Postado originalmente por
Lucio Flávio
Amigos, tinha um Stark no rally transcatarina dos novos, pneus 35 polegadas... O stark estava com os pneus e aros "especiais", nnão estava chipado e não estava com sua configurações modificadas, assim ele não quebrou,,,e quem fez o transcatarina sabe que é pauleira.
Eu defendo o correto uso do veiculo e dos equipamentos, se pensar como um engenheiro, sabe que se modificar qualquer coisa no projeto vai ficar vunerável... quando tive troller, forgei as pontas de eixo, e quebrou a caixa...
O Stark é otimo, tem conforto, é economico e não quebra,,,se alguem já quebrou stark, provavelmente quiz dar uma de engenheiro sabido, e fez a coisa errada, tem stark com
suspensão a ar...eheheheh, este amigos,,, quebra toda a trilha que faz. Tem stark com 35" e tira a barra estabilizadora (fala que é pra dar mais curso), este tambem quebrou, interessante que aonde ele passou, eu tambem passei, e meu ex stark estava com pneus 265/75/16..... rsrsrsrs... tenho engenharia de 4x4 competições a vinte anos, e se não querem me escutar, que continuem quebrando....paciencia... grande abraço a todos e muita lama ai no brasil....
Lucio flavio