Provavelmente aí vcs não tem os atoleiros que temos aqui..... O primeiro carro que abre a trilha dança, pois muitas vezes não passamos por lama e sim argila.... Dessa maneira não passei em um obstáculo que o meu brother de Troller passou.... É uma região bem úmida, atoleiros de verdade, visto que passamos na entra do Buraco do Camel.... Já conhece essa trilha? Viu as fotos da Trilha da Pamonha?
Se for para abrir facão eu tenho uma vantagem, o vão livre é maior.... O Stark não possui Eixo Rígido, como vc mesmo já pode notar e isso é notável na trilha.... Modera isso é mkt ou posso passar fatos concretos aos usuários?
Cotrim, positivo.... As fotos de Embu virão em breve..... Essas são as fotos da Pamonha.... Que fizemos a umas 3 semanas..... Esse foi o domingo, sábadão foram uns 15 Trollers....
Marco, prazer em conhece-lo também, pode ter certeza que estarei presente nesse encontro sim! O pneu pretinho imfluenciou sim, mas pode ter certeza que vou leva-lo no encontro para vc usa-lo lá.... hahahahahaha
Vi seus olhos brilhando quando encontrou ele no meu carro!
Parabéns a Tac por essa conquista, aos amigos da Tac parabéns! Só é o início....
Um abraço!
Pavani