x
Convex Datacenter
Página 42 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Pessoal,
    Alguém que possua ou já tenha visto o Stark de perto pode me responder ou postar fotos do porta malas, sei que é pequeno, lógico, pois trata-se de um jipe, mas gostaria de saber se o banco traseiro pode ser rebatido tipo 1/3 -2/3, para acomodar bagagem junto com o um terceiro passageiro, e se o acesso a essa bagagem é fácil.
    Pra ser mais explícito será que dá pra colocar um parapente (que ocupa uma mochila bem grande) e duas pessoas atraz, ou só um parapente e uma pessoa?
    E o painel alguém já adaptou um rádio px ou py, como ficou ?
    Postem fotos.
    Cabe um parapente e uma pessoa. O portamalas é bem reduzido.

cabe um PX no painel, tranquilo.

[]'s

Lembrando que hoje tem a inauguração oficial da tac em londrina, vai ter até um stark sem carenagem para o povo ver, eu como já conheço bem o carro vou mais é curtir os comes e bebes hauhauhuahuha

forte abraço a todos.

Ué, não entendi por que apagaram uma postagem minha? A do Chuck também, do vídeo que mostrava o Stark dele na lama... Pelo menos uma explicação da moderação poderia ter né?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Ué, não entendi por que apagaram uma postagem minha? A do Chuck também, do vídeo que mostrava o Stark dele na lama... Pelo menos uma explicação da moderação poderia ter né?
    O motivo pelo qual vários post foram removidos está no inicio do tópico:

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Leia antes com ANTENÇÃO:

Tópico criado para falar EXCLUSIVAMENTE sobre o veículo Stark. Informações técnicas, pontos positivos e negativos da viatura, etc, etc etc.

Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21793

Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21793

Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21793

Ps: No momento da criação deste tópico (30 de julho de 2009) o Stark não foi testado por ninguém aqui do fórum, portanto inicialmente este tópico terá poucas atualizações pois as informações técnicas sobre o carro ainda são muito vagas...mas é preferível ter poucas páginas com conteúdo útil, do que centenas de páginas com nenhuma informação de valor.

[ ]'s
    Caso venham a ser postadas mensagens fora do contexto do tópico, serão removidas novamente. Incluindo propaganda de lojas, acessórios, eventos, etc.

[]´s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O motivo pelo qual vários post foram removidos está no inicio do tópico:

Caso venham a ser postadas mensagens fora do contexto do tópico, serão removidas novamente. Incluindo propaganda de lojas, acessórios, eventos, etc.

[]´s

Agora esta um tópico sobre o Stark...

[]s, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Exclamation Proprietários de Starck

Olá Amigos,

Alguém já tem uma lista de proprietários do Stark?

Acho que seria interessante cadastrar essas pessoas com o objetivo de trocar informações úteis para quem usa o carro.

Eu não possuo um, mas estou curioso para saber as impressões de quem já tem usado o carro no dia-a-dia.

Além dos colegas Pavani e Chuck, alguém mais?

Sds,

Octávio
    4X4 Brasil

O Chuck nem pode mais dar suas impressões, pois ele vende Stark, e a regra do Forum não permite...
    Então atualmente temos só o Pavani!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    O Chuck nem pode mais dar suas impressões, pois ele vende Stark, e a regra do Forum não permite...
    Então atualmente temos só o Pavani!
    Menos...

O Ronaldo tirou as propagandas daqui. Algumas mensagens, que tinham os vídeos, também tinham propaganda, por isso foram removidas.
    Vídeos e opiniões, no problem...

[]'s

Giovani

Então esse vídeo abaixo, que aparece o Stark andando em uma trilha, que não tem propaganda e nem for gravado por mim pode né?

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ql5W7AeQJaI&feature=player_embedded[/ame]

Em tempo...tá bunitassa aquela Grand Cherokee ..vi ela lá no Adaime.

[ ]'s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Giovani

Então esse vídeo abaixo, que aparece o Stark andando em uma trilha, que não tem propaganda e nem for gravado por mim pode né?

Em tempo...tá bunitassa aquela Grand Cherokee ..vi ela lá no Adaime.

[ ]'s
    Chuck.

Porque é que o Stark vem mais lento?
    Ela sai na frente dos demais mas parece perder velocidade... mesmo optando por ir mais por fora os outros ainda passam todos dele..
    É por conta do motor menor?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Chuck.

Porque é que o Stark vem mais lento?
    Ela sai na frente dos demais mas parece perder velocidade... mesmo optando por ir mais por fora os outros ainda passam todos dele..
    É por conta do motor menor?
    Jeff,

pelo que notei ele passa perto do outro carro para "Olhar".. tirando o pe do acelerador..

motor por motor.. relação peso/potencia se não me engano são bem parecidos.. troller/stark.. então da na mesma..

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem