x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Vbeltran,

Basta a leitura das mensagens anteriores para saber que é o André quem escreveu e postou as fotos.

Sempre que precisei, mandei minhas duvidas para o e-mail dele e tive respostas.

Se quiser, faça o mesmo, eis que como ele mesmo disse, nao posta muito aqui no forum.

Tb sou solidário à sua posição, e tb aguardo a criação de uma revenda em SP para testar melhor o carro.

Acho um atraso nao ter nada em SP da TAC.

Abç

Jorge Delmanto

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi um Stark em Criciuma-SC amarelo, preparado para trilha, com protetores especiais, outras homocinéticas(não falou quais), pneus mud 33 e motor com 175cv. o proprietario não quis muita conversa, mas falou que foi feito em Florianópolis..
    O Jipe é interessante, muito bem preparado. O dono do Stark disse que não vende, não troca, e nem deixa dar uma voltinha. É isso aí.
    Parabens para ele.
    Que pena não ter revenda em São Paulo, acredito que para vender este tipo de produto, tem que ser pessoal altamente especializado em 4x4 off road. e em São Paulo tem bastante gente neste quesito.

Abraços 4x4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Vbeltran,

Basta a leitura das mensagens anteriores para saber que é o André quem escreveu e postou as fotos.

Sempre que precisei, mandei minhas duvidas para o e-mail dele e tive respostas.

Se quiser, faça o mesmo, eis que como ele mesmo disse, nao posta muito aqui no forum.

Tb sou solidário à sua posição, e tb aguardo a criação de uma revenda em SP para testar melhor o carro.

Acho um atraso nao ter nada em SP da TAC.

Abç

Jorge Delmanto

Valeu Jorge, realmente foi falta de atenção da minha parte. Já pedi as devidas desculpas para o André e espero que ele as considere. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, me pareceu ser uma ótima pessoa e um ótimo profissional. Acho que o negócio é comprar um Stark lá em Minas, afinal, não é muito longe de S.Paulo. Abs. Válter

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP

Correção de informação

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Putz Leo, vender carro usado como 0km é o fim da picada.. ainda mais alienado!
    Antes que os fofoqueiros virtuais espalhem noticia errada, o fato já foi examinado, sendo erro de digitação do banco financiador, que errou ao gravar dois carros com apenas um contrato.

O tairone, citado como sendo o proprietário incial do carro tem um Stark vermelho, igaul ao comprado, e este é que esta financiado - gravame junto ao BV - que por erro interno, acabou tb pondo gravame em outro stark, zero.

Ou seja, por merda do banco, a TAC e a revenda levaram a culpa!

Melhor corrigir do que ver a fofoca espalhar!

Abç

Jorge Delmanto

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Srs.

Segue declaração do Tairone, cujo Stark esta alienado, comprovando-se o erro do Banco.

Os citados documentos estão comigo caso haja interesse de acesso, desde que tenha interesse de agir na causa.

Ats

Jorge Delmanto

DECLARAÇÃO:

Eu, Tairone Conde Costa, proprietário da BOX 4x4, oficina especializada em 4x4
    há mais de 12 anos, e revenda credenciada TAC
    para Mato Grosso, devidamente instalada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº
    1150, em Cuiabá, considerando que fui citado
    no corrente e-mail, venho perante os senhores apresentar a minha versão dos
    fatos.
    Adquiri, na data de 11/02/2010, um Jipe Stark, zero quilômetro, cor vermelha,
    Chassis número 96SSA42MFAJ000026, conforme faz
    prova a nota fiscal número 00.308 (anexo 1). Tal veículo foi financiado pela
    BV FINANCEIRA S.A. e encontra-se comigo até
    hoje, sendo meu jipe do dia-a-dia. O veículo foi alienado e emplacado na cidade
    de Joinville – SC, conforme faz prova o
    Certificado de Registro de Veículo número 7795957146 (anexo 2). Ocorreu a
    gravação da alienação, e a mesma consta
    normalmente no campo “observações†do documento anteriormente citado.
    Ocorre que, por motivos que desconheço, a BV FINANCEIRA também alienou em meu
    nome um veículo Stark Vermelho de chassis
    96SSA42MFAJ000028, constando o endereço da minha empresa (BOX 4x4) em Cuiabá
    – Mato Grosso. Fato este que tomei conhecimento
    por esta lista de email do Troller Clube. Na época em que o meu Stark de
    chassis final 26 foi alienado, não existia o jipe
    de chassis final 28, fato que acredito tratar-se de um mero erro de digitação
    ou algo parecido. Segue também comprovante de
    realização de vistoria prévia da seguradora com o decalque do veículo (anexo
    3).
    Não tive contato com o veículo Stark de chassis 96SSA42MFAJ000028, não sei
    quando foi fabricado e nem pra qual estado foi
    vendido. Tampouco houve outro Stark vermelho em minha loja, ou sequer adquirido
    em meu nome, fato que pode ser facilmente
    comprovado perante a própria montadora TAC.
    Estou inteiramente à disposição dos senhores para esclarecer quaisquer
    dúvidas pertinentes ao caso em tela, bem como dúvidas
    com relação ao jipe Stark de um modo geral. E por fim, gostaria de pedir às
    pessoas envolvidas neste fato que se informe
    antes de levantarem acusações que envolvam o nome de terceiros, bem como fatos
    sem provas. Tenho uma empresa e um nome a
    zelar, e tenho por hábito esclarecer as coisas no mais alto grau de
    detalhamento, para evitar mal entendidos como esse.
    Atenciosamente,

Tairone Conde Costa
    BOX 4x4
    Cuiabá - MT

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Antes que os fofoqueiros virtuais espalhem noticia errada, o fato já foi examinado, sendo erro de digitação do banco financiador, que errou ao gravar dois carros com apenas um contrato.

O tairone, citado como sendo o proprietário incial do carro tem um Stark vermelho, igaul ao comprado, e este é que esta financiado - gravame junto ao BV - que por erro interno, acabou tb pondo gravame em outro stark, zero.

Ou seja, por merda do banco, a TAC e a revenda levaram a culpa!

Melhor corrigir do que ver a fofoca espalhar!

Abç

Jorge Delmanto
    O pessoal aqui deve estar trabalhando tudo para a TAC não é possivel....
    Aquele link, é meramente o que um comprador do veiculo passou, se foi erro da TAC, da concessionária, do banco, da financiadora não faz a menor diferença... o que importa é que ele comprou um veiculo e não conseguia licenciar e emplacar o veiculo, contatou a loja e a fabrica da TAC mas ninguem resolveu nada durante 3 meses, então resolveu entrar na justiça, para ter seus direitos.

Graças ao Tairone (segundo seus anexos) estar no meio off-road e tomar ciencia do ocorrido resolveu esclarecer as informações sobre seu veiculo e sobre o outro Stark que tambem estava alienado em seu nome. Quanto a ser um mero erro de digitação (isso foi suposto no texto acima pelo autor), pelo que li não foi informado ainda a causa das divergência da informação.

E quanto a espalhar noticias da TAC e/ou Stark pode ficar tranquilo, pois ontem entrei no tópico e meu post sobre este assunto já tinha sido retirado, mas como hoje você postou uma explicação que teoricamente isenta a TAC das responsabilidades, meu post voltou, deve ter algum mágico neste forum....

Ou seja fale bem e tenha seu post no forum...

Isso se não tirarem este tambem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O pessoal aqui deve estar trabalhando tudo para a TAC não é possivel....
    Aquele link, é meramente o que um comprador do veiculo passou, se foi erro da TAC, da concessionária, do banco, da financiadora não faz a menor diferença... o que importa é que ele comprou um veiculo e não conseguia licenciar e emplacar o veiculo, contatou a loja e a fabrica da TAC mas ninguem resolveu nada durante 3 meses, então resolveu entrar na justiça, para ter seus direitos.

Graças ao Tairone (segundo seus anexos) estar no meio off-road e tomar ciencia do ocorrido resolveu esclarecer as informações sobre seu veiculo e sobre o outro Stark que tambem estava alienado em seu nome. Quanto a ser um mero erro de digitação (isso foi suposto no texto acima pelo autor), pelo que li não foi informado ainda a causa das divergência da informação.

E quanto a espalhar noticias da TAC e/ou Stark pode ficar tranquilo, pois ontem entrei no tópico e meu post sobre este assunto já tinha sido retirado, mas como hoje você postou uma explicação que teoricamente isenta a TAC das responsabilidades, meu post voltou, deve ter algum mágico neste forum....

Ou seja fale bem e tenha seu post no forum...

Isso se não tirarem este tambem.

[]s

Te enviei uma MP.

[]'s

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Ué, tá rolando uma ditadura braba aqui nesse tópico, que todas as mensagens recentes estão sumindo???

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Ué, tá rolando uma ditadura braba aqui nesse tópico, que todas as mensagens recentes estão sumindo???

[ ]'s
    Foram removidas mensagens com teor comercial de uma revenda TAC.

Qualquer dúvida entre em contato por MP com a moderação.

E favor ler as Regras de Conduta do fórum. Especialmente o item 5.8.

[]'s

Pessoal,

É por essas e outras que assuntos vinculados ao Stark e a TAC não são quase falados em um Fórum pela Internet, um fósforo aqui aceso vira um incêndio por nada..... O que aconteceu com o nosso amigo Tairone é um motivo, me desliguei deste tópico pois nada vale falar e debater se as pessoas só querem saber ou entender o que de fato interessa para elas...... E por essa razão para as pessoas que acreditam saber muito infelizmente posso dizer que não sabem absolutamente nada sobre a TAC, o Stark e o projeto.....

Espero que de fato a mesma se estabilize no segmento, mais uma vez repito que isso será bom para todos os usuários de veículos 4x4.... Sejam Landeiros, Trolleiros, Starkeiros, etc.....

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    x 100 !

Tb ja cansei de ler bobagens e ver gente criticando sem noção do que está falando.

Abç

Jorge Delmanto
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem