Ê..
Acho que está mechendo e tão com o velho fodasse pra agente kekeke
Versão Imprimível
Ê..
Acho que está mechendo e tão com o velho fodasse pra agente kekeke
Germano, parabéns pela viatura: germanochairder - YouTube
Bom, sou mais um proprietário de Stark. Já fiz algumas trilhas e estou satisfeito com o carro. Vou acompanhar o topico e posso tirar duvidas de quem quer saber sobre o jipe.
Em breve vou subir umas fotos.
Maravilha Xará!
Vamos torcer que após a mudança a empresa para o CE se firme no mercado para acabar com essas discussões políticas, pois o carro é muito bom! Aí vamos falar de coisas boas, preparação e outras dicas para melhorar o desempenho.
Estou com o meu há apenas 3 meses, mas fui muito bem atendido pelo pós-venda em tudo que precisei, desde informações técnicas até reposição de uma borracha.
O maior problema dele é nunca passar incógnito. Todo mundo fica olhando... hehehe
Na trilha gostei bastante, mas preciso me adaptar ao vão livre mais baixo que o Troller e o Vitara, pois já fiquei "plantado" 3 vezes...
Vamos trocando figurinhas.
Abraço e parabéns pela viatura!
Opa, eu estou gostando muito do carro. Comprei em fevereiro. Fiz o test drive e vi o quanto o carro é superior a concorrência, ai ficou fácil decidir.
Até agora o pós venda tem sido surpreendente, não sei se a postura será assim em todas as concessionárias, mas aqui na minha cidade (Natal/RN) estão de parabéns.
Pra mim o principal diferencial do veículo foi a questão da célula de proteção. Quem faz off road serio deveria se preocupar com isso, ainda mais eu que tenho Defender e tive Troller sei o perigo que é uma virada...
Quem faz off-road sério usa gaiola de proteção, que é "em teoria" o mesmo conceito utilizado no Stark.
E até onde é confiável a tal da gaiola do Stark, sem terem mostrado um teste ou especificação do projeto dela? Pelas poucas fotos que tem por aí, dá a impressão que em um capotamento o parabrisa ia parar nos joelhos do motorista mais ou menos.
Anexo 342470
[ ]'s
Andre... Num tá vendo que é propaganda!!!!
O Stark é o melhor melhor do mundo em PAPO! ...
Já serviu para ressuscitar o tópico... Nem lembrava do Stark.
E onde
estao as Fotos?
Citação:
Opa, eu estou gostando muito do carro. Comprei em fevereiro. Fiz o test drive e vi o quanto o carro é superior a concorrência, ai ficou fácil decidir.
Ue. não entendi.. superior a concorrência ? qual concorrência um jimny? pq do troller ele so ganha na suspensão.. hauehuae
Abraços,
Concordo com o M-Beltrame.
Depende do parâmetro escolhido.
Meu pai tem um Troller eu eu um Stark, então podemos comparar bem de perto os dois.
Como comprei o Stark para uso diário e trilhas, acho que a grande desvantagem dele é a suspensão. Em trilhas com pedras e erosões, o troller vai bem melhor. Eixo rígido é muito superior em uso extremo.
Em contrapartida, o Stark ganha em conforto e dirigibilidade em altas velocidades.
O Stark arranca mais rápido, porém o Troller é melhor de retomadas.
O Troller tem maior espaço interno, porém o Stark tem uma posição de dirigir mais agradável.
Em resumo, é um excelente carro. Só andando para avaliar poder escolher conforme o gosto de cada usuário.
Abraço,