Bah, ia. :mrgreen:
Versão Imprimível
Bah, ia. :mrgreen:
Tanto se fala para onde vai.. se fica se sai se nao vai é tanto SE e nada de noticias sobre novidades, melhorias, vends, produção. Mais e mais videos ... ta morto isso aqui.
Sendo bem realista, sera que realmente vale a pena investir em uma linha der montagem que obrigatoriamente vai ter que mudar em muito agora em 2012?
O que estão fazendo, acho eu, eh fabricando os 5 a 10 por mês, só para marcar presença e empurrar com a barriga ate la...
O incerto eh prever se ela se sustenta ate la...
O que acho mais estranho é uma marca e modelo novo de carro entrar no mercado sem marketing.. por exemplo como que o pessoal vai saber que existe o carro, que ele é assim é assado se não existe nenhuma propaganda e etc..
Para mim isso ta mais para carro montado no fundo do quintal para atender um publico altamente restrito.. e estão na onda da Suzuki pensando que vai ser igual a ela.
Bem, não leio nada a respeito da TAC em lugar nenhum somente por aqui.. como andou morto a thread tinha até esquecido dele.. uma pena.
ABraços,
Rapaz eu moro aqui em Natal .a terra do sol.e abrio uma loja da stark aqui.mais o carrinho é alto e muito bonito.aconteceu o raid da meia noite que é a maior competição do RN.que Sao 24:00h de raid.e a equipe stark foi campeã pela sua categoria.
A stark esta de parabéns.
Depois posto vídeos da competição.
Bom dia a todos. Sou novo por aqui, após acompanhar as várias informações disponibilizadas, pois fiquei interessado no Stark quando vi um exposto em um shopping de Aracaju. Vi esta discussão sobre a mudança da empresa e gostaria de comentar que entrei em contato com a mesma, via site oficial, a fim de agendar uma visita para agora em novembro. Como resposta eles disseram que seria impossível nesse período, pois estavam com seu parque de montagem em expansão, e que só seria possível agendar para o mês de janeiro. Logo, parece que a Tac vai permanecer mesmo em Santa Catarina. Ou esta expansão não quer dizer isso ?? Abraços, Kleto.