x
Convex Datacenter
Página 99 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Essa conversa de homocinética tá indo muito longe...eita.
    Porque não enfiam logo uma parruda 934

Essa "menor" nas fotos é a homocinética do Porsche (mesmo tamanho das de Omega, porém 3 mm mais larga), chamada de 930, a maior é a 934, se me lembro bem o ângulo de trabalho passa dos 28°... é usada em desert racing, com motores que passam fácil de 500 cv, e pra off-road. Tudo feito em material nobre claro, nada de aços que são usados em carros comuns.
    Ou isso, ou uma Cornay joint forjada.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Negativo,

Melhor ir ao Espirito Santo, mais perto e tem revenda....aqui em SP nao tem nada de revenda!!!!!

Abç

Jorge Delmanto
    FALEI BESTEIRA DE NOVO!

Acabo de ver no site da TAC que a AUTOTOY aqui em Sp, continua como revenda deles.

nao sei se por contrato ou nao, mas o fato é que eles nao tem carro para test drive, nao tem carro zero exposto, mas tem um usado para venda.

Se isso servir....

Abç corrigindo a informação

Jorge Delmanto

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    FALEI BESTEIRA DE NOVO!
    Acabo de ver no site da TAC que a AUTOTOY aqui em Sp, continua como revenda deles.
    nao sei se por contrato ou nao, mas o fato é que eles nao tem carro para test drive, nao tem carro zero exposto, mas tem um usado para venda.
    Se isso servir....
    Abç corrigindo a informação
    Jorge Delmanto
    Também notei que a AutoToy "sumiu" por uns tempo e agora retornou no site da TAC. O fato que a AutoToy só tem 3 Stark encalhados a mais de 6 meses, e os vendedores são totalmente despreparados.

Realmente não entendo como os dois principais centros financeiros do pais (São Paulo e Rio de Janeiro) não tem nenhuma concessionária decente!

Sobre as correções das homocinéticas, é um dever da fábrica corrigir, e felizmente ela está procurando soluções definitivas, o que demonstra respeito com os clientes!

Mas se houvesse Stark com Air Bag, ABS e opção de câmbio automático, seria perfeito! O problema que só comparam o Stark com o Troller, um veículo crú sem nenhum acessório... lembro que tanto a Defender quanto o Wrangler tem controle de tração e ABS, e o Wrangler tem ainda AirBag, câmbio automático e muitos outros mimos!

Além de pensar "será que vale apena pagar R$ 10.000,00 a mais para pegar o Stark em vez do Troller?", temos que pensar também "será que não é melhor pagar R$ 10.000,00 a mais e pegar um Wrangler?"

Não estou defendendo o Wrangler, apenas estou exemplificando... amo o meu Troller e sou um grande fã do Stark, mas ambos não valem o que pedem na minha opinião! Se ficarem nesta "briguinha" mas não evoluírem de fato, vai começar a restringir o mercado! O Stark oferece os mesmos itens de série que o Troller, que não tem limpador de parabrisa traseiro, som de fábrica, e muitas outras coisas, isto sem falar de ABS, AriBag, ESP, ...!
    4X4 Brasil Razão: error de português
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Acho que o importante é ter mercado off road, quanto mais produtos no ramo fica melhor a opção de escolha, estou ansioso para ver o novo jipe THAR.
    Mas o stark continua sendo a sensação do momento.

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    (...) Se ficarem nesta "briguinha" mas não evoluírem de fato, vai começar a restringir o mercado! (...)
    Apenas completando, quando disse "restringir o mercado", quis dizer "mercado off-road apenas". O que mais tem é Troller semi-novo com menos de 5000km anunciado, cujo proprietários compraram achando que era um EcoSport bombadão... aparentemente o Stark não é diferente, mesmo tendo uma suspensão mais moderna (bem mais confortável), metade dos anúncios do WebMotors trata-se de veículos semi-novos.

Comprei o Troller e compraria o Stark sem problemas pois me considero incluso neste "mercado restrito de jipeiro", mas para o Stark ver as suas vendas crescerem, terá que abocanhar o mercado não jipeiro, que exigem ABS, AirBag, ESP e todas as frescuras que muitos jipeiros detestam!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Apenas completando, quando disse "restringir o mercado", quis dizer "mercado off-road apenas". O que mais tem é Troller semi-novo com menos de 5000km anunciado, cujo proprietários compraram achando que era um EcoSport bombadão... aparentemente o Stark não é diferente, mesmo tendo uma suspensão mais moderna (bem mais confortável), metade dos anúncios do WebMotors trata-se de veículos semi-novos.

Comprei o Troller e compraria o Stark sem problemas pois me considero incluso neste "mercado restrito de jipeiro", mas para o Stark ver as suas vendas crescerem, terá que abocanhar o mercado não jipeiro, que exigem ABS, AirBag, ESP e todas as frescuras que muitos jipeiros detestam!
    Em 2012 é LEI e não mimo ao cliente... Obrigatoriamente o Stark vai ter que mudar, assim como o Troller (diga-se de passagem, já está pronto) para atender as novas regulamentações.

O problema da TAC/TAB sempre foi o mesmo- Muito projeto, muito papo, muito financiamento, muita verba pública e privada e NENHUMA VIATURA por mais de 2 anos...

As próprias, e poucas, vendas atuais se resumem aos contratos com revendas e outras formas de sociedade... Já são mais de 80 sócios no negócio, envolvendo particulares, 2 governos estatuais, e diversas verbas federais...

Produzir para quê se o "projeto" ainda esta sendo lucrativo?

Lembrando que "venderam" os primeiros vinte e poucos carros "na planta", como um apartamento, outra novidade em termos de comércio de viaturas...

Quanto as primeiras quebras, elas foram com as configurações originais, 2 x inclusive, nos teste da 4 patas...

A grande desculpa para não apresentarem o produto seria o respeito ao consumidor, pois não queriam lançar um produto que fosse "testado" nos pés dos donos, seria um projeto original e perfeito... Todos sabemos que isso jamais vai existir!

As mudanças ocorrem por necessidade de sobrevivência, quem vai comprar uma viatura que solta a homocinética a cada esquina?

O Delmanto esta correto, devemos estar realmente vendo o terceiro projeto dessa viatura. A principio tentaram reforçar as homocinéticas sem sucesso, e só depois alteraram um pouco seu angulo de trabalho. Isso é visivel até em fotos da susp. dianteira no salão e atualmente...

Falta fazer mais coisas, mas só com o tempo, e com grana para gastar no projeto, é que vamos ver. Acho que algumas vão ser dificeis de correção, como a do angulo de decida da suspensão, pois acredito que para compensar sem perder todo o lift que o faz ficar alto, ele terá que ficar mais largo, com braços maiores.

Queremos todos, acho eu, ver uma nova viatura, boa, bonita e principalmente barata ( ).
    Mas sem esse romanceamento, esse floreamento todo da história... esse papo de 100% nacional, etc....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Em 2012 é LEI e não mimo ao cliente... Obrigatoriamente o Stark vai ter que mudar, assim como o Troller (diga-se de passagem, já está pronto) para atender as novas regulamentações.
    O problema da TAC/TAB sempre foi o mesmo- Muito projeto, muito papo, muito financiamento, muita verba pública e privada e NENHUMA VIATURA por mais de 2 anos...
    As próprias, e poucas, vendas atuais se resumem aos contratos com revendas e outras formas de sociedade... Já são mais de 80 sócios no negócio, envolvendo particulares, 2 governos estatuais, e diversas verbas federais...
    Produzir para quê se o "projeto" ainda esta sendo lucrativo?
    Lembrando que "venderam" os primeiros vinte e poucos carros "na planta", como um apartamento, outra novidade em termos de comércio de viaturas...
    Quanto as primeiras quebras, elas foram com as configurações originais, 2 x inclusive, nos teste da 4 patas...
    A grande desculpa para não apresentarem o produto seria o respeito ao consumidor, pois não queriam lançar um produto que fosse "testado" nos pés dos donos, seria um projeto original e perfeito... Todos sabemos que isso jamais vai existir!
    As mudanças ocorrem por necessidade de sobrevivência, quem vai comprar uma viatura que solta a homocinética a cada esquina?
    O Delmanto esta correto, devemos estar realmente vendo o terceiro projeto dessa viatura. A principio tentaram reforçar as homocinéticas sem sucesso, e só depois alteraram um pouco seu angulo de trabalho. Isso é visivel até em fotos da susp. dianteira no salão e atualmente...
    Falta fazer mais coisas, mas só com o tempo, e com grana para gastar no projeto, é que vamos ver. Acho que algumas vão ser dificeis de correção, como a do angulo de decida da suspensão, pois acredito que para compensar sem perder todo o lift que o faz ficar alto, ele terá que ficar mais largo, com braços maiores.
    Queremos todos, acho eu, ver uma nova viatura, boa, bonita e principalmente barata ( ).
    Mas sem esse romanceamento, esse floreamento todo da história... esse papo de 100% nacional, etc....
    Jeff, o problema que somos jipeiros! Como a própria TAC já disse, eles esperam que a maioria dos proprietários não devam fazer uso off-road com o veículo, ou seja, são pessoas que querem um EcoSport bombadão e estiloso! Para este pública faz muita diferença um ar-condicionado digital, um ESP, controle de som no volante, câmbio automático, limpador traseiro, etc, etc, etc...

Como disse, eu teria o Stark sem problemas, e certamente seria muito feliz, mas se a Stark quer crescer nas vendas, precisará agradar estes consumidores "chatos"
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Um fato é certo, o carro, assim como foi com o Troller a gasolina, esta em constante mudança. O que é altamente positivo!

Conversei longamente com 3 proprietário do Stark e tentei sugar todas as informações possiveis e sanear minhas duvidas.

O Stark já esta na terceira versdao de homocinetica, sendo que as primeiras tinham problema de forja e foram sustituidas; Com a segunda versao, as quebras pararam, mas ainda ocorreram com pneus grandes, como em BH.

Esta terceira versao, mais reforçada, segundo informações, ainda nao tem relatos de quebra, o que é muito positivo!

Outros detalhes como a porta traseira que rangia pelo estepe preso tb ja foi sanado ( a da Defender 110 trincava...rsrsrs).

Ou seja, evoluindo.

Abç

Jorge
    Que eu saiba, em BH eles já quebram até a quinta geraçao dessa homocinetica.
    Realmente a mardita nao presta mesmo, me segurei mais de 30 dias mas tenho que comentar.
    Quando eu fiz o teste drive com o Andre a homocinetica traseira quebrou durante uma retomada de marchas.Estavamos no asfalto a aprox. 60km/h.
    A pecinha explodiu com se fosse de vidro temperado (caco e esfera pra todo lado) tirei ate uma fot com meu celular ,mas nao sei como coloca-la no computador.
    Achei que o Andre ia ficar dezesperado com o acontecido, mas ele foi lá trás olhou o desastre voltou pro carro e disse:Estamos sem traçao traseira ,poe 4x4 aí e vamos embora.
    Depois ele me explicou sobre as quebras que aconteceram e falou do carro em geral.
    Eu particularmente gostei do Stark, mas só dou 90 pratas num carro off-road que aguentar rodar por aqui, fora isso é melhor pra TAC tirar a caixa 4x4, o diferencial dianteiro , consequentemente as homocineticas doentes, encher a viatura com a sopa de letrinhas (ABS, ESP, AIR BAG, etc) e vender o Velotrol bonitinho pros pó de arros que no maximo vao subir as rampas dos shopis.
    Se o carro nao aguenta trilha , entao pego meus 90k e compro uma IX35, que tambem nao aguenta mas é um Show de beleza ,acabamento e tecnologia. Tambem vai no shopis e sobe rampa.
    Se nao melhorar, nao vende pra jipeiro, mas acho que eles nao estao nem um pouco preocupados com esse consumidores.
    Bom mesmo é vender pra quem nao entende prrr nenhuma e jamais vai enfiar o carro num buraco .
    Continuo esperando o chamado do Andre para um novo teste drive , mas na proxima tem que ser na terra, pelo menos pra eu usar o 4x4, mesmo que a pecinha doente se exploda de novo.
    Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=jose luiz oliveira;1386246] O Andre (dono da assist. tec) conhece tudo do carro, me respondeu todos os detalhes sem gaguejar e o melhor ,foi transparente em todos os problemas que apareceram ate hoje e explicou todas as soluçoes que a fabrica vem tomando.

Eles tem muitas fotos do stark em trilhas brutas e sem quebrar( entao nao sao todos de BH que detonam o carro) Será que tem a ver com a peça atras do volante?

José Luiz,

Mudou de ideia com relação a isso que escreveu? Será que as quebras nao tem haver com os pilotos, como eu ja escrevi anteriormente?

O que o André contou dos problemas? Pode reportar?

Onde vejo as fotos citadas?

Abç

Jorge Delmanto

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Mas fiquei até aliviado quando fui na assistencia tecnica , eu achava que era só o stark que quebrava todo.
    Como eles tambem sao assistencia troller, pude ver uns dois com homocinetica quebrada,e mais 1 com semi-eixo partido, e todos com os mesmos adesivos nas portas, ou seja , nao tem nada que aguente os caras.
    Abç
    Essa é minha tese - que se encaixa em todo o mundo: O cara acha que sabe dirigir. Compra o carro e acha q o carro aguenta tudo, q pode tudo, q passa em tudo, mesmo sem saber tocar nas trilhas mais dificeis.

Ai, quebra e o cara sai falando mal do carro. Mas nao reconhece sua culpa!

Como disse, conheço as trilhas de BH: Galopeira, urubu rei, tapete branco (?) e outras q nao lembro o nome e ja vi o tipo de pilotagem de um e outro dai. Se acelerar erado, quebra, se nao tirar o pe em certos lugares, quebra, se subir as rodas dianteiras e o pé nao sair do aceledor na volta, quebra. Quebra qq carro se nao souber tocar!

Abç

Jorge Delmanto

José Luiz,

Mudou de ideia com relação a isso que escreveu? Será que as quebras nao tem haver com os pilotos, como eu ja escrevi anteriormente?

O que o André contou dos problemas? Pode reportar?

Onde vejo as fotos citadas?

Abç

Jorge Delmanto[/QUOTE]

Jorge ,nao tem nada haver com mudar de ideia.
    quantas vezes voce vai numa galopeira, urubu rei, tapete branco, etc por ano?
    Os caras vao toda semana , voce ja houviu falar em resistencia/fadiga de material?
    Se for nesse lugares 1 vez por ano e depois ficar so passeaando na lama ou fazendo trilha virtual , com certeza nao vai quebrar direto.
    Como o pessoal de BH teve treinamento de fabrica, com certeza a assist. tecinica de SP tambem teve ( nao se nomeia uma oficina sem preparo e estrutura) .Voce ja foi convidado a bater um papo com o Pavani, voce foi?
    Ja está por dentro dos pros e contras que o carro oferece?
    Acho que temos que postar aqui fatos que agregam ás informaçoes que todos querem.
    Comigo aconteceu, eu vi, eu estava dirigindo, entao fiz o comentario.
    Dê uma passada no pavani e tire proveito da oportunidade que ele lhe oferece.
    Acho que eu nao consegueria reportar tudo que o Andre falou do carro, mas pude tirar minhas conclusoes, afinal sou um dos que pretende colocar as economias (90k) em um sonho de consumo que na verdade é bem parecido com o que eu tenho na atualidade (nem preciso trocar).
    Só espero que a TAC pense diferente, o carro nasceu off-road e a intençao é vender pra andar no asfalto?
    Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Será que as quebras nao tem haver com os pilotos, como eu ja escrevi anteriormente?
    Jorge, um bom jipe deve ser resistente independente de quem está no volante, não podemos jogar sempre a culpa de quem está no volante... veja, não estou acusando o Stark de ter a homocinética frágil, muito pelo ao contrário, nunca vi quebrar e tudo que sei é o que postam na net.

Mas independente de qual jipe estamos falando, se andarmos sempre a 80km/h, passar de vagar no buraco, não passar dos 3000 giros, andar sempre reduzido sem forçar a embreagem, etc etc, nunca vai quebrar! Já tive um JPX original (quem já teve ou tem, sabe o quanto é problemático aquele maldito motor peugeot 1.9 turbo), e nunca me deixou na mão, mas tinha que andar como uma velha para não quebrar!

Enfim, jipe que é jipe tem que aguentar qualquer tranco, sem a desculpinha de que o motorista acelerou de mais! Se não aguenta, não é jipe!

A proposta do Stark é fazer um jipe confortável para o público urbano, mas forte como deve ser um jipe para o público off-road, então SE a homocinética é problemática quanto dizem, será apenas questão de tempo para fazer estes acertos, se é que já não foram realizados nas versões novas...
    Suzuki Jimny Sierra 2024

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem