Dependendo da data, subo ai pra fazer essa "brincadeira" e conhecer pessoalmente os amigos foristas :)Citação:
opa pessoal de floripa aí marcando trilha?????? dá pra ir de zequinha????
[ ]'s
Versão Imprimível
Dependendo da data, subo ai pra fazer essa "brincadeira" e conhecer pessoalmente os amigos foristas :)Citação:
opa pessoal de floripa aí marcando trilha?????? dá pra ir de zequinha????
[ ]'s
Amigo Frederico, não escrevi no sentido de ofensa, mas tentando aprimorar a psicologia do negócio.
Pois stark é bonito, tem segurança, é "jipe" tem conforto, um conforto básico mas tem conforto, aonde para todos olham, no verão aqui em floripa, os argentinos andam atras até eu parar para saber de onde é, é nacional, tem peças, são baratas, mecanica simples, de fibra, gaiola de proteção, sistema anti capotamento, ventilação eletromagnética, mudança de tração manual...ufa, e quando voce anda com ele, parece ser mais do que é, e voce vai para casa pensando no Stark, não foi exatamente assim?
Pois o Stark foi projetado e testado no territorio brasileiro, para atender o consumidor jipeiro brasileiro, foram anos de pesquisa para saber o que faltava para o jipeiro? As principais respostas foram: Falta conforto e segurança e que 89% dos jipeiros andam somente em duas pessoas no jipe. Assim nasceu o Stark.
sds 4x4
rsrsrsrsrs....amigo Novus da empresa Davi Ltda, não vai fica com pena da pretinha hein.
Tá rolando para final do mes, uma maratona 4x4, poucos jipes, passar por cidades (maioria estrada de chão e trilhas de fazenda)como rancho queimado, anitápolis, rio fortuna, urubici, bom jardim da serra, urussanga, e chega na praia por jaguaruna farol de santa marta, laguna, imbituba, garopaba, voltando para floripa.
Sai 07:00 chega 21:00, o jipe que não tiver espírito maratona, dorme...rsrsrs...
sds 4x4
Amigo Germano, estes estralos não são normais, mas podem ser da suspensão talvez, ou se trocaram os semi eixos e não trocaram os parafusos da junta deslizante, ai estrala, neste caso, indico que compre parafusos novos e coloque com uma boa trava química, acredito que os estralos são dos parafusos da deslizante, ou pode ser tambem deslizante com defeito, não podemos descartar esta possibilidade, mas é a ultima delas.
sds 4x4
Chuck, vai ser dia 27 sábado, estamos preparando uma prova de 4x4 para 2013, uma maratona off road.
São 600 km com horários programados, no trajeto tem asfalto, estrada de chão, de pedra, de lama,travessia de rios e dunas, mas nada radical, mas no trajeto, terá provas especiais, e provas de regularidade, tudo isto em apenas um dia. A maratona é em equipe formada de dois jipes e 4 participantes. Vamos colocar em prova a resistencia das equipes.
estamos fazendo o segundo experimental e vamos mudar algumas rotas, infelizmente posso levar neste dia o máximo de dez jipes. Por enquanto estamos com Dois Stark, uma tracker, dois troller e um samurai.
Sds 4x4
Nesta reportagem fala um pouco desta questão das unidades prometidas.
SOBRAL em Revista: TAC Motors inicia operações em Sobral
sds 4x4
"Até o final do ano, a Unidade de Sobral da TAC MOTORS deverá produzir 200 carros, gerando 45 empregos diretos, e os 200 indiretos. O investimento da montadora nesse primeiro ano será da ordem de R$ 70 milhões. Quando estiver na plenitude de sua capacidade, a Unidade de Sobral deverá produzir 3 mil carros por ano, gerando 450 empregos diretos. O investimento total previsto é de R$ 203 milhões e será executado em cinco anos."
Luciano, torço de coração para que não seja apenas mais uma promessa.
O que trocaram foi o que tava na foto que acredito ser a homocinética com o seu semi eixo. Quanto aos parafusos foram colocados todos os parafusos que veio no conjunto da homocinética, isso eu tenho certeza porque passei literalmente o dia com os mecânicos, até almocei com eles :smile:. Parafusos da deslizante, tenho a mínima ideia do que é isso! Mas eu lembro que a existe uma porca grande na roda de trás, a que segura a homocinética e que na frente é substituído pela roda livre, esse foi deixado a antiga porca, porque o novo achamos muito fino e pequeno.
Germano, a homocinética fica do lado da roda e na traseira é presa por um a porca grande, já a junta deslizante fica no lado do diferencial e esta é presa por seis parafusos longos, estes que falei anteriormente.
Se estes parafusos veio junto com a junta deslizante ótimo, tudo certo., mas é bom conferir com o mecanico para ter certeza. O correto é colocar os parafusos novos, na troca das juntas deslizantes.
sds 4x4