Postado originalmente por
Angelo Jr
Richardprado, acho que parte dessa cultura das concessionárias Troller se deve ao velho jeitinho brasileiro, com vários donos de Trollers novos e na garantia irem pras trilhas despreparados ou fazerem modificações grandes, como mudança no tamanho dos pneus (inclusive, tem um tópico no subfórum da troller que ensina o que precisa pra colocar pneu 35"). Aí, na hora que quebra, colocam pneus originais e querem chegar lá reclamando da qualidade do produto, e pedindo troca na garantia, sendo que a culpa é do mau uso do cara. ESSA é a primeira coisa que a assistência vai pensar, e por isso eles sempre tentam passar o problema pra frente.
Mas, ao invés de reclamar aqui sobre como precisamos ser bons cidadãos e sei lá o que mais, sugiro, se tem algum representante Troller aqui, que criem uma espécie de seguro para trilhas, uma cobertura extra facultativa para a garantia de fábrica obrigatória. Pois a pessoa que compra Troller, ela mais cedo ou mais tarde vai ter vontade de ir para uma trilha, pois ela tem um Troller. Então, pra que fazer a pessoa adiar a diversão? Só por causa da garantia? Por que as concessionárias não podem oferecer pneus maiores, como 35", com os devidos reforços, e ainda dentro de uma garantia? Essa é minha sugestão, se alguém da TAC estiver lendo isso, como o Jeff diz, então espero que sejam inteligentes e pensem em algo assim para não terem essa fama da Troller