Hehehe..esse vídeo abaixo mostra bem a suspa abrindo e fechando :shock:
Tac Stark e Troller na trilha de pedras em Fundão-ES - YouTube
[ ]'s
Versão Imprimível
Hehehe..esse vídeo abaixo mostra bem a suspa abrindo e fechando :shock:
Tac Stark e Troller na trilha de pedras em Fundão-ES - YouTube
[ ]'s
No stark do Andre de BH, tem um kit- desconct, aquele que vc solta a barra quando vai pra trilha pesada(achei as fotos no face book, nao sei se foi ele quemAnexo 380740Anexo 380741Anexo 380742Anexo 380744Anexo 380745Anexo 380746 bolou isso, se é um teste de engenharia para a TAC (ele faz varios pra eles) ou se comprou em algum lugar.Pelas fotos dá pra ver que ele nao anda escolhendo lugar pra testar o carro, Deus me livre. kkk
Chuck,
Vendo o video, pareceu-me que o curso da suspensão do stark é bem pequeno em comparação com outros jipes de suspensão 3 link como engesa e troller.
É isso mesmo?
Putzz...dai tu quer me sacanear néee...comparar com uma 3 link é pra me quebrar...Citação:
Chuck,
Vendo o video, pareceu-me que o curso da suspensão do stark é bem pequeno em comparação com outros jipes de suspensão 3 link como engesa e troller.
É isso mesmo?
...mas voltando a pergunta, sim, a suspensão do stark tem por objetivo a estabilidade...logo, o seu curso não é tão bom quanto um jipe que possua uma suspensão que tem por objetivo ser flexível...
...a Land e o JPX por exemplo são excelentes supensões 3 link (polêmica a vista)...desligando as estabilizadoras ai vira o bixo mesmo...
...em relação a abertura, a suspa do Stark dá pra se comparar com uma suspensão de pajerinho...são suspensões que dão uma boa estabilidade, conforto, mas que não abrem muito...
...com as novas homocineticas do Stark vai ser possível desligas as estabilizadoras e melhorar a abertura e fechamento da suspensão, mas ainda está na fase de teste.
[ ]'s
Nem reparei no detalhe da placa verde, mas ampliando da pra ver que é de Contagem MG, local onde se encontra a oficina do Andre. Como ele deve testar um monte de peças para a fabrica, provavelmente tem que usar uma placa dessas no seu carro. Depois da deixa do Chuck tá aí a esplicaçao do kit desconect no stark amarelo das fotos.
Como dito anteriormente, apenas mais bla, bla bla.
O tão "INOVADOR SISTEMA ANTI-CAPOTAMENTO" já existe em todos os veículos atuais.
O primeiro Item "COMPLEXO" barra estabilizadora... Oque tem de complexo e de novidade nisso, até Toyota Bandeirante do século passado já conta com isso...
Sensor inercial, me diga um carro com injeção eletronica que não tenha esse INOVADOR E COMPLEXO sistema...
Terceiro Item, se o Stark não tem, desnecessário comentar, né?
Mais uma vez parece que vc esta tentando induzir em erro os menos atentos, dizendo que itens que existem na maioria dos veículos, desde o século passado, são um INCRIVEL, EXCLUSIVO, COMPLEXO e INOVADOR SISTEMA DO STARk, como diria o grande desmascarador de mitos, o Padre Quevedo, - É MENTIRA!!!
AndrewCitação:
O Stark foi projetado pra arrancadãoo, e não pra trilhas, o jipeiros é que são um bando de bestas que usam o carro de maneira errada!!!
Francamente Chuck, podia dormir sem essa..
Ainda bem que tu descobriu isso a tempo...tava quase desenhando :concordo:
[ ]'s
Saber escutar vídeo em ingles? eu não... Coitado do padre quevedo...
Volvo XC90 - Controle de Estabilidade Anti-Capotamento - YouTube
Fui pra trilha...sds 4x4
Rs... Ha entendi, somente sobre stark... é a ultima resposta ok?
O Stark tem 4 opções de tração
O stark tem fiação própria para ligar aparelhos de navegação
O stark tem escoamento de agua interno, para lavação de lama.
O stark tem abertura de porta traseira para o lado direito.
O stark tem desligamento automático de luzes após 5 minutos.
O Stark tem furação para hack de teto ou bagageiro.
O stark tem dois tetos solares (opcional)
o Stark tem gaiola de proteção
O stark tambem tem uma lista boa de defeitos
O stark tem charme
O Stark tem designer....é bonitão
O stark é nacional...
Cansei, mas a moral da história é que estou contente com o Stark e isto é o que importa.
Grande abraço.