O Chuck tem conhecimento sobre chipagem.
Aparece aí Chuck!
Versão Imprimível
O Chuck tem conhecimento sobre chipagem.
Aparece aí Chuck!
Olha a suspensão:
http://www.youtube.com/watch?v=QP2Do...eature=g-all-c
fonte: http://www.sef.sc.gov.br/index.php?o...=2102&Itemid=1Citação:
Contramão
Para o senador Luiz Henrique da Silveira, a transferência da TAC, que produz o jipe Stark, para o Nordeste está na contramão dos acontecimentos, porque se trata de projeto catarinense. Fora o motor, toda a tecnologia é resultado de engenharia catarinense. "Eu acreditei nesse projeto, investi nesse projeto, é uma pena que os empreendedores o tenham levado para o Ceará." O pior, aponta, é que "o governo (federal) faz esses benefícios lá e quer impedir que a gente os tenha aqui".
Fez bem em sair mesmo. Se o governo catarinense tivesse investido pra valer, a TAC (stark) não teria saído.
Agora estão chorando o leite derramado.
O Estado de Ceará não fica só na conversa. A prova esta no Troller.
Aqui a Tac iria a falência. Vida ao Stark (no Ceará-Sobral).
Boa tarde turma da boa...
Acho estranho noticiarem que o Governo quer o dinheiro de volta, está aparentando que ele perdeu a grana?????
O Governo é acionista, e quando a TAC precisou de mais grana, o Governo Catarinense(SCparcerias) foi o "único" acionista que votou contra.
é simples, é só a SC parcerias, colocar suas ações à venda, garanto que tem muito empresário de olho neste projeto.
Fiquei sabendo atravez da revenda aqui de Florianópolis, o SR. Luciano Sá, comentou que é "bem provável" que a TAC já tem projetos prontos como o Stark à gasolina cambio manual, o stark à gasolina cambio auto, e um stark próprio para competição, todo preparado.
lógico né gente,,, isto não saírá da noite para o dia, acredito que primeiro vai sair no salão do automovel,
Vamos esperar, eu particularmente estou ansioso, para ver o novo stark, e logo adquirir um, pois j´pa paguei 40% do bichinhoe nem sei o preço do novo modelo.
grande abraço a todos.
PS: senhores troleiros, já não adianta mais falar negativamente do Stark, quem o conhece, não acredita mais nestas balelas.
ah...esqueci de comentar...
Lá na revenda, tem um Stark chipado, mas parece que está somente com 150 cv. é muito gostoso de andar. fica bem mais solto.
Não sei o que aquele Stark tem, disseram que é original, mas é bem mais macio do que o meu.
Isso aqui está pior que a Caras.......... Ou até mesmo a Contigo.....
Mas vamo que vamo..... Faz parte do Fórum!
Acho que o meu deve estar com uns 180cv... De acordo com o rapaz que me vendeu o carro foi pra natal pra ser chipado e os bicos estão mudados. Ontem dei uma volta nele e tomei um super susto, MUITA FORÇA. Já tinha andando em um com 160cv com bicos originais e achei muito melhor que o meu extroller, mas esse que comprei agora em nada se compara, nem a Pajero 3.2 da minha mãe tem tanta força. Incrível o carro, é uma curva uma cantada de pneu, agora é só se adaptar a tanta força. Vou postar fotos dele em breve, é azul completinho com guincho e teto solar elétrico.