Postado originalmente por
Lucio Flávio
Caro jeff.. Lendo suas palavras, vejo que voce não sabe nada sobre a TAC. E isto é bom. Talvez te explique que quando uma fábrica vende seus produtos em "lotes mais baratos" é para vender para concessionárias e revendas. A fábrica não vende a varejo. Senão de nada adianta ter uma revenda.
- Lucio, desculpe se não sei tanto quanto você, apesar de concordarmos... A TAC parece tratar qualquer comprador de mais de 4 unidades (e antes eram só duas) como "concessionária"... Os esquemas, acho que todos vão concordar comigo, são "diferenciados" dos utilizados pelas diversas outras montadoras, muitos são os "socios" que aderem ao grupo e se tornam Revendedores ou sei lá o quê... Conta para a gente como são estes esquemas, acho que tem muito da criatividade brasileira nele, o outro tópico do Stark, aquele que foi lá para a área o "geral off-topic" tem muita informação a este respeito, teria mais se não tivessem sido apagadas muitas delas.... Mas não é este o objetivo deste tópico especificamente, mesmo assim agradeceria de montão se você nos colocasse a par de como funciona o esquema de negociação da TAC.
Caro léo. É uma vitória e muitas glórias, saber que um veiculo 4x4 de rua BRASILEIRO, vai participar do rally dos sertões, mesmo sabendo que é só para levar a reportagem, eu realmente prefiro o Stark do que um wrangler.
O MARKETING da TAC é o forte dela, concordo com você, se for bom mesmo alem de ter oferecido os carros , ainda levou alguma grana nisso... E sem expor sua viatura aos riscos de uma competição desta natureza.
- acho realmente muito extranho que uma equipe de reportagem escolha uma viatura tão pequena, que não uma camioneta, para fazer esta cobertura, até sei que alguns reporteres se utilizam de Trollers e outro menores ainda, mas sempre acho que rola o contrário... A montadora é que banca para que se utilizem deles...
- O Stark então não vai participar da competição por ser um veiculo de rua?
É uma pena ver pessoas falando mal da TAC ou do Stark, pena mesmo, estas pessoas deveriam morar nos EUA porque acham que no seu país, não existe meios de produzir um automovel....é lamentavel...
Eu acho que o Stark pode vir a ser uma boa viatura, com certeza, continuo achando é que a politica da TAC atrapalha, eu tenho um brasileiro e um japonês, gosto de ambos...
Vou parar de falar neste forum, pois não sou do tipo que entro no bate papo do troller ou de outro qualquer, para falar mal dos veículos.
Se todas as marcas de 4x4 fosem infalíveis, não existiria oficinas especializadas em offroad.
Lucio, desculpe, mas quando eu comparo o Stark ao Samurai, eu vejo isso como um elogio, eu adoro o meu e sinceramente, acho que o Samurai já provou que é resistente, sinta-se elogiado então... Eu concordo com o Jorge, não pare de postar, você tem alguma ligação com a TAC? ... Isso é bom porque você pode nos passar o que realmente ocorre por lá, vamos acreditar no carrim!
abraços a todos
e Até um dia....