x
Convex Datacenter
Página 38 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 3311

Tópico: Tac Stark

Carlão, tenho 1,84m e ando com espaço..... Não sei onde vc viu isso, mas....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Alterar a altura para caber os pneus 265/75/16? Não
    Muito pelo contrário...o Stark está com este pneus porque é o pneus que mantém a garantia de fábrica dos eixos...não mudei nada no carro...ele está do jeito que ele saiu da fábrica e é desse jeito que farei uma trilha neste sábado e no sábado que vem em uma das trilhas mais pesadas do Rio Grande do Sul.
    [']s
    Outra curiosidade: alguém já "fuçou" o motor do TAC? qual a potência máxima que dá para tirar dele sem comprometer o conjunto motor-câmbio-eixo?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Outra curiosidade: alguém já "fuçou" o motor do TAC? qual a potência máxima que dá para tirar dele sem comprometer o conjunto motor-câmbio-eixo?
    Segundo alguns preparadores de motores da Iveco, deste motor dá pra tirar 160 Cv com uma preparação simples, que não compromete a vida útil.

[]'s

Carlão,

Achoq ue não é assim não. O Stark é bem espaçoso na frente. No banco traseiro é a mesma porcaria de CJs e Trollers.

Ontem tive a felicidade de poder destrinchar o Stark do Pavani e, passei a gostar mais do que vi, principalmente o acabamento. Me passou uma impressão melhor da que eu ja tinha do jipinho. Até fiz um desafio ao Pavani, mas como ele é MUIÉZINHA, falou que tinha passado pneu pretinho e que não poderia realizar o feito.

Tudo bem.... Deixamos pra outro dia, né Pavani???

[]'s

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Segundo alguns preparadores de motores da Iveco, deste motor dá pra tirar 160 Cv com uma preparação simples, que não compromete a vida útil.

[]'s
    É mesmo sr. careca quadricelha?

Poderia me dar um exemplo do que os preparadores da iveco fariam com o furgão deles e 160cv?

Agradecida.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É mesmo sr. careca quadricelha?

Poderia me dar um exemplo do que os preparadores da iveco fariam com o furgão deles e 160cv?

Agradecida.
    Chipar, mas perde a garantia.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post

Carlão, tenho 1,84m e ando com espaço..... Não sei onde vc viu isso, mas....

Abraço!

Pavani
    Pavani, lógico que vc tem o carro sabe melhor, mas eu (1,94m) estava com a cabeça batendo no suporte de óculos, acima da porta, e com os joelhos travando o volante. Dirijo normalmente meu Troller, "incrusive" já viajei 700 km com ele em um dia, sem dor em nenhum lugar.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Já tem um Stark chipado rodando...dá pra deixar com 163 cv, mantendo as recomendações da fábrica ou deixar com 200 cvs, mas dai a vida útil do motor diminui.

As outras perguntas feitas aqui eu já vou encaminhar para os engenheiros.

Em anexo fotos do meu limpinho...agora ele tá embarrado, mas o vídeo da trilha eu posto na semana quem vem no youtube

[ ]'s
    4X4 Brasil

Ops...esqueci as fotos.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-doc-seg-043.jpg   Tac Stark-doc-seg-059.jpg   Tac Stark-doc-seg-060.jpg   Tac Stark-doc-seg-082.jpg   Tac Stark-doc-seg-077.jpg  

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    As outras perguntas feitas aqui eu já vou encaminhar para os engenheiros.
    Fala Chuck!

Parabéns pela aquisição! Gostei da cor, apesar de não saber se é branco ou prata...
    Na foto da dianteira parece ser prata...

Então, pergunta para eles sobre esse alinhamento lateral. A roda bem à frente é uma boa, mas o pára-lama ficou para trás. Acho que já tinham perguntado sobre isso...
    Mas agora também percebi o estribo...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-doc-seg-043-1-.jpg  

Giovani

Pode deixar que vou perguntar...mas na prática, colocando pneus 34,5" nele percebi que consigo esterçar toda a roda...na parte de trás das rodas dianteiras não pega em nada (já que a distância é grande) só pega na parte dianteira das rodas da frente, mais especificamente nos cantos dos para-choques...mas como vou colocar os para-choques do Pavani, que já vem com as pontas cortadas, ficarei com pneus grande que não irão raspar em nada.

A impressão que me deu é que eles já estavam contando que o para-choque dianteiro de plástico iria ser retirado...dai pode colocar até 35", esterçar tudo que não pega em nada....mas isso é o que eu acho...vou passar essa pergunta para o pessoal da engenharia.

Em tempo...ele é branco nos dias de semana e marrom nos sábados

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Chuck, tá muito bonito seu carro, tenho uma pergunta:
    esse teto solar foi colocado pela fábrica, nesse esquema de personalizaçao? Se vc colocou por conta propria pode me indicar o fabricante? Sou doido pra colocar teto solar no meu troller. Valeu
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem