Mandarei as fotos por email para quem quiser ve-las, mandarei o link com nosso album de fotos.... entendo as questões e regras do Fórum e por essa razão não postarei mais fotos aqui....
O fotógrafo dos eventos exige que tenha o nome dele nas fotos e me envia as mesmas com o meu logo e o nome dele.... Assim não corro o risco de ter empresas "concorrentes" utilizando as nossas fotos sem colocar crédito nelas..... Não tenho tempo para ficar tirando logo e nome de foto para postar no Fórum 4x4 Brasil, por esa razão quem quiser ver vídeos e fotos do Stark é so mandar um email para pavani@pavaniadventure.com.br ou deixar o email aquino Tópico que assim que possível mandarei as fotos....
Apesar de ser um dos primeiros usuários do Fórum ainda não tenho condições de pagar para postar nossos serviços, por essa razão respeito os moderadores e espero que todos entendam a situação de não postar mais fotos como antes....
Gefferson, estou com seu email e a net aqui na Chapada dos Veadeiros não está muito boa, assim que possível mando as fotos e vídeos no seu email. Ok?
Um abraço!
Pavani