Manda brasa Chuck. Vamo que vamo. Amigo olhe a foto , não lembra nada? rsrsrsrs È uma toyota JC Cruiser das antigas....
sds 4x4
Anexo 378365
Versão Imprimível
Manda brasa Chuck. Vamo que vamo. Amigo olhe a foto , não lembra nada? rsrsrsrs È uma toyota JC Cruiser das antigas....
sds 4x4
Anexo 378365
uahuahuahauhauhauahuauahuau...nada mais a declarar.Citação:
Amigo olhe a foto , não lembra nada? rsrsrsrs È uma toyota JC Cruiser das antigas....
sds 4x4
[ ]'s
Só que não dá pra comparar TR4 ER, Triton RS e Triton ER, pois são veículos voltados para competição e completamente sobretaxados! Jimny DDS não é para competição. É para trilha. Podemos dizer o mesmo da L200 Savana x L200 Outdoor. Trilha x Rally exigem preparações completamente diferentes.
Uma pena mesmo a TAC não apresentar novidades no salão.
A Troller apresentou o TR-X e pelo visto, ela pretende sim substituir o T4 pelo TR-X. Só deve manter o T4 enquanto o TR-X não se estabiliza e ganha a confiança do consumidor.
Com certeza o TR-X não tem o mesmo propósito do T4. Ele virá com toda parafernália eletrônica e de segurança. Ele deve unir 2 mercados de interesse. SUV e Jipes, assim como feito com o Wranger com a vinda do JK. Provavelmente terá versões de gasolina barata pouco equipada a versões diesel muito equipadas e talvez versão preparada para trilha.
Sinceramente, cada vez mais estou de olho na TAC e no posicionamento dela. Inclusive em novas viaturas da TAC, que espero que lançem.
Caveso,
Obrigado, mas o que falei foi que ATUALMENTE, o Stark esta em uma oficina de design o que gera espectativas de mudanças...
Quem sabe um novo interior, q e necessario, ou ainda um ajuste fino em todo ele....
No salao, ele nao apareceu, acho q mais uma vez, a empresa errou no marketing.
No site do Facebook, a coisa esta toda parada, largada....de q adianta criarem uma pagina se nao atualiZam?
LAMENTAVEL....
Jorge
Não tenho dúvidas de que a Ford vai matar o jipe T4, aliás a Ford virou especialista em assassinar veículos tradicionais, começou lááá atrás matando o Jeep quando o mercado só pedia um motor mais econômico, agora destruindo a linha F de caminhonetas e caminhões, uma linha com mais de 60 anos de tradição. Pra quem assassina linhas com esse peso, um T4 é absolutamente nada.
Sábias palavras Mauricio, engraçado é o povo que esquece rápido este tipo de mercado, assassinar veículos.
Para mim o melhor comentário até o presente momento, é por isto que dedico um pouco de minha vida ao Stark, não copiou ninguem, fez seu proprio projeto, Nasceu em terras brasileiras, é um dos mais seguros, nacional com grana brasileira "REAL" e falam mal por isso ou por aquilo, coisas que toda marca tem. Existem ótimos jipes no mercado e todos tem defeitos, falo somente de "jipe", o Stark não é o melhor, mas segue em ritmo muito rápido para tanto, por isso da ira dos concorrentes. faz parte...
sds 4x4
já tem Stark zero km 2012 à venda?
PessoAll,
Na revista 4x4eCia todo mês tem uma tabela com a venda de veículos 4x4 no Brasil.
Andei olhando algumas edições antigas e não vi nada sobre o Jipe Stark.
Alguém sabe me dizer pq o Tac-Stark não figura nela?
Abs.
Rangel, provavelmente, só vai encontra-lo na Fipe, afinal ficou sem produzir por muitos meses.
Mês de referência: Novembro de 2012 Código FIPE: 075001-8 Marca: TAC Modelo: Stark 2.3 4WD 127cv TDI Diesel 3p Ano Modelo: Zero KM a diesel Preço médio: R$ 89.278,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/imgs/logo.gif Data da consulta: quinta-feira, 01 de novembro de 2012 19:09
Realmente Maurício. A Ford na mesma proporção que constrói, destrói. Uma pena.
Luciano, o maior mal e o maior bem do Troller, Engesa, JPX e com certeza do Stark é ser nacional. Na mesma proporção que muitos enxergam o valor que eles têm, outros muitos são dominados por preconceitos oriundos de nossa sociedade, simplesmente por ser um projeto nacional.
Brasileiro acha que não tem capacidade de ser e fazer melhor que estrangeiros. É uma sina. A Troller calou a boca de muitos a 10 anos atrás e "quebrou os dentes" de outros agora no sertões.
Torço para que a TAC siga por este caminho! E com certeza ela precisa inovar. Se o Stark não vingou ainda, mude-o. Não surtiu efeito? Nova viatura. Porque investimentos, não dá pra negar que foram feitos. Basta a TAC querer, acredito.