Pessoal,em uma de minhas visitas a TAC,tive a curiosidade de perguntar exatamente a mesma coisa com relaçaõ a estrutura do STARK,informaram me que em caso de uma deformaçaõ estruturar estariam eles preparados com gabaritos especificos para fazer a correçaõ necessaria ou em ultimos casos trocariam a estrutura OK.sugiro ao MAURICIOF que agende uma visita a TAC,assim poderá estar conhecer o projeto e tirar suas duvidas já que o mesmo é daqui OK
Eu estou vendendo meu Troller pois comprei um Stark!
Sim, estou fazendo isso para poder ter argumento de falar algo.... E também por acreditar no projeto e na montadora.... Trabalhei durante 5,5 anos na Troller organizando os Eventos e estando presente em 2 Sertões, diariamente na oficina e ainda mais todo final de semana nas trilhas com o Troller..... Vi muita coisa, muita coisa boa e muita coisa ruim.... Não cabe agora a minha pessoa ficar falando algo aqui, não acho ético da minha parte!
Mas vejo que todos estão muito preocupados com o que irá ocorrer no Stark..... Eu fui para Castelhanos com o meu e gostei! Já coloquei Bloqueio de Diferencial da Kaiser 100% na dianteira e na traseira e essa semana coloquei os meus pneus 35"..... Mas com esse pneu terá de fazer alguma alteração no Para Choque dianteiro, o que não será problema pois já estamos fazendo um com base de guincho.... Pois o uso será o mesmo de sempre, organizando Eventos Off Road.
Quebra semi eixo? Até o momento não vi nenhuma quebra em nossas trilhas, já foram 4 trilhas feitas entre elas o Verde 1, Entra e Sai e Pica Pau em Embu das Artes - SP..... Nessa trilha foram 2 Starks com pneu 31" e não houve quebra.... Não é passeio no bosque..... É trilha! Atolou? Sim, mas todos atolaram e tem guincho para isso mesmo, não precisa moer o carro....
O carro tem falhas? Sim, todos possuem..... Mas o que pude ver até o momento foi muito profissionalismo e dedicação pelo novo produto, visto que tenho tido contato constante com a TAC querendo saber como o carro está, se está agradando, etc....
Alguém já teve esse tipo de retorno de alguma montadora de carro deles te procurarem para saber se está satisfeito com o produto deles?
Pessoal acho que passou da hora de querermos ser melhor que os outros, somos Off Roaders e gostamos das mesmas coisas..... O momento agora é apostar em um novo produto que com concorrêcia todos nós temos a ganhar com isso.....
Achou caro? Não compre.....
Achou feio? Não compre....
Achou frágil? Não compre....
Certamente achará uma marca que lhe agrade..... Mas pergunto novamente.....
Alguma marca de agrada 100%?
Está satisfeito 100% com a compra do seu carro?
Os serviços feitos nas autorizadas te agradam?
O seu carro é perfeito não tem nenhum detalhe que te incomode?
Vamos discutir coisas produtivas e não falar besteira.... Afinal quase tudo o que foi falado foi o que a mídia falou e não de quem usou.....
Obrigado pelo desabafo Pavani, acho que é importante haver uma lucidez nas coisas! Este thread não vai virar bagunça de novo não, porque eu sei que o Chuck não vai deixar, não se preocupe pois sempre haverão as críticas!
Mas sabe que tudo o que vem ocorrendo é bom pra TAC? Até as quebras dos semi-eixos! Agora podem ser feitas investigações, etc! Melhor agora do que daqui 5 anos quando o carro estiver em plena produção! Coisa que aconteceu com muitas montadoras, imagina o prejuízo? Ainda bem que aconteceu agora!
Voltando ao assunto de estruturas, o cara que projetou a estrutura se chama Aloysio Coelho, projetista de carrocerias há mais de 34 anos, com passagens pela a Ford, Brasinca e Mitsubishi... O cara não ia fazer qualquer porcaria né?
Acho que todos temos que ter consciência do que é falado aqui, coisa que infelizmente não ocorre muitas vezes....
Eu acho que quebrar o semi eixo não é o maior problema no momento, o maior problema é quebrar e a montadora não se preocupar em arrumar o projeto e consertar o carro. Todos tiveram GRANDES problemas como o amigo Chuck falou..... Até o momento estou satisfeito, vamos ver daqui para frente como vai ser.....
Parabéns pela compra do carro, parabéns por acreditar em um produto 4x4. o mercado off-road agradece.
Eu fui taxado de acionista, de querer a conta da empresa e de mais um monte de coisas...mas na verdade eu só queria que a montadora vizinha ao mes Estado desse certo...imagina que sonho de consumo ter uma fábrica de 4x4 perto da minha casa...e foi por isso que comprei briga com um monte de pessoas que, não sei porque cargas d'água somente criticavam.
Críticas tem que existir e são necessárias para que as coisas evoluam, mas devem ser feitas em um momento certo, e com FUNDAMENTO.
Mas no final das contas acredito que toda essa polêmica em cima da TAC vai fazer com que a empresa seja um exemplo de sucesso mesmo abaixo de mau tempo.
Se os "outros" fabricantes de 4x4 tivessem tido essa "recepção" tão detalhista que nem a TAC teve, talvez nem estariam mais entre a gente.
Obs: A inveja é uma m...que coisa mais linda esse teu Stark