x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

opa pessoal de floripa aí marcando trilha?????? dá pra ir de zequinha????
    Dependendo da data, subo ai pra fazer essa "brincadeira" e conhecer pessoalmente os amigos foristas

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Tem um pessoal aqui no ES, que anda com pneu BF33...
    Sobre a frase "parece ser muito mais do que é", eu nao quis ofender o projeto, muito pelo contrario, ele parece ser um caro exótico importado, e é um veículo nacional. Com muitos atributos, e defeitos. Temos o costume de brincar que o Troller é o único protótipo fabricado em série. E... os Starks estão em um caminho parecido, usando os primeiros proprietários para testar a quebra da viatura (principalmente homocinéticas). Pelo menos não fizeram igual uma antiga fábrica de jipes de Pouso Alegre MG, que culpava os proprietários das viaturas pela queima do motor.
    Boa sorte aos Starks e aos seus proprietários.
    Que venha o 2013.
    Amigo Frederico, não escrevi no sentido de ofensa, mas tentando aprimorar a psicologia do negócio.

Pois stark é bonito, tem segurança, é "jipe" tem conforto, um conforto básico mas tem conforto, aonde para todos olham, no verão aqui em floripa, os argentinos andam atras até eu parar para saber de onde é, é nacional, tem peças, são baratas, mecanica simples, de fibra, gaiola de proteção, sistema anti capotamento, ventilação eletromagnética, mudança de tração manual...ufa, e quando voce anda com ele, parece ser mais do que é, e voce vai para casa pensando no Stark, não foi exatamente assim?

Pois o Stark foi projetado e testado no territorio brasileiro, para atender o consumidor jipeiro brasileiro, foram anos de pesquisa para saber o que faltava para o jipeiro? As principais respostas foram: Falta conforto e segurança e que 89% dos jipeiros andam somente em duas pessoas no jipe. Assim nasceu o Stark.

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Vamos pro Farol de Santa Marta, até a Galheta...eu levo a cerva...

Agora, tu me chamar de novus é f...he,he...

A 3.2 fica com a patroa e tu me dá uma carona em qualquer Rural, já tá bom demais...

rsrsrsrsrs....amigo Novus da empresa Davi Ltda, não vai fica com pena da pretinha hein.

Tá rolando para final do mes, uma maratona 4x4, poucos jipes, passar por cidades (maioria estrada de chão e trilhas de fazenda)como rancho queimado, anitápolis, rio fortuna, urubici, bom jardim da serra, urussanga, e chega na praia por jaguaruna farol de santa marta, laguna, imbituba, garopaba, voltando para floripa.
    Sai 07:00 chega 21:00, o jipe que não tiver espírito maratona, dorme...rsrsrs...

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Minhas homocinéticas já chegaram e já instalei. Não tem nome nem marca nelas, muito difícil de ser colocadas e bem mais pesada. Mudou muito pouco na cidade, mas tá diferente. Mas já estralou 3 vezes a de trás em um morrinho pequeno de terra e em 4x2 aiaiai Vamos ver se essa propaganda toda dessa homocinética feita pela TAC é verdadeira ou carro só japonês...
    Anexo 374490
    Amigo Germano, estes estralos não são normais, mas podem ser da suspensão talvez, ou se trocaram os semi eixos e não trocaram os parafusos da junta deslizante, ai estrala, neste caso, indico que compre parafusos novos e coloque com uma boa trava química, acredito que os estralos são dos parafusos da deslizante, ou pode ser tambem deslizante com defeito, não podemos descartar esta possibilidade, mas é a ultima delas.

sds 4x4

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Dependendo da data, subo ai pra fazer essa "brincadeira" e conhecer pessoalmente os amigos foristas

[ ]'s
    To dentro também, conforme a data.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Amigo Frederico, não escrevi no sentido de ofensa, mas tentando aprimorar a psicologia do negócio.

Pois stark é bonito, tem segurança, é "jipe" tem conforto, um conforto básico mas tem conforto, aonde para todos olham, no verão aqui em floripa, os argentinos andam atras até eu parar para saber de onde é, é nacional, tem peças, são baratas, mecanica simples, de fibra, gaiola de proteção, sistema anti capotamento, ventilação eletromagnética, mudança de tração manual...ufa, e quando voce anda com ele, parece ser mais do que é, e voce vai para casa pensando no Stark, não foi exatamente assim?

Pois o Stark foi projetado e testado no territorio brasileiro, para atender o consumidor jipeiro brasileiro, foram anos de pesquisa para saber o que faltava para o jipeiro? As principais respostas foram: Falta conforto e segurança e que 89% dos jipeiros andam somente em duas pessoas no jipe. Assim nasceu o Stark.

sds 4x4
    Luciano, voce disse tudo!
    AGora só resta a resposta...
    Quando começaram efetivamente a produzir?
    Quando chegará no mercado as 3 mil unidades prometidas?
    Este é o X da questão.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post

[ ]'s

Chuck, vai ser dia 27 sábado, estamos preparando uma prova de 4x4 para 2013, uma maratona off road.
    São 600 km com horários programados, no trajeto tem asfalto, estrada de chão, de pedra, de lama,travessia de rios e dunas, mas nada radical, mas no trajeto, terá provas especiais, e provas de regularidade, tudo isto em apenas um dia. A maratona é em equipe formada de dois jipes e 4 participantes. Vamos colocar em prova a resistencia das equipes.

estamos fazendo o segundo experimental e vamos mudar algumas rotas, infelizmente posso levar neste dia o máximo de dez jipes. Por enquanto estamos com Dois Stark, uma tracker, dois troller e um samurai.

Sds 4x4

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Luciano, voce disse tudo!
    AGora só resta a resposta...
    Quando começaram efetivamente a produzir?
    Quando chegará no mercado as 3 mil unidades prometidas?
    Este é o X da questão.
    Nesta reportagem fala um pouco desta questão das unidades prometidas.

SOBRAL em Revista: TAC Motors inicia operações em Sobral

sds 4x4

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Nesta reportagem fala um pouco desta questão das unidades prometidas.

SOBRAL em Revista: TAC Motors inicia operações em Sobral

sds 4x4
    "Até o final do ano, a Unidade de Sobral da TAC MOTORS deverá produzir 200 carros, gerando 45 empregos diretos, e os 200 indiretos. O investimento da montadora nesse primeiro ano será da ordem de R$ 70 milhões. Quando estiver na plenitude de sua capacidade, a Unidade de Sobral deverá produzir 3 mil carros por ano, gerando 450 empregos diretos. O investimento total previsto é de R$ 203 milhões e será executado em cinco anos."
    Luciano, torço de coração para que não seja apenas mais uma promessa.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Chuck, vai ser dia 27 sábado, estamos preparando uma prova de 4x4 para 2013, uma maratona off road.

Chuck, estou ficando maluco, a data do experimental é dia 03 de novembro. 03/11/2012

sds 4x4

Amigo Germano, estes estralos não são normais, mas podem ser da suspensão talvez, ou se trocaram os semi eixos e não trocaram os parafusos da junta deslizante, ai estrala, neste caso, indico que compre parafusos novos e coloque com uma boa trava química, acredito que os estralos são dos parafusos da deslizante, ou pode ser tambem deslizante com defeito, não podemos descartar esta possibilidade, mas é a ultima delas.

sds 4x4
    O que trocaram foi o que tava na foto que acredito ser a homocinética com o seu semi eixo. Quanto aos parafusos foram colocados todos os parafusos que veio no conjunto da homocinética, isso eu tenho certeza porque passei literalmente o dia com os mecânicos, até almocei com eles . Parafusos da deslizante, tenho a mínima ideia do que é isso! Mas eu lembro que a existe uma porca grande na roda de trás, a que segura a homocinética e que na frente é substituído pela roda livre, esse foi deixado a antiga porca, porque o novo achamos muito fino e pequeno.

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    O que trocaram foi o que tava na foto que acredito ser a homocinética com o seu semi eixo. Quanto aos parafusos foram colocados todos os parafusos que veio no conjunto da homocinética, isso eu tenho certeza porque passei literalmente o dia com os mecânicos, até almocei com eles . Parafusos da deslizante, tenho a mínima ideia do que é isso! Mas eu lembro que a existe uma porca grande na roda de trás, a que segura a homocinética e que na frente é substituído pela roda livre, esse foi deixado a antiga porca, porque o novo achamos muito fino e pequeno.

Germano, a homocinética fica do lado da roda e na traseira é presa por um a porca grande, já a junta deslizante fica no lado do diferencial e esta é presa por seis parafusos longos, estes que falei anteriormente.
    Se estes parafusos veio junto com a junta deslizante ótimo, tudo certo., mas é bom conferir com o mecanico para ter certeza. O correto é colocar os parafusos novos, na troca das juntas deslizantes.

sds 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem