o stark é um off-road que vem do off-road de velocidade...muita estabilidade em terreno fora de estrada...já o troller vem da escola do willis...não tem estabilidade, mas a supensão abre mais...

....pra te resumir, o stark se assemelha aos off road da mitsubish (mais estabilidade e uso urbano em um 4x4) e o troller se assemelha a defender, marrua...um jipe mais jipe nas caracteristicas, tendo menos conforto no asfalto

se pra ti é mais importante na trilha passar por tudo, mesmo que durante a semana ande menos confortavel, vai de troller, até pq tem muuuita peças de troller no mercado para monstrificar o jipe...

...mas se pra ti é importante andar bem no asfalto e no fimm de semana brincar no off-road, vai de stark
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    O stark tem muita estabilidade (muita mesmo) e tbm tem gaiola integrada...isso é segurança pra tu poder rodar tranquilamente com a tua familia no stark...o troller, assim como qqr jipe de eixo rígido e suspensão por braço, tem um menor estabilidade e só tem um santo antonio, que fica preso na fibra...já falei varias vezes aqui mas o pessoal não gosta de ver a verdade, mas se capotar um troller e a primeira coluna for atingida, a fibra quebra e os pedaços viram navalha...nada contra o troller, mas assim como a defender, são carros sem segurança...fato (quem inventar uma gaiola externa pro troller, assim como criaram pras defender na europa e nos eeuu fica rico...ficadica)

Sobre andar na estrada de stark, não tem problema algum...velocidade de cruzeiro de 110, 120 tranquilo...as pessoas somente olham a potencia e se esquecem que só potencia não é nada sozinha...tem q ver o peso...e a relação peso potencia do stark e do troller é praticamente a MESMA coisa...

...sobre a suspensão, o stark é um off-road que vem do off-road de velocidade...muita estabilidade em terreno fora de estrada...já o troller vem da escola do willis...não tem estabilidade, mas a supensão abre mais...

....pra te resumir, o stark se assemelha aos off road da mitsubish (mais estabilidade e uso urbano em um 4x4) e o troller se assemelha a defender, marrua...um jipe mais jipe nas caracteristicas, tendo menos conforto no asfalto

se pra ti é mais importante na trilha passar por tudo, mesmo que durante a semana ande menos confortavel, vai de troller, até pq tem muuuita peças de troller no mercado para monstrificar o jipe...

...mas se pra ti é importante andar bem no asfalto e no fimm de semana brincar no off-road, vai de stark
    linda, simplesmente linda sua resposta chuck. Muito obrigado pela total boa vontade e realmente explicar tecnicamente os veiculos, era exatamente o que eu queria entender e tava quebrando a cabeça! Continue sempre assim pois vc soma muito a esse forum

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Entre um Ecosport e um Stark, opte pelo stark que é bem mais macio... Mas se não gosta de barulho e ruidos, opte pelo Ecosport...

Não compre um Troller, ele é um jeep, muito robusto e rude para pouco serviço...

Sim, não esqueça de dar uma olhada nos Duster 4x4, eu gosto muito deles....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Entre um Ecosport e um Stark, opte pelo stark que é bem mais macio... Mas se não gosta de barulho e ruidos, opte pelo Ecosport...

Não compre um Troller, ele é um jeep, muito robusto e rude para pouco serviço...

Sim, não esqueça de dar uma olhada nos Duster 4x4, eu gosto muito deles....
    O comentário inútil...
    só o TROLLER presta né?

Vaza meu deixa o cara falar sobre o stark, ainda bem q o Chuck está por aqui sempre disposto ajudar. Pq se for para depender de uns e outros.

eu tenho a merda de um 3.2, ah se na época eu tivesse a oportunidade de avaliar um stark...
    ñ tive essa sorte, ele voltou a ser produzido depois
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Guilherme,

Ignore o Jeff.....alem de interesse na defesa do Troller a qq custo, ele frequenta todos os tipos de foruns e chats, para criticar tudo que nao seja o Troller....

Alem disso, ele vive mudando. que escrevemos para gerar polemica.

Ignorar é a melhor forma...

Abc
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem