x
Convex Datacenter
Página 27 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Eu pergunto porque eu quero comprar um "jipe", e na minha região só tem Troller (mesmo sendo vizinho da cidade aonde o Stark foi criado), mas depois de ver todos os comentários sobre os Troller terem um controle de qualidade muito ruim, estou "namorando" um Stark (espero ficar mais 1 ano com a Frontier e depois preciso troca-la). Tomara que em 2013 ele venha com um interior um pouco superior (na minha opinião o interior de Palio-Punto não é muito bonito).

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Eu pergunto e eu respondo....

Impressionante, mas como ja foi citado aqui, como entram novos usuarios - apenas para tentar reverter uma situacao existente.

Daqui a pouco vao falar q o stark tem nivel melhor q o wrangler.....

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário novo no forum é fake. Será que acreditam que tem otário aqui?
    Isso é um forum para apaixonados por 4x4 falarem a verdade.
    Se o Jipe é bom, será elogiado, se for ruim será criticado naquilo em que lesar o consumidor.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Usuário novo no forum é fake. Será que acreditam que tem otário aqui?
    Isso é um forum para apaixonados por 4x4 falarem a verdade.
    Se o Jipe é bom, será elogiado, se for ruim será criticado naquilo em que lesar o consumidor.
    Calma cara, ninguém nasce sabendo. Não é só se cadastrar no fórum que a pessoa ganha automaticamente todo o conhecimento de 4x4 do mundo

Para mim o Stark estava fora de combate...tem alguém comprando a viatura? Caramba tem que ter coragem ou $ sobrando...torço pelo Stark mas não vejo a Fábrica decolar e tomar medidas acertadas, ou seja, aquelas que os clientes desejam...à começar pelo $...o Stark tem que amassar barro...e depois colher o prêmio.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pelo que saiba ainda está vendendo sim.. mais ta tão parado na "mídia"..

Abraços,

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Para mim o Stark estava fora de combate...tem alguém comprando a viatura? Caramba tem que ter coragem ou $ sobrando...torço pelo Stark mas não vejo a Fábrica decolar e tomar medidas acertadas, ou seja, aquelas que os clientes desejam...à começar pelo $...o Stark tem que amassar barro...e depois colher o prêmio.

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Aqui em BH ele está totalmente em combate, veja no link a viatura na trilha galopeira, e os comentarios em outros grupos é que o Andre passeou a tao temida trilha de pedras. E tem mais , quem estava na trilha disse que o carro dele tinha varias peças em teste para a fabrica
    Usando pneu 35 ,todo bloqueado e nao quebrou nada. Pelo que me disseram logo no inicio ja voltou 2 trollers quebrados.
    Parece que o pessoal que foi nesta trilha tem varios videos, vou tentar consegui-los e postar aqui.
    STARK NA GALOPEIRA - YouTube
    Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Aqui em BH ele está totalmente em combate, veja no link a viatura na trilha galopeira, e os comentarios em outros grupos é que o Andre passeou a tao temida trilha de pedras. E tem mais , quem estava na trilha disse que o carro dele tinha varias peças em teste para a fabrica
    Usando pneu 35 ,todo bloqueado e nao quebrou nada. Pelo que me disseram logo no inicio ja voltou 2 trollers quebrados.
    Parece que o pessoal que foi nesta trilha tem varios videos, vou tentar consegui-los e postar aqui.
    STARK NA GALOPEIRA - YouTube
    Abç
    Boa noticia... Acredito que o caminho para o sucesso seja este: quebrar, aprender e melhorar! Fico feliz de ver o Stark evoluindo e superando os desafios! Agora é preciso ganhar espaço no mercado... e incomodar a Troller, que está precisando (e já faz um tempo)!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Zcc, nao é disso que estou falando. Leia novamente o contexto, por favor.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o fato é que os dirigentes da TAC nunca deram muita satisfação pra consumidores, investidores e governos.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    O fato é que parece que fizeram a TAC so para vender pra israel.. e não dúvido que realmente tenha sido isso..

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP

(...)

Montadora firma parceria amanhã

Com um investimento estimado em mais de R$ 200 milhões, a montadora de veículos TAC Motors firmará, amanhã (15) parceria com Governo do Estado para instalação de um parque fabril no Ceará. A nova unidade da empresa catarinense será montada no município de Sobral e prevê a geração de 500 empregos diretos e 700 indiretos.

A fábrica será construída com uma expectativa de aumento gradativo na produção, até chegar à meta de três mil carros ao ano. No evento, a empresa apresentará o primeiro lançamento da TAC para 2012, a versão final do seu modelo de veículo especial de inteligência, vigilância e reconhecimento, denominado Stark IRV, que será produzido no Estado.

O jipe possui, segundo a empresa, alta tecnologia embarcada, tendo sido desenvolvido em parceria com a empresa israelense IAI Elta, líder mundial no desenvolvimento e produção de sistemas de defesa.

"O veículo foi projetado como uma ferramenta de inteligência para apoiar a ação tática forças policiais e militares em atividades contra o narcotráfico, contrabando de armas, monitoramento de fronteiras, segurança de massas e outras necessidades de segurança interna", informou a assessoria de imprensa da TAC.

"Em 2012, com o parque fabril no Ceará, a plataforma do Stark ainda será explorada para o lançamento de vários outros modelos visando nichos de consumidores que necessitam ou valorizam as características fora-de-estrada do veículo", adiantou a empresa.

Local escolhido

Em abril do ano passado, o Diário do Nordeste havia adiantado o interesse da empresa em instalar-se no Ceará. Na época, a diretoria estava à procura do melhor sítio para localizar a planta. A escolha por Sobral, segundo a empresa, "ocorreu por conta da proximidade com os maiores consumidores, que são as regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste".

"A cidade está perto da Capital cearense e é um dos maiores IDH do nordeste. Além disso, passou por um forte processo de investimentos em infraestrutura e educação e é apontada como uma das cidades que mais crescem no Ceará", aponta.

A TAC Motors volta sua produção a veículos especiais para nichos do mercado automotivo, como o off-road.

A montadora nasceu em 2001 a partir da criação de um veículo-conceito apresentado no Programa Automotivo Catarinense, criado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

O primeiro protótipo foi apresentado ai público em 2004 e, para desenvolver um veículo comercial através deste protótipo, um grupo de empreendedores se uniu pra criar a empresa. (SS)

SÉRGIO DE SOUSA
    REPÓRTER
    fonte: Novos investimentos devem aportar R$ 13 bi no Estado - Negócios - Diário do Nordeste
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem