MarceloCitação:
Cara, é impressão minha ou esse jipinho vai encomodar bastante o troller?? O sistema de suspenção dele é bem interessante né?
Você antes de comprar deve ter feito um teste drive, qual suas impressões em comparar com outros jeeps em especial com o troller que é nacional?
A primeira impressão quando se anda com o jipe é que não estamos em um jipe...a suspensão é muito boa...copia bem o terreno...depois de pegar confiança no carro, a velocidade aumenta e a segunda impressão é de tranquilidade ao fazer curvas rápidas...a estabilidade dele é de se surpreender...dá tanta confiança que cehga a ser perigoso :twisted:
A terceira coisa que me chamou a atenção foi a manopla do câmbio...o Stark tem um sistema em que a manopla de câmbio não fica acoplada em cima do câmbio...o câmbio fica posicionado no lugar onde a distribuição do peso fica melhor e a manopla do câmbio foca posicionada bem rente ao piloto, para deixar o carro mais ergonômico...a manopla é ligada a caixa por cabos, sendo assim, a manopal não vibra...outra vantagem deste sistema é que ele é feito por alavança e deixa as trocas de marcha ainda mais macias...a caixa do Stark é a mesma do troller, mas um amigo meu que tem Troller não tava acreditando que era a mesma caixa pq a do Stark tava muito macia :mrgreen:
Segue em anexo foto com o detalhe da manopla de câmbio.
Outra coisa bem interessante é o equilibrio do carro...o peso sobre o eixo dianteiro é exatamente o mesmo peso sobre o eixo traseiro.
A relação das marchas também ficou muito boa...o carro é bem experto no transito urbano...e o fato de a roda estercar bastante ajuda e muito nas manobra do dia-a-dia.
Em suma, como características do carro essa foi a minha primeira impressão.