Carlão, tenho 1,84m e ando com espaço..... Não sei onde vc viu isso, mas....
Abraço!
Pavani
Versão Imprimível
Carlão, tenho 1,84m e ando com espaço..... Não sei onde vc viu isso, mas....
Abraço!
Pavani
Carlão,
Achoq ue não é assim não. O Stark é bem espaçoso na frente. No banco traseiro é a mesma porcaria de CJs e Trollers.
Ontem tive a felicidade de poder destrinchar o Stark do Pavani e, passei a gostar mais do que vi, principalmente o acabamento. Me passou uma impressão melhor da que eu ja tinha do jipinho. Até fiz um desafio ao Pavani, mas como ele é MUIÉZINHA, falou que tinha passado pneu pretinho e que não poderia realizar o feito.
Tudo bem.... Deixamos pra outro dia, né Pavani???
[]'s
Pavani, lógico que vc tem o carro sabe melhor, mas eu (1,94m) estava com a cabeça batendo no suporte de óculos, acima da porta, e com os joelhos travando o volante. Dirijo normalmente meu Troller, "incrusive" já viajei 700 km com ele em um dia, sem dor em nenhum lugar.
Já tem um Stark chipado rodando...dá pra deixar com 163 cv, mantendo as recomendações da fábrica ou deixar com 200 cvs, mas dai a vida útil do motor diminui.Citação:
Outra curiosidade: alguém já "fuçou" o motor do TAC? qual a potência máxima que dá para tirar dele sem comprometer o conjunto motor-câmbio-eixo?
As outras perguntas feitas aqui eu já vou encaminhar para os engenheiros.
Em anexo fotos do meu limpinho...agora ele tá embarrado, mas o vídeo da trilha eu posto na semana quem vem no youtube :twisted:
[ ]'s
Ops...esqueci as fotos.
[ ]'s
Fala Chuck!
Parabéns pela aquisição! Gostei da cor, apesar de não saber se é branco ou prata...:lol:
Na foto da dianteira parece ser prata...
Então, pergunta para eles sobre esse alinhamento lateral. A roda bem à frente é uma boa, mas o pára-lama ficou para trás. Acho que já tinham perguntado sobre isso...
Mas agora também percebi o estribo...:pensativo:
[]'s
Giovani
Pode deixar que vou perguntar...mas na prática, colocando pneus 34,5" nele percebi que consigo esterçar toda a roda...na parte de trás das rodas dianteiras não pega em nada (já que a distância é grande) só pega na parte dianteira das rodas da frente, mais especificamente nos cantos dos para-choques...mas como vou colocar os para-choques do Pavani, que já vem com as pontas cortadas, ficarei com pneus grande que não irão raspar em nada.
A impressão que me deu é que eles já estavam contando que o para-choque dianteiro de plástico iria ser retirado...dai pode colocar até 35", esterçar tudo que não pega em nada....mas isso é o que eu acho...vou passar essa pergunta para o pessoal da engenharia.
Em tempo...ele é branco nos dias de semana e marrom nos sábados :dance:
Chuck, tá muito bonito seu carro, tenho uma pergunta:
esse teto solar foi colocado pela fábrica, nesse esquema de personalizaçao? Se vc colocou por conta propria pode me indicar o fabricante? Sou doido pra colocar teto solar no meu troller. Valeu