x
Convex Datacenter
Página 29 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 3311

Tópico: Tac Stark

Badia,

Estaremos por lá e vamos tomar uma gelada com a turma! Pode ter certeza!

MARCELOLUCHESI,

O Stark pesa 1.600kg e a carroceria dele é de Fibra de Vidro com acabamentos em Plástico. Para ter idéia uma Tr4 pesa mais ou menos 1.400kg.....

JEFFCATUNDA,

A "Caixa de Marchas" vc quis dizer "Câmbio" ou "Caixa de Transferência"? Eu generalizei na msg anterior, pode ver que não tem nada falando do modelo do carro específico... Mas sim os carros que utilizam alguns itens tambem utilizados pela Tac....

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Pessoal,

Este final de semana fizemos a Trilha da Pamonha em Parelheiros - SP. A trilha é show de bola para que curte uma trilha de verdade, atoleiros e erosões por toda parte.... Até o momento a trilhas mais técnica que fiz com o Stark.... Tivemos companheiros do 4x4 Brasil e do TC nessa trilha e puderam ver de perto o comportamento do carro na trilha....

Foram dois dias de trilha, uma turma no sábado e outra no domingo..... Choveu no sábado e o Stark se comportou de maneira exemplar.... Com pneus 35" entrei em todos os atoleiros possíveis, erosões, puxei carros atolados e finalizei a trilha rebocando um Troller que quebrou a hélice em um atoleiro.... Estava preocupado com as homocinéticas, afinal estava forçando bem o carro..... E não ocorreu absolutamente NADA com elas, cada dia que passa sinto mais segurança no carro e tive obstáculos em que somente o Stark conseguiu ultrapassar....

Para quem não sabe o Stark é MUITO mais leve que o Troller, portanto puxar alguns Trollers no atoleiro é uma maneira de detonar as homocinéticas, pois de vez em quando é necessário um tranco maior.... Isso força um pouco o conjunto, mas não tivemos problemas.... Agora o Stark está na Lavagem, amanhã faremos a Lavagem Técnica e vou abrir as homocinéticas para ver se sofreram alguma alteração por conta da trilha....

Em breve teremos fotos e vídeo da trilha, aguardem!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário
    Entrada
    20/01/2008
    Agradecimentos: 0

Jipe STARK

Olá Pessoal,

Com satisfação, informo que quanto mais eu ando no meu jipe STARK, mais eu me apaixono pelo "bichinho"... Amarelinho, lindinho igual a um canarinho.... Gostoso, maçio, valente ....... É só alegria.
    Neste próximo final de semana, estaremos num passeio em Londrina/PR, com o pessoal da AÇÃO 4x4, e no outro final de semana estaremos na FENAJIP em Brusque/SC.
    Abraços a todos os apaixonados e simpatizantes do mundo OFF-ROAD.
    Cordialmente,
    Cascaes. email: cascaesbrasil@hotmail.com

Oi Pessoal,
    Concordo com Cascaes. Hoje tive o previlégio de pilotar um Stark do nosso amigo Carlos Simal de Joinville, de passagem pela cidade acompanhado pelo piloto Luciano. O Jeep é simplesmente sensacional! Tenho alguma experiência com veículos 4X4, pois já tive 3 Troller's. Mas sem querer comparar, porque são ótimos 4X4, hoje, depois de pilotar o Stark, com certeza será meu próximo Jeep.
    Abraços
    wlad
    wlad1@hotmail.com

Pessoal,

Deu um problema, vou corrigir a foto e manda na sequencia!

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-kaiser_01.jpg  
    Pavani

Jipe de SC em Brusque

Consumidores que gostam de jipe podem conferir de perto as características do Stark, o 4x4 da montadora catarinense TAC, lançado no início deste ano no mercado nacional. O veículo será uma das estrelas da Fenajeep 2010, maior festa jipeira do Brasil, que abre amanhã e vai até domingo, no pavilhão de eventos da Fenarreco, em Brusque. Veículo com design diferenciado, o Stark associa robustez de off-road com a modernidade dos carros urbanos. Em investimento inédito na indústria automotiva nacional, a TAC implantou o programa Carbon Free, que compensa todas as suas emissões de CO2.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocata...13&section=129

Bôa!!!... Agora o bixinho vai passar pelo crivo de mais gente que conhece e vive o 4x4 diariamente...

Andei no carro semana passada e realmente não dá pra dizer que estamos dentro de um jipe com entre-eixos curto...a suspensão copia muito bem o terreno e dentro do carro não se sente os desníveis do asfalto.

A estabilidade também me chamou bastante atenção...eu entrei devagar em uma curva e na sequência fui estimulado a fazer a próxima curva em velocidade alta...eu disse que preferiria ir com calma visto que estava em um carro de teste-drive...hehehe..mesmo assim novamente foi dito que não precisava se preocupar porque o carro não ia se comportar como um jipe...e para a minha surpresa, o carro realmente grudou no chão....fiz uma curva de 45° cantando pneu e mesmo assim tive o tempo todo com o carro na mão...de cara deu pra ver que poderia entrar ainda mais rápido na cuva...mas a prudência falou mais alto...quem puder fazer o teste-drive no carro, vai porque vale a pena...a primeira impressão é surpreendente.

Ahh..vou esticar a ida a Santa Catarina e segunda-feira vou visitar a fábrica em Joinville...parece que bastante gente que vem de longe para a Fenajeep vai fazer a mesma coisa...fica ai a dica...acho que é só ligar para a fábrica e avisar que vai lá fazer uma visita.

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

STARK em Londrina

Citação Postado originalmente por cascaes Ver Post
    Olá Pessoal,

Com satisfação, informo que quanto mais eu ando no meu jipe STARK, mais eu me apaixono pelo "bichinho"... Amarelinho, lindinho igual a um canarinho.... Gostoso, maçio, valente ....... É só alegria.
    Neste próximo final de semana, estaremos num passeio em Londrina/PR, com o pessoal da AÇÃO 4x4, e no outro final de semana estaremos na FENAJIP em Brusque/SC.
    Abraços a todos os apaixonados e simpatizantes do mundo OFF-ROAD.
    Cordialmente,
    Cascaes. email: cascaesbrasil@hotmail.com

Sábado, dia 29/5, tive a oportunidade de conhecer o STARK e dar uma pequena volta pelas avenidas de Londrina.

Pude sentir os mesmos olhares curiosos de 2001, quando comprei o primeiro Troller da cidade. Ate funcionarios de uma concessionaria de veiculos japoneses deixaram seus postos de trabalho para conhecer o Jipe.

O carro tem um bom acabamento e estava equipado com teto solar eletrico e snorkell.
    Jantei com o Cascaes e o Simal, que hoje esta na TAC e me atendeu inumeras vezes quando solicitava garantias para o Troller.
    Pude perceber o profissionalismo da empresa.

No Domingo, dia 30/5, dois STARKs participaram do rali, um competindo e outro apoiando e os competidores eloagiaram os veiculos.

No fim de semana foi vendido um STARK em Londrina e credenciado um representante da
    marca.
    Espero dar umas voltas nas trilhas nos proximos dias.

Desejo boa sorte à TAC, que faz um jipe de verdade.

SERGIO GRANDE

Para quem não viu os vídeos da fenajeep: http://videos.4x4brasil.com.br/

No vídeo Salão Off-Road 2 mostra o Stark do Pavani e um Stark sem a carenagem exibindo mostrando toda sua estrutura (gaiola), motorização, etc...

Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Para quem não viu os vídeos da fenajeep: http://videos.4x4brasil.com.br/

No vídeo Salão Off-Road 2 mostra o Stark do Pavani e um Stark sem a carenagem exibindo mostrando toda sua estrutura (gaiola), motorização, etc...
    Irado o video do stark sem a carroceria, dá pra ver toda a estrutura tubular e a mecanica. Alguém tirou fotos detalhadas desse stark???

Creio que o Pavani com certeza tirou pq tava do lado do Jipão dele. Se puderem postar são fotos extremamente interessantes.

Abraço!!!!!

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Este final de semana fizemos a Trilha da Pamonha em Parelheiros - SP. A trilha é show de bola para que curte uma trilha de verdade, atoleiros e erosões por toda parte.... Até o momento a trilhas mais técnica que fiz com o Stark.... Tivemos companheiros do 4x4 Brasil e do TC nessa trilha e puderam ver de perto o comportamento do carro na trilha....

Foram dois dias de trilha, uma turma no sábado e outra no domingo..... Choveu no sábado e o Stark se comportou de maneira exemplar.... Com pneus 35" entrei em todos os atoleiros possíveis, erosões, puxei carros atolados e finalizei a trilha rebocando um Troller que quebrou a hélice em um atoleiro.... Estava preocupado com as homocinéticas, afinal estava forçando bem o carro..... E não ocorreu absolutamente NADA com elas, cada dia que passa sinto mais segurança no carro e tive obstáculos em que somente o Stark conseguiu ultrapassar....

Para quem não sabe o Stark é MUITO mais leve que o Troller, portanto puxar alguns Trollers no atoleiro é uma maneira de detonar as homocinéticas, pois de vez em quando é necessário um tranco maior.... Isso força um pouco o conjunto, mas não tivemos problemas.... Agora o Stark está na Lavagem, amanhã faremos a Lavagem Técnica e vou abrir as homocinéticas para ver se sofreram alguma alteração por conta da trilha....

Em breve teremos fotos e vídeo da trilha, aguardem!

Um abraço!

Pavani

Isso eh verdade! eu fiz essa trilha com eles e de verdade o stark tem bastante potencial ... mas ainda com 35 e bloqueios na frente atras ... pelo que vi na trilha, ele parece ser bastante agil

E ai Ricardo quando sai o video da trilha da pamonha?

abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem