x
Convex Datacenter
Página 39 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Realmente muito bonito seu Stark Chuck, eu ia perguntar a mesma coisa a respeito do teto solar, mas pelo modelo me parece que são Webasto Hollandia 300, é isso mesmo?
    Eles vêm de fabrica (opcional) ou você que pediu para instalarem e você já sair de lá com teto solar?

Carlão procura no site deles (http://www.tetosolar.net/produtos/index.php?id=2) que tem os modelos, dimensões, etc.
    Tem tambem os malas que instalam teto solar...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Posso estar enganado, mas provavelmente esse teto é intalado pela fabrica como opcional, o que realmente vale a pena pois ficou show!!!

Parabens pela viatura Chuck, quando for a POA já disse, quero ver o bixinho de perto!!! Abraço.

O teto solar é instalado na própria fábrica...é um dos opcionais...e o modelo é Webasto Hollandia 300.

[ ]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Bão, após uma semana afastado da net estou dando umas passadas nos tópicos assinados, o assunto já foi, mas vale uma ressalva:

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Lucas

No Troller não cabe 3 pessoas atrás

Cabe sim, já andei muito nessa configuração (2+3)
    Não é nenhuma referência em conforto, mas quebra um galhão danado.
    Já viajamos em 6 dentro, eu, a patroa, um casal e meus dois piás, e isso em 550km de estradas de chão.

Acho que o grande pulo do gato seria se a Tac lançasse o Stark alongado, 4 portas, antes do Troller. Até já ouvi um zum-zum sobre isso, sabe de algo?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Já tem um Stark chipado rodando...dá pra deixar com 163 cv, mantendo as recomendações da fábrica ou deixar com 200 cvs, mas dai a vida útil do motor diminui.

As outras perguntas feitas aqui eu já vou encaminhar para os engenheiros.

Em anexo fotos do meu limpinho...agora ele tá embarrado, mas o vídeo da trilha eu posto na semana quem vem no youtube

[ ]'s
    Chuck, parabéns pela aquisição do Jipe, o teto solar é show

Me diz uma coisa, como é o uso desses BF's MUD no asfalto ? Faz muito barulho ? Agarra bem nas curvas, frenagem, piso molhado ?

Tou pensando em comprar uns BF's mas tou na dúvida entre o AT e o MUD Apesar de andar mais no asfalto e dunas, tenho receio de no dia que pegar trilha com lama, os AT não dê vencimento .

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Freitas Jr

Aqui no Rio Grande do Sul jipeiro não sabe o que é pneu AT...todo mundo usa no mínimo MUD...e é com esse tipo de pneu que roda o dia todo com o carro...

...em relaçao ao barulho, faz sim, mas sinceramente isso nunca me incomodou...o BF que estou usando é o KM2 e nas curvas, na chuva, nada a reclamar...e se tu tá na dúvida, vai de MUD pq o visual dele é bonito d+.

[ ]'s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cabe sim, já andei muito nessa configuração (2+3)
    Não é nenhuma referência em conforto, mas quebra um galhão danado.
    Pois é, é isso que eu penso.

Ninguém compra um Troller achando que cabe 5 pessoas fácil. Antes de comprar, o cara deve ter dado uma olhada no banco traseiro e visto que o sistema lá é ''bruto''.

As vezes precisamos andar em 5 pessoas, mesmo que por uma curta distância. No caso do Troller, apesar da falta de conforto, dá pra ir pelo fato de ter 3 cintos traseiros. Vai apertado, mas não toma multa!

Já o Stark, mesmo se forem 3 crianças não dá pra levar..

Gostei muito do Stark, mas continuo achando que essa questão de 2+2 foi mancada da TAC.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pois é, é isso que eu penso.

Ninguém compra um Troller achando que cabe 5 pessoas fácil. Antes de comprar, o cara deve ter dado uma olhada no banco traseiro e visto que o sistema lá é ''bruto''.

As vezes precisamos andar em 5 pessoas, mesmo que por uma curta distância. No caso do Troller, apesar da falta de conforto, dá pra ir pelo fato de ter 3 cintos traseiros. Vai apertado, mas não toma multa!

Já o Stark, mesmo se forem 3 crianças não dá pra levar..

Gostei muito do Stark, mas continuo achando que essa questão de 2+2 foi mancada da TAC.
    Lucas.

O banco traseiro do troller é do mesmo tamanho dos bancos das cabines duplas, bem como o espaço para as pernas é maior no troller... O que é ruim é o acesso, pois as portas são pequenas e o sistema dos bancos não ajudam...

Uma informação de fonte quente me disse que vão mexer na bancada do troller ainda em 2011, pois o maior numero de reclamações nas autorizadas trata desse quesito...

Tenho 4 filhos e cabem no troller junto com a esposa, e foi muito interessante o que você postou, se o stark é licenciado para 4 passageiros, não tem desculpas, entrou 5 é multa na certa...

Alguém que já possui o Stark poderia informar o consumo dele....tipo cidade e estrada com ar ligado??
    ABRAÇOS!!!

Fotos do Stark com pneus godlokos 34,5" pós-trilha...

...em relação ao banco de trás, vou passar a pergunta para os engenheiros, mas o que me dei conta é que a caixa de roda do stark é enorme e deve ser por isso que não caberia 3 pessoas atrás, nem apertando...mas entre colocar pneus 35" mantendo a suspa original ou levar 3 atrás, fico com pneus 35

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc01388.jpg   Tac Stark-dsc01393.jpg   Tac Stark-dsc01410.jpg   Tac Stark-dsc01415.jpg   Tac Stark-dsc01423.jpg  

...em relação ao banco de trás, vou passar a pergunta para os engenheiros, mas o que me dei conta é que a caixa de roda do stark é enorme e deve ser por isso que não caberia 3 pessoas atrás, nem apertando...mas entre colocar pneus 35" mantendo a suspa original ou levar 3 atrás, fico com pneus 35

[ ]'s
    Poder colocar pneus 35 sem precisar mexer em nada na suspensão é uma boa notícia...
    Muito bonitas as fotos Chuck. Parabéns. Mas e ai? Tem alguns vídeos dele em ação?

Outra coisa: qual a relação de coroa e pinhão original do Stark?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Fotos assim, de Troller, hoje são usadas para negar garantias...
    Será que a TAC será mais compreensiva agora no começo, como foi a Troller?
    Antes da Ford assumir, a Troller ainda dava alguns semi-eixos em garantia, mas depois o bicho pegou.

Sobre essa questão de 4 ou 5 lugares, é muito relativo. No Samurai e no Vitara 2 portas, só vão 2 atrás também. Já um Niva, é mais espaçoso que o Troller.
    Jipe é jipe. Quem vai atrás aperta o botão "F"...
    Poder colocar um pneu 35" sem ter que elevar mais ainda o centro de gravidade, é muito bom. E mais barato...

Falando em barato, em termos de preparação do jipe para as trilhas, o Stark me parece que não precisa de quase nada.
    Alguém teria uma foto da parte de baixo dele, para vermos o que poderia ser vulnerável?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem