x
Convex Datacenter
Página 31 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Chuck,

Quais as novidades em motor, acabamento, melhorias, etc...?

Conte tudo!

Abç

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Grande Jorge...a quanto tempo...e ai...como que tá o Gemadinha?...aprontando muito nas trilhas???...heheh

Em relação as novidades, não posso contar nada antes de o carro chegar nas revendas...

...mas posso garantir que os engenheiros da TAC estão "ligados" em tudo o que está acontecendo e que a evolução e as melhorias no Stark serão visíveis ano a ano.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Na minha opinião melhorias é o que não faltam no Stark...
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Chuck e quem tem motor mas antigo como fica com a vinda do EURO V?
    Quando tiver autorização, posto as novidades.

aonde passo as pessoas olham.
    É melhor ir te acostumando...o frentista, o vizinho, o guarde de transito, o padre, todo mundo vai vir falar contigo querendo saber de onde vem o carro, se é a diesel, se é 4x4, se tu corre rallye, etc etc et...mas é legal...tu vai te divertirr....hehehe

[ ]'s

Outra parte do vídeo que aparece o Stark.

[ ]'s

Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Som

Olá pessoal,

Estou com meu Stark há pouco mais de 1 mês. Ainda tenho muito que aprender sobre preparação e manutenção, mas até agora, é só alegria.
    O maior dos problemas é ser o primeiro a fazer certas coisas, pois ainda temos poucos carros em Curitiba. Mas vamos fuçando e trocando figurinhas.

A última coisa que consegui resolver bem foi som.
    Como gosto de um bom som, o espaço para o sub estava me tirando o sono.
    Na sexta-feira passada eu e o pessoal da Kenp Som em Curitiba tiramos um tempo para pesquisar.
    O resultado foi usar uma caixa selada de fibra de vidro da Toyota Hilux deitada no porta-malas com um sub de 8".

Se alguém mais gostar desse tipo de acessório, fica a dica.

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-090320121559.jpg  

Se alguém mais gostar desse tipo de acessório, fica a dica.
    Muito boa a dica

Tá ai a terceira parte do vídeo do Stark fazendo uma trilha leve aqui no RS.

[ ]'s

Gente, o pessoal do posto me disse que para abastecer o S50, tem que esvaziar completamente o sistema.
    Qualquer motor roda com S50, mesmo sem ARLA, mas para isso o sistema tem que estar totalmente sem outro diesel.
    O posto era de uma grande rede estradeira, com público de caminhoneiros.
    Se colocar na web "diesel s50" tem muita coisa, inclusive de sites com credibilidade. recomendo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0
    Vivendo, lendo, e aprendendo.

Atualmente, todas as informações estão bem pertinho de nós...E isto a TAC Motors não sabe, pois seu site está parado à meses.

Continuo adorando Stark, neste final de semana andei em um Stark em MG. Saudades...

Aguardando com paciencia o novo.

Na minha opinião, a empresa do Stark, deveria enviar mais informações, parece que pararam no tempo, e não é verdade, pois segundo as revendas, a fábrica está pronta no Ceará e falta bem pouquinho para o inicio de sua produção.

Algum Amigo 4x4 perto de Sobral_Ceará, poderia ajudar e nos contar algo que tenha visto por esta região sobre a fábrica do Stark, alguem se habilita? Nas reportagens, falam algo, mas nada de concreto...

abraços

O rapaz que representa a TAC aqui na minha cidade disse que em MAIO ele ja vai estar com o stark 2012 em mãos...
    Falando em stark novo, o meu quebrou o parafuso do cabo do freio de mão levando o travamento de uma das rodas, fiquei no meio da rua com o carro totalmente travado. Mas como foi perto da concessionária o problema foi sanado em uma hora e meia e foi enviado uma foto com o que restou do parafuso para a tac.

Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    O rapaz que representa a TAC aqui na minha cidade disse que em MAIO ele ja vai estar com o stark 2012 em mãos...
    Falando em stark novo, o meu quebrou o parafuso do cabo do freio de mão levando o travamento de uma das rodas, fiquei no meio da rua com o carro totalmente travado. Mas como foi perto da concessionária o problema foi sanado em uma hora e meia e foi enviado uma foto com o que restou do parafuso para a tac.
    explicaram o motivo? defeito na peça? fadiga? falha no projeto?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    explicaram o motivo? defeito na peça? fadiga? falha no projeto?
    Não Maurício não falaram, mas imagino que tenha sido defeito mesmo, a cabeça do parafuso desapareceu por quebra. Deve está sob análise da TAC já que foi enviado uma foto com o que restou do parafuso. Foi um susto legal, na mesma hora eu pensei na homocinética, mas por 'sorte' foi apenas o parafuso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem