x
Convex Datacenter
Página 97 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Agradecimentos: 0

Parece que este Stark chegou pra detonar mesmo.

estava vendo alguns videos postados e também notei que eles tem um canal no Youtube, lá vi diversos videos legais do Jipinho.
    http://www.youtube.com/user/canalstark

Isso ai valeu.....

Delmanto,

Voltei de viagem, soube que veio aqui e falou com o meu irmão.

Se houver mais dúvidas eu e o meu irmão estamos à disposição, estou com um Stark de um cliente caso queira tirar medidas, etc..... Lembrando, não vendo o jipe e sou somente Autorizado de Manutenção da TAC. Ok?

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Esse final de semana vou estar em Sp e vou dar uma volta no Stark prestando mais atenção e depois ir na Troller.

Na Av dos Bandeirantes tem as duas concessionarias e da pra comprar tranquilo.

Abraços

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Esse final de semana vou estar em Sp e vou dar uma volta no Stark prestando mais atenção e depois ir na Troller.

Na Av dos Bandeirantes tem as duas concessionarias e da pra comprar tranquilo.

Abraços
    Cirdan,

Vai perder viagem!!!!

A loja que vendia o Stark - Autotoy da bandeirantes - nao vende mais...

E a Troller da Av. Bandeirantes tb nao fica mais lá!

Enfim, impossivel essa facilidade toda que citou!

Abç

Jorge

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pavani,

Valeu pela oferta , mas queria mesmo testar o carro.

Abç

Jorge

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Delmanto,
    Voltei de viagem, soube que veio aqui na Garagem 4x4 e falou com o meu irmão.
    Se houver mais dúvidas eu e o meu irmão estamos à disposição, estou com um Stark de um cliente na Oficina caso queira tirar medidas, etc..... Lembrando, não vendo o jipe e sou somente Autorizado de Manutenção da TAC. Ok?
    Um abraço!
    Pavani
    Grande Pavani, tudo bem? Como foi de viagem?

Você sabe dizer se haverá em breve alguma concessionária em São Paulo? Tenho muita vontade de fazer um test-drive decente e falar com algum vendedor que entenda e tenha vontade de vender o veículo... na AutoToy tive quase que pedir desculpas para o vendedor por ter ido lá!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    16 de março de 2011. | N° 1070

Stark na Bahia

O jipe Stark vai ser construído na Bahia. A informação chegou, ontem, como definitiva à Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina. No Estado nordestino, o IPI é zero e em SC a alíquota é de 7%. Para competir com o jipe Troller, produzido no Ceará, onde o custo tributário federal é nulo, a mudança de endereço é inevitável. Ontem, houve conversa telefônica entre executivo da Tecnologia Automotiva Catarinense, fabricante do jipe, com técnicos da Secretaria da Fazenda.

Guerra fiscal

No diálogo, ficou clara a decisão dos sócios da companhia em abandonar Joinville. O empreendimento tem, aqui, a SCParcerias como sócio minoritário. Como se vê, a guerra fiscal também é estimulada pela União, que aceita diferentes alíquotas de tributos federais para negócios semelhantes em diferentes Estados. Há alguns meses, a direção da TAC já tinham se reunido com a superintendência da Zona Franca de Manaus, em busca de alternativa de local.

fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/j...99&section=886
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Agora quem sabe vão parar de reclamar do preço, que ao meu ver estava muito bom, considerando que o Troller é 10 mil mais barato.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Se for para Bahia para ganhar incentivos fiscais, esta mais que justificado, mostra que o negocio ta forte e consistente.

É esperar pra ver.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Então vai melhorar...

A T.A.B (ex-T.A.C), agora vai poder dar um grande desconto na viatura, deve ficar por menos que o Troller...

A não ser que aumentem a margem de lucro....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tropeiro Ver Post
    Agora quem sabe vão parar de reclamar do preço, que ao meu ver estava muito bom, considerando que o Troller é 10 mil mais barato.

De verdade, nao acho q havera redução de preço.

Lembro-me aqui em Sp quando surgiu o IPI zero para aumento de consumo.....nada que fosse significativo!

Deve ter outras vantagem para a fabrica, mas para nos, consumidores, nao vejo vantagem.

Abç motivados em trocar de carro

Jorge

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jorge...

Segundo TODAS as fontes, em 2012 teremos uma viatura nova, e bem mais urbanizada, produzida pela Ford, só não se sabe ainda se o T4M fica ou é substituído por esse novo modelo... Acho que esse novo vai competir com o Stark em termos de "urbanidade", curvas e etc...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem