x
Convex Datacenter
Página 27 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 3311

Tópico: Tac Stark

Pessoal,

Ainda não consegui as medidas, na realidade não parei ainda para tirar as medidas. Esse final de semana fui para Natividade da Serra - SP. Fiz todas as trilhas que faremos no evento e mais estradas secundárias da região que foi devastada pela cheia do Rio Paraitinga que acabou com São Luiz do Paraitinga.

Nas estradas de terra eu acelerei legal para sentir a suspensão, dentro do carro o conforto e a dirigibilidade foram ótimos, nem parecia que estava em um jipe.... Depois na Fazenda Alpha onde temos uma pistinha para todos os gostos eu pude testar mais o Stark colocando o mesmo em situações mais off roads, entrei em diversos atoleiros, erosões, subidas e descidas de morro, inclinação lateral, etc.... O desempenho dele foi MUITO bom, fiquei preocupado com o semi eixo afinal a mídia falou tanto desse problema que qualquer um ficaria preocupado, estou de pneu 35", diferencial bloqueado 100% e fui na boa, sem stress algum.....

Após um final de semana de Off Road, posso concluir que o Stark de fato é um misto bom de jipe e carro, podendo utlizar numa boa no seu dia-a-dia e rodovias com todo conforto e dirigibilidade e encara trilha sem problemas..... Ainda é cedo para compara-lo ao Troller, pois sei que o Troller é bem resistente, mas o final de semana me deixou ainda mais animado com o Stark!

Andres,

Como vai amigo? Estudando muito?

Venha aqui ver a viatura nova e dar um rolezinho, vai ser show de bola.... De 35" voltei de viagem acelerando forte, o jipe é muito estável e seguro.... A dirigibilidade dele é incrível, brinquedinho de criança grande..... Estou satisfeito!

Abraço!

Pavani
    4X4 Brasil
    Pavani

Ahhhhh segue aui o link das fotos do Embu Adventure 2010....

Lá vcs podem ver o que fizemos e por onde passamos com dois Starks da fábrica com pneus 31" Mud.....

http://picasaweb.google.com.br/Fotos.../EmbuDasArtes#

Abraço!

Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post

Andres,

Como vai amigo? Estudando muito?

Venha aqui ver a viatura nova e dar um rolezinho, vai ser show de bola.... De 35" voltei de viagem acelerando forte, o jipe é muito estável e seguro.... A dirigibilidade dele é incrível, brinquedinho de criança grande..... Estou satisfeito!

Abraço!

Pavani
    E ai meu brother! ... nossa demais, essa semana e semana passada so provas ... assim que acabarem a gente combina a revisao dos 20 k.

Eu vi o brinquedinho hoje pessoalmente (la na concesionaria da bandeirantes) ... mas me falaram que voce tinha uma reuniao .... esta show de bola ... mas com certeza irei na oficina dar uma olhada mas critica e dar um rolezinho ....

Fenajeep pra mim nao da, exatamente nesses dias estarei em provas ....

Grande abraco!

segundo a folha fornecida pela concesionaria quando compramos o carro, ele tem 45 de entrada e 47 de saida
    Tirei essa informação do site da Troller e esses ângulos são respectivos ao Troller 2010 ( https://www.troller.com.br/t4/ )

[ ]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Lembrando que o vão livre do Troller é bem menor que o do Stark
    Você se refere ao vão livre mínimo sob os eixos, certo? Pois realmente o TAC Stark é até 4 cm mais alto (realmente impressionante )! Porém a altura entre eixos, é 1,5 cm mais baixo... e o TAC tem o entre eixo 13cm maior que o Troller.

Apenas para resumir: vão livre sob os eixos é melhor para facões, enquanto o vão livre entre eixos é melhor para "kings".

TAC Stark:
    Sob eixo Dianteiro: 24cm
    Sob eixo Traseiro: 25,5cm
    Entre Eixos: 30,cm
    Distância entre eixos: 2,54m

Troller:
    Sob eixo Dianteiro: 21,5cm
    Sob eixo Traseiro: 21,5cm
    Entre Eixos: 31,5cm
    Distância entre eixos: 2,41m
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Pavani e outros pilotos de TAC,
    Parabéns pelos novos jipes. Desejo muito sucesso com a experiência.
    Tenho imensa curiosidade de conhecer o desempenho do TAC nas dunas. Alguém já trilhou esse tipo de terreno? Se sim, pode comparar com outras viaturas que já pilotou nas dunas?
    Abraços

Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tac Stark - PAVANI

Parabéns Pavani,

Muito legal sua iniciativa. Lembrando que a Troller começou como fundo de quintal para trilhas em dunas e hoje tem uma legião de fãs. Também houve um sem fim de melhorias, modificações, reforços. E todos achávamos o preço inicial dos 2001 diesel "absurdo". As opiniões do Stark me lembraram o início do Troller. Só que com um projeto mais moderno. Também prefiro valorizar nossos nacionais.

Abraço aí e vai nos mantendo informados.

Rodrigo

Stark será produzido com compensação de emissões de carbono e selo verde

29 de abril de 2010

Não é só a cor que é verde. A produção do jipe joinvilense, também.

Plantio de árvores será feito em áreas de proteção ambiental.

Para compensar os impactos ambientais de sua operação, a TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense), fabricante do jipe Stark, aderiu ao Programa Carbon Free, que compensa emissões de carbono na atmosfera.
    É uma iniciativa inédita da indústria automobilística nacional.
    A TAC aderiu a um projeto de compensação das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), passando a operar de forma cada vez mais sustentável.
    A empresa implantou em sua fábrica o Programa Carbon Free, desenvolvido pela Oscip Iniciativa Verde em parceria com a cooperativa Mãos na Mata.
    O objetivo é promover a melhoria da qualidade ambiental com a recuperação florestal de áreas degradas.
    A mesma iniciativa está sendo estendida para os clientes da montadora: quem deseja comprar um jipe Stark já pode optar pela compensação das emissões do próprio combustível utilizado, recebendo assim o selo Carbon Free.
    As emissões de CO2 decorrentes da operação anual da empresa serão compensadas por meio do plantio de árvores, que irão absorver o CO2 da atmosfera durante a fotossíntese, preservando o solo, a água e a biodiversidade.

Selo
    No caso do Stark, o jipe será comercializado com um opcional inédito para veículos: o selo Carbon Free, um certificado que comprova que as emissões de GEE decorrentes da queima de combustível foram compensadas por meio de plantio de árvores nativas, contribuindo assim para o desaceleramento do aquecimento global.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/anverde/201...o=84,2,18,,,84

Pessoal,

Desculpe a demora na resposta, essas semanas tem sido bem corridas aqui na Garagem 4x4 e o tempo ficou curto....

JEFFCATUNDA, estamo para cima e para baixo com o Stark aqui em São Paulo e durante os finais de semana nas trilhas.

NEsse link temos umas fotos dele em Castelhanos ainda com os pneus 31"; http://picasaweb.google.com.br/Fotos...cial/IlhaBela#

Sandro ainda não tive a oportunidade de dirigi-lo nas dunas, mas tenho certeza que será duro acompanhar o jipinho viu!

Rodrigo, esse carro foi projetado durante 6 anos antes de ser vendido..... Tudo feito por comutador, um projeto único e inovador.... E o melhor, brasileiro! É questão de tempo para cair no gosto das pessoas....

Agora estou a caminho da TAC, vou conhecer a montadora e o processo de fabricação....

Pavani
    Pavani

Pessoal,

Semana passada organizamos um evento em Natividade da Serra, interior de São Paulo próximo do litoral norte.... Uma região fantástica!

Na Fazenda Alpha eu tenho um obstáculo que há um ano ninguém passava nesse atoleiro sem o uso do guincho.... Estava de Troller, Bloquiado 100% na dianteira e traseira e com pneus 35" novos..... Só passava de guincho lá..... Chamei todos no rádio para me ajudarem a sair pois iria tentar passar por esse obstáculo, desliguei a ventoinha para não ter problemas, engatei uma segundinha reduzida e dei um pouco mais de giro no motor..... Nada muito radical, para a minha surpresa eu passei fácil..... Todos os outros que tentaram atolaram, tive de pegar o trator para tirar o pessoal do atoleiro....

Em breve postarei uns vídeos no Youtube para terem idéia do que aconteceu....

A notícia chata é que depois de forçar MUITO o carro consegui quebrar a homocinética dianteira, mas estou com pneus 35", rodas tala 8" com Offset negativo e com Bloqueio 100%..... Forcei para ver até onde eu poderia chegar com o carro.... E com 3 rodas tracionando eu tirei um Troller desse obstáculo que precisei da ajuda do trator para tirar o restante do grupo.....

Estou gostando do brinquedinho novo!

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Bom ver que o jipinho é valente,espero que tenha muito rodado em breve!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    pavani estava de troller ou de tac? nao entendi...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem