x
Convex Datacenter
Página 47 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Fotos do Stark!!!???

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Eu tenho as fotos, quem quiser eu mando por email. Ok?

Tenho fotos de todos os angulos e situações, porém não posso postar no Fórum.... Para não criar problemas, eu mando por email.... É só me pedir!

Um abraço!

Pavani
    Pois, por favor Pavani, manda fotos pra mim. O que eu acho melhor aqui no Fórum são as fotos. Sem fotos fica muito triste.

Um abraço a todos.

Gefferson
    4X4 Brasil Razão: Inserir emotion

Pessoal,

Mandarei as fotos por email para quem quiser ve-las, mandarei o link com nosso album de fotos.... entendo as questões e regras do Fórum e por essa razão não postarei mais fotos aqui....

O fotógrafo dos eventos exige que tenha o nome dele nas fotos e me envia as mesmas com o meu logo e o nome dele.... Assim não corro o risco de ter empresas "concorrentes" utilizando as nossas fotos sem colocar crédito nelas..... Não tenho tempo para ficar tirando logo e nome de foto para postar no Fórum 4x4 Brasil, por esa razão quem quiser ver vídeos e fotos do Stark é so mandar um email para pavani@pavaniadventure.com.br ou deixar o email aquino Tópico que assim que possível mandarei as fotos....

Apesar de ser um dos primeiros usuários do Fórum ainda não tenho condições de pagar para postar nossos serviços, por essa razão respeito os moderadores e espero que todos entendam a situação de não postar mais fotos como antes....

Gefferson, estou com seu email e a net aqui na Chapada dos Veadeiros não está muito boa, assim que possível mando as fotos e vídeos no seu email. Ok?

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE

Fotos...

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Mandarei as fotos por email para quem quiser ve-las, mandarei o link com nosso album de fotos.... entendo as questões e regras do Fórum e por essa razão não postarei mais fotos aqui....

O fotógrafo dos eventos exige que tenha o nome dele nas fotos e me envia as mesmas com o meu logo e o nome dele.... Assim não corro o risco de ter empresas "concorrentes" utilizando as nossas fotos sem colocar crédito nelas..... Não tenho tempo para ficar tirando logo e nome de foto para postar no Fórum 4x4 Brasil, por esa razão quem quiser ver vídeos e fotos do Stark é so mandar um email para pavani@pavaniadventure.com.br ou deixar o email aquino Tópico que assim que possível mandarei as fotos....

Apesar de ser um dos primeiros usuários do Fórum ainda não tenho condições de pagar para postar nossos serviços, por essa razão respeito os moderadores e espero que todos entendam a situação de não postar mais fotos como antes....

Gefferson, estou com seu email e a net aqui na Chapada dos Veadeiros não está muito boa, assim que possível mando as fotos e vídeos no seu email. Ok?

Um abraço!

Pavani
    Ok Pavani, muito obrigado. Faça uma boa viagem.

Gefferson

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pavani e Chuck....

Se vocês se cadastrarem como anunciantes, como faz o SAMUKANVAS e o GIOVANE... Ai não tem problema de forma alguma, acho eu...

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Não to entendendo o porque do cara não poder postar as fotos, é porque ele é vendedor do veículo em questão?
    Maurício,

É por causa do logo da empresa do Pavani que aparece nas fotos e, segundo as regras de conduta do 4x4 Brasil, publicidade de empresas só são aceita de anunciantes do fórum, conforme a regra a seguir:

2.6 - Utilizar-se do Fórum exclusivamente para promover e/ou divulgar, em forma de simples propaganda, empresas, lojas, produtos, patrocinadores pessoais e/ou serviços próprios ou de terceiros, sem adquirir quota de publicidade.

Esta regra aplica-se a todos os membros do fórum que, caso seja descumprida, acarreta em notificações e punições.

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Boa Cotrim, agora entendi, achei que era meio que por birra mesmo heheheheheh.

Pessoal,

Todos devem seguir as regras, elas existem para uma melhor organização do 4x4 Brasil e também impedir que as empresas façam propagandas gratuitas, mesmo que indiretamente como é o caso.

O acesso a este fórum é gratuito, livre e democrático, mas quando existe o cunho comercial (seja como for, não apenas quando for explícito), está bem claro nas regras que a empresa (ou usuário responsável) deve virar anunciante. O usuário Cotrim já citou a principal regra que diz respeito a este assunto em questão.

As regras servem para usuários novatos ou antigos, pois não existe privilégios neste caso, que isto fique bem claro.

Obrigado a todos pela compreensão.

Abraços.

Porque cada vez posta um moderador - apoiador neste tópico. Parece que há vigia. Só uma observação.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

Todos devem seguir as regras, elas existem para uma melhor organização do 4x4 Brasil e também impedir que as empresas façam propagandas gratuitas, mesmo que indiretamente como é o caso.

O acesso a este fórum é gratuito, livre e democrático, mas quando existe o cunho comercial (seja como for, não apenas quando for explícito), está bem claro nas regras que a empresa (ou usuário responsável) deve virar anunciante. O usuário Cotrim já citou a principal regra que diz respeito a este assunto em questão.

As regras servem para usuários novatos ou antigos, pois não existe privilégios neste caso, que isto fique bem claro.

Obrigado a todos pela compreensão.

Abraços.
    Eu devo ter sido o primeiro que escrevi a este respeito neste tópico, mas ao contrário do que imaginava, levei porrada de tudo que foi lado...

Citei os bons exemplos de colegas que ao se tornarem representantes e ou, vendedores de algum produto, prontamente entraram em contato com a adm. do forum e regularizaram as suas contas... e com isso podem perfeitamente fazer seus merchans sem problemas...

O problema deste topico especificamente é que os dois unicos donos de Strak são comprometidos com a marca, pois o Pavani é assist. técnica autorizada e o Chuck, iniciador do topico, é vendedor autorizado do mesmo...

Não acho que isso denigra a imagem de nemhun dos dois, muito pelo contrário, mas é importante que todos saibam que eles tem vinculos com o fabricante, bem como acho que seja do interesse do forum regularizar o status de seus anunciantes diretos ou indiretos...

Só isso!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu devo ter sido o primeiro que escrevi a este respeito neste tópico, mas ao contrário do que imaginava, levei porrada de tudo que foi lado...

Citei os bons exemplos de colegas que ao se tornarem representantes e ou, vendedores de algum produto, prontamente entraram em contato com a adm. do forum e regularizaram as suas contas... e com isso podem perfeitamente fazer seus merchans sem problemas...

O problema deste topico especificamente é que os dois unicos donos de Strak são comprometidos com a marca, pois o Pavani é assist. técnica autorizada e o Chuck, iniciador do topico, é vendedor autorizado do mesmo...

Não acho que isso denigra a imagem de nemhun dos dois, muito pelo contrário, mas é importante que todos saibam que eles tem vinculos com o fabricante, bem como acho que seja do interesse do forum regularizar o status de seus anunciantes diretos ou indiretos...

Só isso!
    Jeff,

Acho que o Krisium não quis privilegiar o meu ou o seu post, mas eu apenas explicitei a regra de anúncios. Simples assim.

VOCÊ realmente foi o primeiro a citar as regras, eu só a destaquei. Simples assim.

Os créditos são seus.

[]s

Maurício,

Realmente existe uma vigia nesse tópico, assim como em todos os outros tópicos do fórum. Você também pode ajudar, utilizando o ícone de notificação de posts, que está localizado no alto à direita, ao lado do nº do tópico. Esta notificação vai pra área dos moderadores e será analisada. Existindo algum problema, o post será editado ou excluído e o usuário poderá ser avisado, advertido, suspenso ou banido.

Viu algo errado, avise. Assim você estará ajudando a manter o nível por aqui.

[]'s

Acabei de assistir o teste do Chakal com o Starck no Mundo 4x4, muito legal. O próximo será numa trilha de verdade, esperemos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem