x
Convex Datacenter
Página 43 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Postado originalmente por MaGao
    Jeff,

pelo que notei ele passa perto do outro carro para "Olhar".. tirando o pe do acelerador..

motor por motor.. relação peso/potencia se não me engano são bem parecidos.. troller/stark.. então da na mesma..

Abraços,

Magão.

Eu tenho Troller e Samurai...
    Quando ando com o Samurai junto com oa amigos que vão de troller, eu fico muito distante dos mesmos, apesar do meu Samurai ter a relação peso/potencia melhor que a do troller.... Acho que falta é motor mesmo no meu samurai....

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Postado originalmente por MaGao
    Jeff,

pelo que notei ele passa perto do outro carro para "Olhar".. tirando o pe do acelerador..

motor por motor.. relação peso/potencia se não me engano são bem parecidos.. troller/stark.. então da na mesma..

Abraços,

Magão.

Eu tenho Troller e Samurai...
    Quando ando com o Samurai junto com oa amigos que vão de troller, eu fico muito distante dos mesmos, apesar do meu Samurai ter a relação peso/potencia melhor que a do troller.... Acho que falta é motor mesmo no meu samurai....
    Jeff,

mais ai é relação torque não? to dando palpite não so engenheiro.. hehe

tipo o troller tem mais torque então ele consegue girar a roda "melhor" enquanto o samurai não.. acho que seja isso.. posso ta falando besteira... maissss =X

não defendendo niguem mais noto que no video o troller joga lama pra tudo que é lado.. e o stark vem passando sem ao menos jogar.. mais vem passando..

no meu exemplo quando eu tinha samurai fazia trilha na manha.. no engesa tem locais que é na brutalidade giro em cima e sai rasgando tudo hehe.. se comparar peso/potencia o engesa tem leve ganho por conta do motor.. mais tem torque muito mais alto para girar as rodas e sair levando tudo nos "peito".. o samurai não..

mais uma vez digo... isso é achismo meu.. não sou engenheiro ou nada so observador kkkk

Abraçosss,

A relação peso potência do Stark e Troller é praticamente a mesma, quando originaiis néee...

...o motivo da baixa velocidade é pq eu fui pelo lado mais pesado...tanto é que passei do lado de um Vitara atolado...ali tinha um belo de um olho d'água...dai caiu a rotação, mas não precisei baixar marcha..já o Troller e a Liberty passaram pelo lado menos embarrado...tanto é que eles passaram bemm embalado pela frente da cãmera.

Ps: Não tem como comparar a relação peso x potência nesse caso pois o Troller branco é chipado (240cv) e o Stark está 100 % original exceto os pneus.

Só queria deixar claro pro pessoal que o que a gente fez é muito arriscado...andar naquela velocidade em resteva, pulando costela é a maneira mais rápida que se tem para quebrar uma ponta de eixo...tanto é que no final da trilha saiu 2 jipes com o semi-eixo dianteiro quebrados...portanto não tirem esse vídeo como exemplo de condução correta em uma trilha de resteva...

[ ]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    A relação peso potência do Stark e Troller é praticamente a mesma, quando originaiis néee...

...o motivo da baixa velocidade é pq eu fui pelo lado mais pesado...tanto é que passei do lado de um Vitara atolado...ali tinha um belo de um olho d'água...dai caiu a rotação, mas não precisei baixar marcha..já o Troller e a Liberty passaram pelo lado menos embarrado...tanto é que eles passaram bemm embalado pela frente da cãmera.

Ps: Não tem como comparar a relação peso x potência nesse caso pois o Troller branco é chipado (240cv) e o Stark está 100 % original exceto os pneus.

Só queria deixar claro pro pessoal que o que a gente fez é muito arriscado...andar naquela velocidade em resteva, pulando costela é a maneira mais rápida que se tem para quebrar uma ponta de eixo...tanto é que no final da trilha saiu 2 jipes com o semi-eixo dianteiro quebrados...portanto não tirem esse vídeo como exemplo de condução correta em uma trilha de resteva...

[ ]'s

HMMMMM!!! ta explicadissimo!!!

Chuck.

Porque é que o Stark vem mais lento?
    Ela sai na frente dos demais mas parece perder velocidade... mesmo optando por ir mais por fora os outros ainda passam todos dele..
    É por conta do motor menor?
    Jeff,

Vem mais lento porque o motorista queria vir mais lento. O segredo para conseguir isso é o seguinte: você tira o pé do acelerador proporcionalmente à redução de velocidade que você quer imprimir ao veículo, aí a velocidade diminui...

É um dos princípios da cinemática na física cuja fórmula é a seguinte:
    V=Vo + a.t

Se você reduz a aceleração a velocidade diminui.

Agora sinceramente, ao invés de fazer perguntas sobre cinemática, velocidade final, movimento retilíneo uniforme, porque não fazemos perguntas mais produtivas realmente voltadas ao veículo???

Tipo: Já existe amortecedor rancho ou Offshocks para o Stark, etc... Cabe pneu 33???? O que é SPOA???

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Jeff,

Vem mais lento porque o motorista queria vir mais lento. O segredo para conseguir isso é o seguinte: você tira o pé do acelerador proporcionalmente à redução de velocidade que você quer imprimir ao veículo, aí a velocidade diminui...

É um dos princípios da cinemática na física cuja fórmula é a seguinte:
    V=Vo + a.t

Se você reduz a aceleração a velocidade diminui.

Agora sinceramente, ao invés de fazer perguntas sobre cinemática, velocidade final, movimento retilíneo uniforme, porque não fazemos perguntas mais produtivas realmente voltadas ao veículo???

Tipo: Já existe amortecedor rancho ou Offshocks para o Stark, etc... Cabe pneu 33???? O que é SPOA???
    Alvaro.
    Você tem toda razão.
    Desculpe!

Chuck.

Porque é que o Stark vem mais lento?
    Ela sai na frente dos demais mas parece perder velocidade... mesmo optando por ir mais por fora os outros ainda passam todos dele..
    É por conta do motor menor?

Jeff,

Você é acionista da Troller ou só faz essas perguntas para denegrir tudo que não é produzido no seu estado natal ?

Seja mais coerente com o assunto do tópico.

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    No Rally Cerapió eu ví uma hilux srv dessas novas empenando uma ponta de eixo dianteira durante uma passagem em costelas , e a equipe teve que abandonar . !!
    será que essas pontas de eixo não empenam antes de quebrar !!? não são feitas do mesmo tipo de aço !!.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Mais um vídeo do carro na trilha.
    Para motivo de comparação, nesse buraco somente passou o Troller com 37" e a Liberty.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tc5JJMDMZSY[/ame]

[ ]'s

Esse vídeo patou a pau. Já andei ali com bem menos água e já era fogo.
    Conheço o local e sei quão impressionante foi superar este obstáculo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Esse vídeo patou a pau. Já andei ali com bem menos água e já era fogo.
    Conheço o local e sei quão impressionante foi superar este obstáculo.
    Maurício

Tudo que tá ruim, pode piorar

A trilha devido a chuva se transformou literalmente na estrada do inferno...táva muuito bom mesmo para andar.
    Viu os vídeos e fotos que coloquei lá no tópico da trilha?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...10520&page=278

[ ]'s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Mais um video. Funcionários da TAc comemorando a primeira volta no carrinho...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AfqDD_3Fu3U&feature=player_embedded[/ame]#!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem