x
Convex Datacenter
Página 49 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Nessa eu queria poder ir...
    Sucesso Chuck!
    Áh, se a viatura estivesse pronta...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Confesso que qdo vi o o Stark pela primeira vez no Salão do Automóvel no ano de 2005 (ou 2006?) fiquei meio receoso quanto ao visual dele, achei meio estranho, mas agora que to acostumando com o bichão to gostando de ver, com esses pneus e rodas então... Muito lindo, um Jipinho muito invocado, parabens aos proprietários e aos idelalizadores do Stark!

Belas fotos e ótima iniciativa da TAC em participar... Me diz uma coisa, tinha 02 carros???... Como foi a colocação???...

Olha, pelo que eu procurei só tinham estes dois nas fotos... Se tinham outros que não apareceram eu não sei!

Já as colocações pelo que vi um ficou em 5º e outro em 36º na modalidade "Piloto Graduado"... Fonte: http://www.racingsc.com.br/novo/medi...2010_Final.pdf

Tô meio por fora do Transcatarina mas pelo que sei, um Stark ficou em 5° na graduados...se não me engano era o n° 42.

Em uma das etapas mais difíceis (quem me disse isso foi um piloto que participou da prova) o Stark chegou em 2° lugar.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Tô meio por fora do Transcatarina mas pelo que sei, um Stark ficou em 5° na graduados...se não me engano era o n° 42.

Em uma das etapas mais difíceis (quem me disse isso foi um piloto que participou da prova) o Stark chegou em 2° lugar.

[ ]'s
    Aqui tem tudo sobre: http://www.racingsc.com.br/novo/port...SCATARINA+2010
    Resultados, fotos, etc...

Neste domingo vai aparecer uma matéria mostrando o Stark no Programa Carros e Motos da TVCOM, no canal 36.

[ ]'s

Futicrando no google, olha o que achei:

http://www.google.com.br/imgres?imgu...26tbs%3Disch:1

Desvendado o segredo da torradeira

[ ]'s

Já tinha achado muito legal este novo design de guincho, casou bem na frente do starck... Resta saber se é funcional e se essas capas não vão acabar atrapalhando na hora do uso.

stark 2011

Alguém saberia dizer se o modelo 2011 do Stark vai vir com alguma mudança, modificação ou melhoria?

Cadê todo mundo? Galera dos Starks sumiram...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem