x
Convex Datacenter
Página 85 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186

Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    glaicon, creio eu que eles começaram a tentar tirar a licença antes da mudança pro ceará, e como licença ambiental geralmente demora, resolveram aproveitar pra não perder a chance.
    Bom, então é torcer pela divulgação do comercial e start na venda dos mesmos.

propaganda e mini na net e uma coisa ,carro rodando na trilha é outra
    O problema é que aqui neste tópico só aparece quando dá problema...

...felicidade não dá ibope...só o que dá ibope é desgraça

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Nós, consumidores de jipes estamos condenados aqui na república das bananas...o Stark não existe, o “novo" Troller é gago, o Marruá é só pra milico, o Wrangler é tirado da concorrência porque vem do Tio Sam (metem imposto nele), o Jimny não é mais japonês...enfim...acho que vou ter q voltar para as duas rodas pra e manter no Off road quando o meu J não der mais conta do recado...

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    precisamos de um concorrente pro marruá no exército, aí a agrale abaixa o preço e temos competição com 3 veículos excelentes (por mais que eu goste do stark, AINDA não dá pra colocar ele como um veículo plausível pra comprar 0km)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Chuck, por favor, tire uma dúvida, daí também fica como sugestão. A TAC não cogita produzir (talvez futuramente) o Stark com motor da linha FTP, sendo de maior cilindrada? Pergunto, pois, em visita a loja da IVECO aqui de Fortaleza - Ce em dezembro, um vendedor informou que os furgões da linha Daily sairiam de fábrica, a partir de 2013, com motorização IVECO FTP FIC DS com 2.998 cm³ de cilindrada, 147cv e 350 Nm de torque, sistema EGR. Cheguei a ver o motor, e, ao menos externamente, semelhante ao do Stark. De acordo com o funcionário, esse motor possui dois turbos, um para baixas rotações e outro para altas rotações. Quando recebi essa informação pensei que o 2.3 sairia de linha e o Stark 2013 já chegaria com esse novo propulsor. Bem que a TAC poderia adotar esse mais potente.

Saudações.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Chuck, por favor, tire uma dúvida, daí também fica como sugestão. A TAC não cogita produzir (talvez futuramente) o Stark com motor da linha FTP, sendo de maior cilindrada? Pergunto, pois, em visita a loja da IVECO aqui de Fortaleza - Ce em dezembro, um vendedor informou que os furgões da linha Daily sairiam de fábrica, a partir de 2013, com motorização IVECO FTP FIC DS com 2.998 cm³ de cilindrada, 147cv e 350 Nm de torque, sistema EGR. Cheguei a ver o motor, e, ao menos externamente, semelhante ao do Stark. De acordo com o funcionário, esse motor possui dois turbos, um para baixas rotações e outro para altas rotações. Quando recebi essa informação pensei que o 2.3 sairia de linha e o Stark 2013 já chegaria com esse novo propulsor. Bem que a TAC poderia adotar esse mais potente.

Saudações.
    E isso só ia aumentar em menos de 10 mil reais o preço da viatura...... Acho eu.... Ela ficaria em torno de 110 mil reais....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Saudações.
    Eu nem diria o preço, como o JEFF sugeriu. Ficaria preocupado com o peso do novo motor na gaiola.
    Sem falar no aumento de torque e suas consequências. Com o 2.3 já foi suporte disso e daquilo, homocinética, semi-eixo, etc.
    Melhor acertar o projeto atual.

Aliás, você me lembrou de mais uma coisa que o Stark faz propaganda: Leveza. Com 1635 kg (mesmo com estrutura em gaiola, motor leve e sem eixo rígido)
    O meu troller 3.0 2007 sem capota rígida fica com 1674 kg e não chamo ele de leve não.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Minha L200 4x2 pesa (conforme manual e aferido em balança) 1350 kg seria o que então peso pena....
    Jipe leve é o samurai.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu nem diria o preço, como o JEFF sugeriu. Ficaria preocupado com o peso do novo motor na gaiola.
    Sem falar no aumento de torque e suas consequências. Com o 2.3 já foi suporte disso e daquilo, homocinética, semi-eixo, etc.
    Melhor acertar o projeto atual.

Aliás, você me lembrou de mais uma coisa que o Stark faz propaganda: Leveza. Com 1635 kg (mesmo com estrutura em gaiola, motor leve e sem eixo rígido)
    O meu troller 3.0 2007 sem capota rígida fica com 1674 kg e não chamo ele de leve não.
    Muito bem colocado Jorgao!!!

Lembrando que esse projeto de gaiola tubular do stark foi desenvolvido para o motor 2.0 do Santana (É o novo!!!) e teve adaptações para pegar um Diesel 2.3...

Os primeiros Trollers também eram tubulares, mas o chassi foi totalmente trocado por longarinas exatamente por conta da maior resistencia e menor risco de torção e elevadas quebras...

Lembro também que o que mais se relata nos Starks é exatamente os barulhos de "nhec, nhec" que ele faz quando torce nas trilhas...

Eu realmente não sei, dai pergunto aos colegas...

Existe alguma viatura de linha de montagem (produção grande e em série) que seja desenvolvida assim, gaiola tubular?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu realmente não sei, dai pergunto aos colegas...

Existe alguma viatura de linha de montagem (produção grande e em série) que seja desenvolvida assim, gaiola tubular?
    Cara se existe eu também desconheço.
    Mas estruturas tubulares são amplamente usadas em veículos de competição (o conceito). Afinal existem N tipos de estruturas, materiais, design, soldas, etc...E todos almejam o menor custo, com o mínimo de peso e máxima resistência e qualidade, nem sempre todos quesitos são atendidos, pois são conflitantes.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cara se existe eu também desconheço.
    Mas estruturas tubulares são amplamente usadas em veículos de competição (o conceito). Afinal existem N tipos de estruturas, materiais, design, soldas, etc...E todos almejam o menor custo, com o mínimo de peso e máxima resistência e qualidade, nem sempre todos quesitos são atendidos, pois são conflitantes.

[]s
    Exato, em viaturas de competição encontramos sim, muitas gaiolas fantasiadas de carro de rua... Mas temos que ver exatamente isso que você escreveu, são direcionados exclusivamente para determinado tipo de competição e não para todo e qualquer evento e nem ´tão pouco para uso dia a dia e por vários anos...

Grande parte dessas gaiolas são usadas pouquíssimas vezes.... e apesar de serem fortes não são produzidas para serem usadas no dia a dia, repito...

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

O que sai mais caro, um chassi tubular (de Troller, Hilux e demais 4x4), ou um chassi tubular tipo gaiola do Stark... e porque ninguém usa isso para produção em massa?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Saudações.
    Se a Iveco não usa mais esse motor, quem mais usa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem