PESSOAL:
Notem bem que o discurso do Leo é a ladainha do revendedor... Acho que o Leo engravidou pelos ouvidos!
Aqui em Fortaleza não tem mais para vender, acompanhei por um bom tempo as vendas e os problemas dos recém chegados... Andei por 3x pilotando e uma vez com um colega que não vou citar o nome que estava testando uma reprogramação...
Dois dos que andei batiam tanto a porta traseira que me assustava.
Vieram 14 para cá e alguns chegavam com os plásticos deformados, são muito finos e parece que deformam com o calor que faz aqui, deformavam principalmente o capô que possui umas pontas que fazem o acabamento dos farois e elas "enrolam" para fora.
Como é uma gaiola com remendos de plástico, as juntas (junções) são muito mal feitas...
vi um capô que teve que ser trocado e vários farois que derreteram com o calor das lampadas... Os farois foram trocados por farois de Troller...
Quanto a guiar o carro, é muito bom de direção, macio, mas acho meio borrachudo, isso é ele tem aquele molejo de bugre, diferente de um Troller ou de um Samurai... um jeep... ele balança para os lados ao invés de para frente e para traz...
Leo, você tem algum parentesco com os revendedores ai de Natal?
E na boa!... No dia que lançarem essa viatura de verdade, depois de alguns anos, eu posso até comprar um... espero que ele dure tanto para isso.
Fiz a mesma coisa com o Troller... Namorei de 2001 até 2009, ai comprei!
Para finalizar... Sua esposa iria achar o modelo Troller 2009 em diante mais macio...