Leo, ainda bem que vc tem um Unimog pra salvar sua frota.
Das suas tres tentativas pelo menos numa vc acertou...
Versão Imprimível
Leo, ainda bem que vc tem um Unimog pra salvar sua frota.
Das suas tres tentativas pelo menos numa vc acertou...
|Leo| agora sim vc virou piada!
Qualquer Landeiro que se preze sabe que o teto da land defender não aguenta nem o cara em cima.. imagina capotar!
É ja vi que tem que aprender e muito para niguem te tirar.
E não vem com essa que foi criticado ou não.. falou merda sim e vai ser criticado.
Att
Valeu Magão! O papo ia render muito!
Seria bom mesmo reunir uma galera daqui num bar! E quem falasse besteira que ia pagar a conta! Hhauuauhu
Melhor jipe do mundo! uhahuahuau
Ué Leo, você não tem uma Defender na garagem? Não gosta de Land Rover? Então deve conhecer o lado positivo da Defender.
Já tentou comparar sua 90 com seu Stark? :pipoca:
Será que até 2014, o preço do Stark não chega a R$ 150 mil e começa a concorrer com Marruá e Defender? :chorandoderir:
Já que você enfiou "Ferrari" num fórum de 4x4... Pense pelo lado positivo:
Melhor capotar numa Defender e perder uns fios de cabelo do que explodir dentro de uma lamborghini Gallardo que acabou de sair da concessionária! E tem gente que reclama de acabamento e entrada de água em carro zero! kkkkkkkkkkkkk
Obrigadíssimo pelas suas opiniões sobre seu Stark!
Já comparei sim, e já expus. Está lá atrás. Procure se lhe interessar. Se você não estivesse tão cego querendo criticar por criticar teria visto. Contribua com alguma critica positiva, algo que colabore, criticar só pra ser chato e polêmico não vai acrescentar em nada, como até agora não acrescentou, só provou que está revoltadinho porque disse que achei o Stark melhor que a concorrência. E continuo achando até provar o contrário. Durma com essa.
Parecem um bando de viúvas chorando... Eu hein... Vão ficar enchendo o saco até eu dizer que o carro não presta e que eu me arrependo?
E se for verdade, isso é tão importante assim pra você? Que pensamento mais fútil! Vá fazer algo mais produtivo, a vida vai ser mais doce você vai ver, e essa mágoa toda no coração vai passar, não precisa ficar descontando frustrações com pessoas que nem conhece.
Valney, na internet todo mundo acha o máximo o Unimog, mas no mundo real, todo mundo diz que sou maluco por ter um. Acho que já investi uma boa grana no meu, perdi até a conta e sei que jamais ireir recuperar. Ainda bem pois ele não tem preço. Nem sei se ainda tenho o recibo!
Eu sei que é duro, lento, barulhento e velho, mas gosto pra caramba do bichinho!
Deixando este papo de lado...
Vamos ao que interessa (novidades do Stark):
Saiu na 4 rodas (edição 630, mês de maio, pág. 40), a foto bem pequena de um Stark camuflado devido a algumas alterações que o novo modelo vai receber e o texto: "A TAC está de malas prontas. Vai trocar Joinville (SC) por Horizonte (CE). E seu jipe, o Stark, passará por mudanças. Vai ganhar novo visual e motor a diesel que atende à nova fase P7 do Proconve."
Fica aí a dica...
[]s
Opa! Decidiu continuar participando? Bem vindo de volta! Mas pra que tanto ódio no coração? Relaxa rapaz!
Achei que você fosse o "calmo" que foi atacado no tópico.
Por favor, mostre onde foi que eu critiquei o seu Stark?
Estou realmente curioso pra saber o que você considera como "crítica".
Mas, parando pra refletir no que você disse.
Se o Pavani, que foi representante e o Delmanto, que é muito experiente e se ofereceu de cobaia, não foram ouvidos, por que eu seria?
Você tem mesmo 37 anos?
Se não tem, vá já pra cama! Se seu pai investiu na TAC, reza que vai dar tudo certo.
Se você tem mesmo 37 anos. :shock: Desculpa Leo, mas estou cagando pro que você acha e nem eu nem ninguém vai te provar nada aqui. Manda um email para as montadoras concorrentes pra ver se elas provam alguma coisa pra você. :lol:
Vai ser difícil mesmo. Ontem eu até tive um pesadelo com o:
Não parece que você está "cagando" pra minha opinião, tanto que está postando o tempo todo tentando rebate-la.:pipoca:
Enfim, a recíproca é verdadeira, visto que não quero que mude sua opinião quanto a nada, e já que pra você o carro é uma porcaria, e não irá compra-lo, etc, fico curioso em saber o que vem fazer aqui já que não é do interesse saber a opinião de um consumidor... :roll:
Voltando ao que realmente interessa (e a quem realmente interessa) o carro está próximo dos 5 mil quilômetros, por enquanto metade deles em trilha e metade uso urbano. Numa avaliação rápida estou um pouco incomodado com o consumo... Irei fazer a média e publicarei aqui...
Olá leo, sou aqui de Fortaleza - Ce, tenho um Troller 09/10 e penço, dentro em breve, trocar de carro; estou cogitando o Stark; já que a Troller de 2009 até o presente não modernizou em nada este atual projeto e não quero comprar um carro exatamente igual ao meu. Cheguei a fazer teste drive no Stark aqui em fortaleza e gostei muito do carro. Apesar de já estar no meu 3º Troller, achei o carro superior em vários aspectos, mas com a mudança da fábrica pra cá, resolvi esperar pelas novidades. Por favor, se possível, poste informações e fotos. Começando por essa história do consumo!? Esclarece um pouco mais!!!???
Gefferson