tão falando que não restabelecem a fabricação. será?
Versão Imprimível
tão falando que não restabelecem a fabricação. será?
Neste sábado teve a pré-inauguração da nova planta da TAC Motors em Sobral no CE.
[ ]'s
opa, tá vivo ainda então :euforico:
"A TAC MOTORS, primeira indústria do Polo Metal-mecânico em nosso Município, inicia nesta sexta-feira (21), as operações da Unidade em Sobral, que será a principal fábrica da empresa no país. A inauguração das instalações será às 18h. A Unidade de Sobral contará com uma linha de montagem e um módulo de fabricação de chassis, painéis de fibra e pintura. Serão produzidos jipes com característicaoff-road para atender às demandas de consumo do mercado interno brasileiro. O carro, um produto nacional, também transita no terreno urbano.
Até o final do ano, a Unidade de Sobral da TAC MOTORS deverá produzir 200 carros, gerando 45 empregos diretos. O investimento da montadora nesse primeiro ano será da ordem de R$ 70 milhões. Quando estiver na plenitude de sua capacidade, a Unidade de Sobral deverá produzir 3 mil carros por ano, gerando 450 empregos diretos. O investimento total previsto é de R$ 203 milhões e será executado em cinco anos.
A montadora está instalada no Distrito Industrial, localizado na BR 222, nº 3462, no antigo prédio da Curtimaza."
Fonte :
Jornal O Correio do Norte: TAC MOTORS inicia operações em Sobral
Pediram uma foto do stark, vou mandar algo melhor, a minha 4 homocinética quebrada! Fiz até uma oração! Quanto ao consumo, andando pisando fundo e dando barrufada dá uns 8 na cidade, se andar direitinho dá 9.5 e na estrada já fiz até 14km/l.
Anexo 372251
Duas perguntas: seu carro ainda tá na garantia e tu já deste ciência à fábrica acerca desse problema? Tô perguntando pois, salvo engano, a TAC andou trocando as homocinéticas. Lembro que um tempo atrás o pessoal aqui no fórum falava muito sobre esse assunto das homocinéticas do Stark.
A fabrica já sabe disso a muito tempo! Eu vivo ligando pra ela e descobri por um passarinho que falou além da conta que a stark contratou a ensimec para produzir homocinéticas que aguentassem o tranco e confirmei isso, mandei um email para ensimec e realmente eles estão fabricando, mas não podem vender e a tac não quer me disponibilizar essas novas homocinéticas. Mas eu já perdi a paciência de todo passeio ou voltar sem tração ou com as homocinéticas estralando. Já aconteceu até da homocinética da frente quebrar em 4x2, a danada já tinha vindo com defeito. O problema de homocinética do Stark está longe de ser resolvido e sem falar de problemas de range range dentro do carro... Enfim eu amo o motor do stark, motor sempre forte, disposto pra andar, mas esse conjunto de transmissão independente... Só dá dor de cabeça... Tem mais coisa/problemas, mas isso eu posto depois.
Este vermelho da foto tá com mais de 40 mil km. motor chipado, fez oito provas de rally aqui no sul, andou por dunas, lama, pedra, asfalto, já fez de tudo. e está impecável.
As homocinéticas são originais, uma junta deslizante veio com defeito, e foi trocado na garantia. o resto é tudo original.
Defeitos todos tem, todos, imagine um que nasceu a pouco tempo, e é criança ainda, já faz este estrago, pensa quando ficar adulto.
Gosto muito do Stark, o principal para mim é a segurança que ele proporciona, estou sempre me aventurando, e falando em aventuras, precisa-se de muito cuidado, precisa de segurança. Saber usar os equipamentos corretamente.
É isso aí pessoal, continuem assim... abraços ao chuck, pequeno grande homem...
sds 4x4