Usuário,
Depois de 4 troller's, hoje tenho um stark e posso te afirmar que o controle de qualidade é superior.
Meu último troller foi ano 2009, portanto não sei afirmar se de lá pra cá, as coisas melhoraram...
Versão Imprimível
Eu pergunto porque eu quero comprar um "jipe", e na minha região só tem Troller (mesmo sendo vizinho da cidade aonde o Stark foi criado), mas depois de ver todos os comentários sobre os Troller terem um controle de qualidade muito ruim, estou "namorando" um Stark (espero ficar mais 1 ano com a Frontier e depois preciso troca-la). Tomara que em 2013 ele venha com um interior um pouco superior (na minha opinião o interior de Palio-Punto não é muito bonito).
Impressionante, mas como ja foi citado aqui, como entram novos usuarios - apenas para tentar reverter uma situacao existente.
Daqui a pouco vao falar q o stark tem nivel melhor q o wrangler.....
Ab
Jorge
Usuário novo no forum é fake. Será que acreditam que tem otário aqui?
Isso é um forum para apaixonados por 4x4 falarem a verdade.
Se o Jipe é bom, será elogiado, se for ruim será criticado naquilo em que lesar o consumidor.
Para mim o Stark estava fora de combate...tem alguém comprando a viatura? Caramba tem que ter coragem ou $ sobrando...torço pelo Stark mas não vejo a Fábrica decolar e tomar medidas acertadas, ou seja, aquelas que os clientes desejam...à começar pelo $...o Stark tem que amassar barro...e depois colher o prêmio.
Zcc, nao é disso que estou falando. Leia novamente o contexto, por favor.
o fato é que os dirigentes da TAC nunca deram muita satisfação pra consumidores, investidores e governos.
O fato é que parece que fizeram a TAC so para vender pra israel.. e não dúvido que realmente tenha sido isso..
fonte: Novos investimentos devem aportar R$ 13 bi no Estado - Negócios - Diário do NordesteCitação:
(...)
Montadora firma parceria amanhã
Com um investimento estimado em mais de R$ 200 milhões, a montadora de veículos TAC Motors firmará, amanhã (15) parceria com Governo do Estado para instalação de um parque fabril no Ceará. A nova unidade da empresa catarinense será montada no município de Sobral e prevê a geração de 500 empregos diretos e 700 indiretos.
A fábrica será construída com uma expectativa de aumento gradativo na produção, até chegar à meta de três mil carros ao ano. No evento, a empresa apresentará o primeiro lançamento da TAC para 2012, a versão final do seu modelo de veículo especial de inteligência, vigilância e reconhecimento, denominado Stark IRV, que será produzido no Estado.
O jipe possui, segundo a empresa, alta tecnologia embarcada, tendo sido desenvolvido em parceria com a empresa israelense IAI Elta, líder mundial no desenvolvimento e produção de sistemas de defesa.
"O veículo foi projetado como uma ferramenta de inteligência para apoiar a ação tática forças policiais e militares em atividades contra o narcotráfico, contrabando de armas, monitoramento de fronteiras, segurança de massas e outras necessidades de segurança interna", informou a assessoria de imprensa da TAC.
"Em 2012, com o parque fabril no Ceará, a plataforma do Stark ainda será explorada para o lançamento de vários outros modelos visando nichos de consumidores que necessitam ou valorizam as características fora-de-estrada do veículo", adiantou a empresa.
Local escolhido
Em abril do ano passado, o Diário do Nordeste havia adiantado o interesse da empresa em instalar-se no Ceará. Na época, a diretoria estava à procura do melhor sítio para localizar a planta. A escolha por Sobral, segundo a empresa, "ocorreu por conta da proximidade com os maiores consumidores, que são as regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste".
"A cidade está perto da Capital cearense e é um dos maiores IDH do nordeste. Além disso, passou por um forte processo de investimentos em infraestrutura e educação e é apontada como uma das cidades que mais crescem no Ceará", aponta.
A TAC Motors volta sua produção a veículos especiais para nichos do mercado automotivo, como o off-road.
A montadora nasceu em 2001 a partir da criação de um veículo-conceito apresentado no Programa Automotivo Catarinense, criado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).
O primeiro protótipo foi apresentado ai público em 2004 e, para desenvolver um veículo comercial através deste protótipo, um grupo de empreendedores se uniu pra criar a empresa. (SS)
SÉRGIO DE SOUSA
REPÓRTER
Agora é definitivo!
fonte: Ceará é Notícia: Tac Motors terá fábrica no CearáCitação:
Tac Motors terá fábrica no Ceará
A montadora Tac Motors firmará hoje a parceria com o Governo do Ceará e Prefeitura de Sobral, que culminará com a vinda do parque fabril para o Município, como antecipou O POVO em 20 de abril de 2011. Na ocasião, será anunciado o lançamento do jipe Stark IRV.
Segundo Neimar Braga, presidente da TAC Motors, a mudança para o Ceará será estratégica, pois aumentará a produção e deixará a empresa ainda mais perto do seu maior mercado consumidor, o Nordeste e o Centro-oeste. A expectativa de Braga é aumentar a produção a 3 mil carros ano, ao final do quinto ano.
fonte: Bahia perde para o Ceará fábrica da TAC Motors | Gente & MercadoCitação:
BAHIA PERDE PARA O CEARÁ FÁBRICA DA TAC MOTORS
A TAC Motors, que negociava com a Bahia e o Ceará a instalação de uma fábrica, anunciou, na noite de ontem, 14, que vai abrir sua unidade no município de Sobral, a 238 quilômetros da capital Fortaleza. A fábrica, que receberá investimento de mais de R$ 200 milhões, gerando 500 empregos diretos e 700 indiretos, vai produzir o jipe Stark 4WD, principal produto da empresa, e o Stark IRV, versão final do seu modelo de veículo especial de inteligência, vigilância e reconhecimento, desenvolvido em parceria com a israelense IAI Elta, líder mundial na criação e produção de sistemas de defesa.
Segundo o presidente da TAC Motors, Neimar Braga, a mudança da fábrica de Santa Catarina para o Ceará é estratégica, pois aumentará o número de carros produzidos e deixará a empresa ainda mais perto do seu maior mercado consumidor. “Com essa mudança ficaremos muito próximos dos nossos mercados consumidores que são o Nordeste e o Centro-oeste. Além disso, a ideia para a nova fábrica é aumentar a produção gradativamente para chegar à meta do projeto de 3 mil carros ano, ao final do quinto ano”, afirma.
Em abril do ano passado, o presidente da TAC chegou a manifestar sua insatisfação com o ritmo das negociações para instalação da montadora na Bahia. “Em trinta dias já conseguimos duas reuniões no Ceará. Na Bahia, levamos de quatro a seis meses”, afirmou, ao Diário O Povo, adiantando, já na ocasião, o interesse da montadora em trocar a Bahia pelo Ceará, onde as negociações estavam mais adiantadas.
A Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia (SICM) contestou a afirmação do presidente e garantiu que os dirigentes da TAC Motors foram atendidos diversas vezes na sede da SICM e que tiveram o projeto de incentivos fiscais aprovado pelo governo do Estado, desde 1º de março de 2011, conforme Resolução nº 04/2011 do Conselho do Probahia, assim como o Fundese, que estão inseridos no Decreto 7.798 de 5 de maio de 2000.