Como explicar isso:
"Na primeira tentativa de fazer uma aceleração de 0 a 100 km/h, um tranco: quebra do semieixo traseiro. Adolfo ficou inconformado: “Fizemos tantos testes e justo agora surge um problema como esse”"
"Menos de um mês após o problema, voltamos a Limeira com o Stark. Todas as medições correram tranquilamente e o jipinho seguiu para a locação das fotos. No fim da sessão, o mesmo tranco. Dessa vez, foram os prisioneiros do suporte do semieixo que não aguentaram os 30,6 mkgf de torque do motor 2.3 turbodiesel e se romperam. “Culpa dos repetidos e severos testes com o novo semieixo”, justifica Adolfo.
Apesar da decepção com a segunda quebra..."
Testes: TAC Stark 2.3 16V 4x4 | QUATRO RODAS
É complicado um consumidor engolir isso. Quebrar na trilha é aceitável, mas acelerando de 0 a 100 no asfalto?
Projetam esse carro desde 2004! E acontecer isso num teste em 2010!? Dá impressão que o projeto foi nas coxas...
E os relatos continuaram em 2011, 2012, com o MESMO PROBLEMA.
Esperando alguma respostas dos responsáveis do tópico para: