Senhores,
Me referi ao comentário que o suposto |LEO| falou.. "MUITO SUPERIOR A CONCORRÊNCIA" .. que concorrência? =)
Abraços,
Versão Imprimível
Senhores,
Me referi ao comentário que o suposto |LEO| falou.. "MUITO SUPERIOR A CONCORRÊNCIA" .. que concorrência? =)
Abraços,
"Em resumo, é um excelente carro"
Concordo, dá até para encarar umas trilhas como um jeep... Mas é bem mais carro mesmo... Dá para comparar então com um VITARA GII????....
Bom eu sou o suposto Leo, e diferente da maioria dos "críticos", resolvi andar no carro e testa-lo ao invés de falar sem ao menos conhecer o jipe. O Stark me surpreendeu positivamente.
Em nenhum momento disse que o carro era perfeito, mas afirmo que é superior, tanto que comprei e não foi barato.
Em uma analise rápida você percebe que o carro é mais bem acabado que o toller, mais seguro que o troller, mais confortável que o troller. É movido a diesel, diferente do wrangler que é a gasolina e mais barato quase 30 mil reais que a Defender 0km e quase 60 mais barato que a Pajero full.
Se a célula não vai suportar uma virada eu não sei, como alguns "experts" já projecionaram, porém como ex proprietário de Troller e Defender, senti que o produto é uma evolução e apostei nisso, diferente de vocês que querem apostar no fracasso pra se sentirem melhor com o que tem na garagem... uma pena que ainda existam pessoas assim.
Andem de verdade no carro, e depois a gente conversa. Ou então fiquem de mimimi na internet...
|leo| suposto..
Quem afirma que não conhecemos o Stark? andamos.. conhecemos e temos nossas opniões.. agora dizer que ele é superior aos carros citados é meio complicado na minha opnião.. detalhe não tenho troller e nunca tive.. mais nem precisa provar algo as vendas dele já comprovam tal fato. Enquanto o Stark a única coisa que comprova é que é uma promessa!
Ah.. entra na Webmotors e ver a quantidade de Starks sendo vendido pela quantidade de que ja foi vendida..
Ah. sobre acabamento.. NUNCA que ele é mais bem acabado que um troller.. o troller tem seus defeitos.. mais não bate que nem uma roda de samba para um carro novo! e os plásticos e acabamento da coluna principalmente deixou a desejar..
Cara.. todos aqui gostariam de que o Stark evoluisse e se torna-se grande para que a concorrência acelere o desenvolvimento dele e dos demais concorrentes.. porém a TAC sumiu do MAPA! só temos noticias de quebra do carro e solução que foi dada por uma outra empresa que a própria TAC meteu o pé na bunda! e que nem sabemos se está aguentando o tranco pois SUMIRAM!
Acho que o Stark tem potencial porém ele precisa ver isso! e ser diferente nesse mercado de hj em dia.. uma grande diferença é escutar ou pelo menos fingir escutar os jeepeiros e tentar melhor o seu projeto.
OBS.: NUNCA TIVE nenhum dos 02 carros.. nem Stark e nem Troller.. porém já andei de troller e de stark..
Abraços,
MaGao, sua crítica é ao carro ou a minha pessoa? Minha avaliação é pessoal não acha? Eu avaliei e achei a melhor opção. PONTO.
Agora ficar especulando é complicado, e a troco do que, é que é mais complicado ainda...
Você está usando o parametro de vendas comparando um carro consolidado com um lançamento. Mais tendencioso impossível.
E você já se deu o trabalho de pesquisar na webmotors pra saber a quantidade de Starks usados? Então você pensa em comprar um ou só está torcendo para que não dê certo? Diferente de você eu não perderia meu tempo entrando em fóruns pra falar mau de algo que não tenho, nem tenho pretensão de ter. Prefiro fazer algo mais construtivo com minha vida.
O Stark tem sim pontos negativos, a diferença de preço com o Troller a meu ver não se justifica, porém ainda é mais barato do que Defender e Wrangler que seriam as minhas outras duas opções, pois como já tive dois Trollers e fui obrigado a vende-los pelo desconforto e pelas constantes idas a oficinas por coisas banais, desisti do carro com pouco tempo de uso. Tem gente que acha que é o melhor carro do universo. Eu não acho.
Enfim, não acho que o topico deveria girar em torno de quem comprou o carro e seu deu mau, ainda mais pela visão de quem não tem um, mas sim de tirar duvidas e esclarecer sobre o que está achando do carro, upgrades e informações úteis.
PS: Ninguém aqui está mandando vender o que tem na garagem pra comprar um então não se ofendam à toa...
Ê laia!
Leo não estou te criticando.. porém se vc acompanhasse o fórum saberia do que me referi.
Quando estamos em foruns levamos em consideração quem está falando.. vc é um usuário que tinha 15 posts desde 2007 então leva a crer que vc não acompanha isso aqui.
Acredito que terá que ler com mais calma para entender bem o que foi falado.
Se um produto é bom e todos estão satisfeito pq não permanecem com o produto e vem de ficar vendendo por tudo que é lugar ?
Novamente.. vc é vidente deveria jogar na mega sena !!!! Quem foi aqui que disse que não entrei na webmotors para poder postar algo?
Acho que vc não sabe o que quer dizer avaliação antes da compra? AHHHH sabe não!! vc é brasileiro do tipo que compra se arrepende e quer vender depois.. mais até la ja perdeu e muito.. não só dinheiro mais TEMPO.
Grande coisa tirar 90 mil conto do bolso e comprar um carro.. afinal meu Engesa ja vai bem mais que isso em um carro 1986. Então Fica de boa ai que vc não sabe nadica de nada.
AH.. acho que vc está no tópico errado.. aqui estamos avaliando o que é nos mostrado!
quando foi criado o tópico em 2009, o Chuck foi bem claro:
Citação:
Tac Stark
:stop: Leia antes com ANTENÇÃO: :stop:
Tópico criado para falar EXCLUSIVAMENTE sobre o veículo Stark. Informações técnicas, pontos positivos e negativos da viatura, etc, etc etc.
Etc..etc..etc.. ah.. não me enquadro no caso.. pois o etc é pra quem comprou um né? Ue faltou essa informação quando o tópico foi comprado.. "só é permitido falar quem possuir um stark e que deram a cara pra bater sem pesquisar"
Ê é cada uma que aparece !
Eu acho que o PROJETO do Stark é bem mais moderno do que a do Troller... quem compra um Stark não pretende fazer rock crawling, e sim encarar trilhas médias (e até pesadas) com conforto. Na época que comprei o Troller, analisei com muito carinho o Stark, e só não embarquei no Stark pelo seu futuro totalmente incerto. Paguei 82mil na época no meu Troller, hoje vale 74mil. O Stark estava por 92mil na época (já com desconto, pois na tabela custava 97mil), hoje vejo anuncios do mesmo ano por 78mil. Sem contar que já vi anuncios por mais de 6 meses do Stark sem conseguir vender (e não foram poucos).
Em todos os Stark que vi, tive a mesma impressão: projeto promissor, bom conjunto, mas o acabamento era péssimo... sempre via marca de lixa grosseira nos plásticos do painel para se encaixarem, e sempre achava pontos na pintura descascando, em especial, na cor cinza da gaiola. Vi três Stark, os três estavam assim. O Troller tem o acabamento bem grosseiro também, mas não chega a ser "caseiro". (pelo menos na era Ford, acima de 2009).
De qualquer forma, tanto o Stark quanto o Troller são duas "carroças tupiniquins"... não oferecem NADA de conforto e custam muito. Nem com som ele vem!!! Comprei o Troller por teimoso (e até compraria outro novamente), e faria o mesmo pelo Stark. Como exemplo, o Wrangler tem MUITO mais conforto, 284cv, versão automática 5 marchas, Air Bag, controle de tração, ABS e infinitamente mais tecnologia. Comparar acabamento é até covardia! O Wrangler 2011 está (ou estava até o mês passado) 99mil, dentro da faixa de preço dos "concorrentes" (sim, entre aspas).
Não acho saudável ficarmos discutindo quem é melhor: Troller ou Stark. Cada um tem as suas vantagens e desvantagens, cabe a cada um testar e optar pelo que mais agradar, afinal, monopólio sempre é ruim! Amanhã ou depois se a Troller descontinuar o T4 (que não acho muito difícil após a era Ford), só restará o Stark como Jipe Diesel (A Defender também sairá de linha, e o Marruá é muito caro e consegue ser mais "carroça"). Então, não importa qual a opinião individual de cada um, vamos torcer pela CONCORRÊNCIA, para que os nossos jipes tupiniquins deixam de ser "carroças" e ofereçam um pouco mais de luxo, com um preço justo, e não com um preço de um Sedan de luxo.
Bem, esta é a minha opinião... gostando ou não do Stark, vamos torcer para o seu desenvolvimento e para o aumento da concorrência, afinal, está na hora da Troller acordar e evoluir! Se amanhã ou depois a JEEP trouxer o Wrangler Diesel (que existe na Europa) com um preço acessível, tchau tchau Troller, Stark e Marruá...
Bom, expert MaGao, da próxima vez que for comprar um carro vou lhe consultar, você realmente deve entender muito e eu não sei nadica de nada... pobre de mim!
Estou arrependido mesmo de ter comprado o Stark, era melhor ter feito como você e gastado mais de 90 mil num Engesa 86! Com certeza esse dinheiro vai ser recuperado...
Ê é cada uma que aparece!
kkkkkkkkkkkk
Olá o vidente ai!!!! kkkkkk
Quem disse que vou querer recuperar o dinheiro? kkkkkkkkkkk
Ah.. poem teu stark do lado do meu ENGESA 86! so quero no asfalto.. nem na trilha pq ai é covardia.. kkkk
Bom me retiro desse bate papo empolgante!
|leo| vai estudar vai..!
Fernando você tem razão em muitas coisas, porém no aspecto da desvalorização, novamente, lembre que o Troller nos primeiros modelos também desvalorizou muito e hoje está a 14 anos no mercado sendo um carro consolidado mas que pouco evoluiu em seu projeto.
Como toda aposta tem seus riscos e eu tenho consciência, apesar dos alertas dos "amigos foristas", nas ruas a aprovação é impressionante.
Até agora estou muito satisfeito com o carro, e não sei porque algumas pessoas se frustram tanto com isso...