x
Convex Datacenter
Página 26 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 3311

Tópico: Tac Stark

Pavani, show de bola o teu Stark! Parabéns!

Prevejo que na primeira quebra que você tiver, todo aquele pessoal do contra vai cair de pau em você, tu vai ter que ser forte.

Inveja é uma merda!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Pavani antes de tudo parabéns pela viatura, show! Quebrar uma hora vai e não acho demerito de qquer carro! so falei em alguns posts atras que se a equipe de engenharia, tivesse feito um teste de ultrasom no material da pontas de eixo , nada do que aconteceu na 4 Patas teria sido falado!, mas acredito sim no futuro muito promissor do Stark e torço para que mais iniciativas como a Tac venham aparecer em nosso pais , que como foi dito engatinha no off road , e que ainda mais que 4x4 apareçam para todos os bolsos ! qto a valores cobrados por um carro o mercado é que dita , portanto nada de reclamar rs!
    Abraços a todos

Be Trindade,

Em breve teremos fotos, deixa concluir o projetinho antes.....

Melcop,

Uso o Bloqueio da Kaiser, usei durante dois anos no Troller, fui duas vezes ao Uruguay, duas para o Atacama, Jalapão, uso diariamente e nas trilhas..... Gosto muito desse Bloqueio de Diferencial, além de ser outra empresa nacional preocupada com a satisfação do cliente no segmento....

Arthur,

Sei que não será fácil e eu realmente não estou preocupado com isso, até papagaio fala.... Cada fala o que quer.... Espero que as quebras que podem ocorrer sirvam de melhorias no carro, assim deixando o projeto todo bem estruturado....

O pouco que eu usei, eu gostei.... É questão de tempo para poder falar algo, não quero pegar de frente com ninguém.... Sou fã do Troller, todos meus amigos andam com ele, mas antes de mais nada eu sou Off Roader.... Tenho meu Cj5 comigo desde os 11 anos de idade e desse não abro mão....

Resumindo, estou apostando no projeto e o que puder fazer para que as quebras e até mesmo possíveis erros sejam solucionados, farei com o maior prazer e por amor ao que faço.... Estamos aqui para SOMAR meu caro!

Passoni,

Não fiz meus comentários direcionados a uma pessoa específica parceiro, concordo com o que vc disse.... Mas sinceramente eu já andei com imprensa, não é fácil.... Concordo também que quanto mais opções tivermos inclusive de preços melhor ainda, temos que seguir em frente, acreditar e trabalhar para que possamos ter essas opções....

Hoje o serviço mudou muito, temos profissionais cada vez mais qualificados no ramo e isso é muito bom.... O prazer de ter um veículo 4x4 continua, mas o que muda é que temos mais opções no mercado e profissionais capacitados para trabalhar nos 4x4....

A 14 anos atrás, quando comecei o cenário era BEM diferente..... Vc deve saber, mas o pessoal usava pneu agricola, só para ter uma base do que era..... E tudo que aprendemos na época serviu de lição, tudo que aprendemos hoje servirá de lição no futuro.... Se houver alguma quebra do carro eu irei postar aqui e não acho isso ruim, ruim será ter quebra e a montadora não melhorar o projeto.... Mas esse papo só vamos ter depois de termos alguma quebra específica.... Deixa acontecer!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

FOTOS - Troller com pneu 35" e Stark com pneu 35"

Pessoal,

Seguem as fotos do Stark ao lado do Troller do nosso irmão e parceiro de trilha o Rogérião que também participa do Fórum 4x4 Brasil. O Troller dele está 2" mais alto que o original, pneu 35" e Bead Lock.... Um dos Trollers mais bonitos e preparados de Sampa....

O Stark está somente com o Para Choque tubular, mas quando estiver com o nosso Para Choque pronto a figura muda um pouco.....

Um abraço!

Pavani
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-100_0578.jpg   Tac Stark-100_0577.jpg   Tac Stark-100_0579.jpg   Tac Stark-100_0581.jpg  
    Pavani

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Pavani!

Parabéns pelo pionerismo em relação ao Tac e Fórum!!!

Suas impressões sobre o jipe será o grande norte para muitos consumidores!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Seguem as fotos do Stark ao lado do Troller do nosso irmão e parceiro de trilha o Rogérião que também participa do Fórum 4x4 Brasil. O Troller dele está 2" mais alto que o original, pneu 35" e Bead Lock.... Um dos Trollers mais bonitos e preparados de Sampa....

O Stark está somente com o Para Choque tubular, mas quando estiver com o nosso Para Choque pronto a figura muda um pouco.....

Um abraço!

Pavani
    Legal!

O meu 2009 também tem os paralamas plotados iguais e este... Só que como ele é prata, eu plotei de cinza escuro.

Você não optou por aquele guincho torradeira amarela que o stark tinha na feira?

Esta barra mais baixa na dianteira é uma estabilizadora?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pavani,

Muito interessantes as fotos dos dois lado a lado. Obrigado colega, acho que desta forma dá realmente para se ter uma idéia das dimensões do Stark, ajudou muito mesmo.
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1270830393

Pavani, eu sei que O troller está com calços, mas o Stark mesmo sem o parachoque dianteiro parece ter um angulo de ataque menor por conta daquela ultima barra...

Alguem já perguntou e eu também achei legal o parachoque dianteiro do troller.... é feito por quem?
    4X4 Brasil

Para saber quem tem o melhor ângulo de ataque, os dois jipes tem que ter o mesmo tamanho de pneu, não terem calço, estarem com as rodas retas, estarem com os para-choques originais e a foto tem que ser de perfil.

Originalmente o ângulo de ataque do Troller (50°) e praticamente o mesmo do Stark (49°). Já o ângulo de saída do Stark (44°) é melhor do que o ângulo de saída do Troller (37°)

Pavani

Qual a distância da bola do diferencial até o chão no Troller e no Stark com sapatinho 35"?

[ ]'s
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Lembrando que o vão livre do Troller é bem menor que o do Stark

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Pavani, vc já colocou o Tac Stark em alguma rampa de torção? o pneu raspa? Qual o curso de suspensão do Tac Stark?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Respeito aos angulos dos jipes, o troller 2008, segundo a folha fornecida pela concesionaria quando compramos o carro, ele tem 45 de entrada e 47 de saida. (anexo foto)

Se algum dos 2 jipes (stark e troller) nao convencem com seus angulos a quem comprar o carro (que ja acho muito bons) um pequeno lift e pneus maiores (33 ou mais) ja mudam consideravelmente o angulo de entrada e saida ...

__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________________

O stark apresenta as vantagens obvias de um carro com SI (suspensao independente) em relacao a um eixo.... isto eh uma grande altura livre do chao... sendo os valores de alturas livre no diferecial bastante altos... isso eh bom ... e na teoria tambem deve apresentar um sistema de suspension(SI) confortavel e estavel ... mas esperemos os que usam o carro falarem.

A altura central do stark tambem se destaca, eh de 300 mm... sendo o troller uns 280-290 mm (no ponto mais baixo), eu medi no meu (mas o meu tem todo tipo de chapas protetoras por baixo)

Por dentro achei o stark com melhor acabamento que o troller ... mas tambem nao detalhei muito.

O stark fala que tem "bloqueio" na traseira, agora nao sei que marca sera este "bloqueio" nem se na verdade eh um bloqueio 100% ou simplesmente um LSD (limited slip diferential) 75% como o troller.

1635 kg, 127 hp, 30 kgm de torque ... se o carro aguentar os pneus grandes (33" pelo menos) sem problemas com certeza sera muito divertido e eficiente! ... mas por enquanto so o pavani podera contar para nos como sera... ele tem pe pesado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-angulostroller.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem