x
Convex Datacenter
Página 41 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

"...Por ser o primeiro carro não tive tanto sucesso na trilha e tive de usar guincho algumas vezes, depois de ter passado nos atoleiros..."

Pavani.

Não entendi...

Aqui no Nordeste a gente coloca as viaturas pequenas na frente exatamente porque é mais fácil passar antes que os trollers abram grandes valas na trilha...

Jeff,

Provavelmente aí vcs não tem os atoleiros que temos aqui..... O primeiro carro que abre a trilha dança, pois muitas vezes não passamos por lama e sim argila.... Dessa maneira não passei em um obstáculo que o meu brother de Troller passou.... É uma região bem úmida, atoleiros de verdade, visto que passamos na entra do Buraco do Camel.... Já conhece essa trilha? Viu as fotos da Trilha da Pamonha?

Se for para abrir facão eu tenho uma vantagem, o vão livre é maior.... O Stark não possui Eixo Rígido, como vc mesmo já pode notar e isso é notável na trilha.... Modera isso é mkt ou posso passar fatos concretos aos usuários?

Cotrim, positivo.... As fotos de Embu virão em breve..... Essas são as fotos da Pamonha.... Que fizemos a umas 3 semanas..... Esse foi o domingo, sábadão foram uns 15 Trollers....

Marco, prazer em conhece-lo também, pode ter certeza que estarei presente nesse encontro sim! O pneu pretinho imfluenciou sim, mas pode ter certeza que vou leva-lo no encontro para vc usa-lo lá.... hahahahahaha

Vi seus olhos brilhando quando encontrou ele no meu carro!

Parabéns a Tac por essa conquista, aos amigos da Tac parabéns! Só é o início....

Um abraço!

Pavani
    4X4 Brasil
    Pavani

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por galindo Ver Post
    Boa noite para todos não posso falar muito sobre o Stark so posso dizer que ele e muito fragil nos seus parachoques originais e principamente nos paralamas que sao parafusados na carroçeria oque nao ocorre com os trollers...
    Nesse ponto, apesar da maior fragilidade, acho que o Stark ganha um ponto positivo. Além da facilidade do reparo, e sem deixar vestígios, existe a possibilidade de trocar por uma peça maior, para cobrir um pneu maior ou roda com off-set + negativo e não ter problemas com a lei. E ainda guardar os originais para recolocar na hora da venda. Não é preciso colocar fenders de fibra ou borracha, que muitas vezes acabam com o visual.
    Ou para quem pretende radicalizar, desmonta e deixa em casa.
    Sempre achei o Troller limitado nesse quesito, pois não permite uma personalização maior, à exemplo do Wrangler.

[]'s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Concordo Giovani.

Ele é mais fragil mas é muito melhor pois, como você mesmo falou, Podem ser fabricados diversos modelos de parachoques e paralamas para ele. Caiu, rasgou ou roubaram, basta comprar outro e pronto, nada de dor de cabeça de reparar fibra ou lataria...

Quem for mais descolado pode até comprar paralamas de diversas cores e tamanhos e trocar de acordo com as rodas que vai usar, já que muitos colegas tem 2 ou mais jogos de rodas diferentes... Ou mesmo só para variar as cores, tipo pulseira de relógio de plástico.

Sem falar que isso abre um novo mercado de acessórios e movimenta a economia.

O troller provavelmente vai ser um dos ultimos modelos dessa filosofia ultrapassada que tinhamos de que uma viatura deveria ser robusta para suportar o tranco....

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Uma outra dúvida sobre o TAC: e o seguro, é possível? Qual o preço médio?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Também gostaria de saber.....junto com o consumo que perguntei lá atrás(ui)....e ninguém se interessou em postar!
    Estava vendo alguns anúncios de Stark novos numa agência na webmotors,mas se tiverem estas informações para postarem,sempre ajuda na decisão.....ABRAÇOS!!!!

O consumo eu ainda não medi.

O seguro para mim (29 anos) saiu por R$ 4.300
    Ó valor do bem é de R$ 98.000

Eu pagava R$ 2.000 em um clio avaliado em R$16.000 ...então pra mim foi bemmm mais baixo que esperava

[ ]'s

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Concordo Giovani.

Ele é mais fragil mas é muito melhor pois, como você mesmo falou, Podem ser fabricados diversos modelos de parachoques e paralamas para ele. Caiu, rasgou ou roubaram, basta comprar outro e pronto, nada de dor de cabeça de reparar fibra ou lataria...

Quem for mais descolado pode até comprar paralamas de diversas cores e tamanhos e trocar de acordo com as rodas que vai usar, já que muitos colegas tem 2 ou mais jogos de rodas diferentes... Ou mesmo só para variar as cores, tipo pulseira de relógio de plástico.

Sem falar que isso abre um novo mercado de acessórios e movimenta a economia.

O troller provavelmente vai ser um dos ultimos modelos dessa filosofia ultrapassada que tinhamos de que uma viatura deveria ser robusta para suportar o tranco....
    Observação interessante essa, sobre trocar partes da carroceria, acredito que é uma tendência forte que vai chegar no mercado dos 4x4 novos daqui pra frente (parece até conversa de estilista), e sem dúvida nenhuma que o Stark tá nesse caminho.
    Veja o conceito do Hummer HX, segue bem essa linha também, se me lembro direito, no caso do HX, os painéis/paralams poderiam ser retirados pra por exemplo ir numa trilha mais radical, digamos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-hummer-concept-6.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Então Marcelo.

Ainda não é possivel no Stark retirar a capota como nos Trollers, mas parece que já vão aceitar uma sugestão do PIOVANI e colocar capota removivel...

Como parachoques e paralamas são só parafusados e de plastico, em conjunto com a capota, você pode ter em diversas cores para combinar.

Acho que deve ter mais coisa que é só parafusada e de plastico, pois ele é uma gaiola coberta, não sei se dá para mudar toda a cor da viatura trocando só a sua "pele" de plastico... Só ficariam os canos na cor original.

O Stark seria então o CARRO CAMALEÃO.

tá ai um bom slogam para o bixinho... Copia ai CHUCK:

COMPRE UM CARRÃO E GANHE UM CAMALEÃO!

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Vai parecer que to puxando a sardinha p/ meu lado, mas o meu trabalho de conclusão de curso de design de produto, em 2002, foi uma proposta de carroceria de plástico pet para Jeeps, na época não tinha como usar internet como hoje, e por isso o trabalho ficou meio a desejar, por falta de mais pesquisa (e lugares pra pesquisar, há 8 anos a internet não era como hoje), e pensei na época também em algo misturando uma gaiola tubular com os painéis de plástico formando a carroceria, e prendendo tudo no chassi do Jeep.
    Lembro que na época me inspirei no Willys 2, cuja carroceria também era de plástico!

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Observação interessante essa, sobre trocar partes da carroceria, acredito que é uma tendência forte que vai chegar no mercado dos 4x4 novos daqui pra frente (parece até conversa de estilista), e sem dúvida nenhuma que o Stark tá nesse caminho.
    Veja o conceito do Hummer HX, segue bem essa linha também, se me lembro direito, no caso do HX, os painéis/paralams poderiam ser retirados pra por exemplo ir numa trilha mais radical, digamos.
    Isto é muito interessante! Pois acho o conjunto original do TAC feio (vejam bem: esta é a minha opinião, gosto apenas se lamenta...), porém, admiro muito o projeto. Acredito que podendo trocar facilmente os paralamas, e um ou outro detalhe, o carro poderia ficar bem mais bonito (novamente: na minha opinião).

Já que a fábrica da TAC personaliza as cores, de acordo com o gosto do cliente, poderia também personalizar paralamas (maiores, menores, mais discreto, etc), assim agradaria mais os consumidores.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Dúvidas sobre o Stark

Pessoal,
    Alguém que possua ou já tenha visto o Stark de perto pode me responder ou postar fotos do porta malas, sei que é pequeno, lógico, pois trata-se de um jipe, mas gostaria de saber se o banco traseiro pode ser rebatido tipo 1/3 -2/3, para acomodar bagagem junto com o um terceiro passageiro, e se o acesso a essa bagagem é fácil.
    Pra ser mais explícito será que dá pra colocar um parapente (que ocupa uma mochila bem grande) e duas pessoas atraz, ou só um parapente e uma pessoa?
    E o painel alguém já adaptou um rádio px ou py, como ficou ?
    Postem fotos.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem