x
Convex Datacenter
Página 37 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 3311

Tópico: Tac Stark

  • #433



    Vc chegou a alterar a altura da suspensão? Ou é original?
    Alterar a altura para caber os pneus 265/75/16? Não
    Muito pelo contrário...o Stark está com este pneus porque é o pneus que mantém a garantia de fábrica dos eixos...não mudei nada no carro...ele está do jeito que ele saiu da fábrica e é desse jeito que farei uma trilha neste sábado e no sábado que vem em uma das trilhas mais pesadas do Rio Grande do Sul.


    [']s

  • #434
    Voltando a falar do Stark, alguém já sabe qual o modelo de ARB que serve nele? Será que existe algum? Acho que esta é uma informação muito importante e que os vendedores de plantão poderiam adicionar aos seus respectivos catálogos de venda.

    PIOVANI (Desculpa ai Pavani...), Chuck, vcs podeiram ajudar a descobrir esta informação....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #435
    AKPG,


    É o mesmo modelo do Troller, é o mesmo diferencial......




    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #436
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    AKPG,

    É o mesmo modelo do Troller, é o mesmo diferencial......




    Um abraço!


    Pavani


    Muito boa a informação Pavani. Entao o mercado já tem várias opções de bloqueio para equipar o Stark. Show!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #437
    AKPG

    Nessa semana tá sendo entregue um Stark com bloqueio ARB...claro que se perde a garantia dos diferenciais, mas a fábrica mesmo coloca o bloqueio que tu quiser.

    [ ]'s

  • #438
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    AKPG

    Nessa semana tá sendo entregue um Stark com bloqueio ARB...claro que se perde a garantia dos diferenciais, mas a fábrica mesmo coloca o bloqueio que tu quiser.

    [ ]'s

    Chuck,

    Se a fábrica instala, não acaba a garantia. Só muda de responsabilidade. Passa da Dana e vai pra TAC.

    Lei do consumidor.

    Assim como se a concessionária instala, passa da fábrica pra concessionária.

    Porque as montadoras e as fábricas de autorádio padronizaram a conexão dos rádios??? Porque existem muitos problemas de instalação q geravam muitos porcessos (no mundo inteiro).

    []'s

  • #439
    Chuck,

    Se a fábrica instala, não acaba a garantia. Só muda de responsabilidade. Passa da Dana e vai pra TAC.
    Cotrim

    Então acabei de estragar a alegria de quem gostaria de comprar o jipe e já sair com bloqueio sem precisar gastar em um mecânico para instalar o bloqueio

    [ ]'s

  • #440
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Cotrim

    Então acabei de estragar a alegria de quem gostaria de comprar o jipe e já sair com bloqueio sem precisar gastar em um mecânico para instalar o bloqueio

    [ ]'s
    Como assim???

  • #441
    Pavani ou Chuck,

    Mais um ponto para deixar registrado: então, em teoria, a coroa e pinhão que é usada no Troller também serviria no Stark? Ou o diferencial dianteiro dele é "invertido"?

    Pavani,
    No seu caso, com pneus 35, o carro ficou muito "xoxo"? Qual a relação original do diferencial dele?

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #442
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Nunca andei no Stark, somente entrei em um, só tenho uma observaçao:
    - STARK é jipe de baixinho! Não cabe ninguem com mais de 1,80m
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #443
    Segue abaixo as respostas do engenheiro da TAC Mario Luiz Dias sobre os questionamentos dos foristas:

    "Vamos as respostas:
    1- Porque o Stark possui 2 amortecedores e 2 molas por roda?
    Este é o conceito utilizado em veículos de competição. Com isso conseguimos duas vantagens: distribuir melhor o carregamento de forças no chassi, devido a mais pontos de apoio, e resulta em melhor performance do amortecedores, uma vez que estes trabalham com metade da carga. Assim, diminui a temperatura de trabalho em terrenos com muito desnível. Outro resultado é o aumento da vida útil destes, pelo mesmo motivo da temperatura menor de trabalho.

    2- Quais os testes feitos na Estrutura para ver a resistência da mesma?
    Testes virtuais de análise de tensões e simulação de capotamento. Nestes testes são simuladas as condições limites de utilização, como fim de curso, de forma a garantir a integridade estrutural do conjunto. O maior teste realizado, este sim físico, foi a durabilidade geral do veículo feita com diversos protótipos.

    3- O chassi tubular tem uma maior suscetibilidade à torções, o que vai fazer o Stark estalar e rangir em erosões e desníveis?
    O chassi tubular é muito mais rígido que o chassi convencional (longarinas) e que o conceito de monobloco, por este motivo é utilizado em competições. Isto significa que ele se deforma menos quando submetido à torção. Qualquer estalo ou ruído do tipo, se existir, virão apenas das peças de carroceria, que neste caso é menos coxinizada em relação ao conceito de chassis convencional.

    Estou à disposição para esclarecer outras dúvidas que possam surgir."

    Em tempo...moderadores...poderiam fazer uma breve limpa neste fórum para deixar aqui somente informações sobre o carro?

    [ ]'s

  • #444
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Segue abaixo as respostas do engenheiro da TAC Mario Luiz Dias sobre os questionamentos dos foristas...
    Chuck, e sobre ocâmbio AT, vc se lembrou de perguntar ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade