x
Convex Datacenter
Página 19 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Olá! Jorge Delmanto,
    Não foram muitas mas as melhorias que seni foram: a embreagem mais macia, o cambio com engate mais preciso e suave, o jeep em si melhor de manobrar e melhoria no acabamento. E quanto as homocinéticas que tanto falaram aqui no Forum e que eu acho mais importante, o pessoal da TAC resolveu definitivamente o problema.
    Espero ter sido útil nas minhas observações
    Abraços
    wlad

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    E quanto as homocinéticas que tanto falaram aqui no Forum e que eu acho mais importante, o pessoal da TAC resolveu definitivamente o problema.
    Tudo seria uma questão de tempo, se realmente os novos já tenham sofridos as correções e alterações, ponto para a TAC.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá! Jorge Delmanto,
    Não foram muitas mas as melhorias que seni foram: a embreagem mais macia, o cambio com engate mais preciso e suave, o jeep em si melhor de manobrar e melhoria no acabamento. E quanto as homocinéticas que tanto falaram aqui no Forum e que eu acho mais importante, o pessoal da TAC resolveu definitivamente o problema.
    Espero ter sido útil nas minhas observações
    Abraços
    wlad
    Wlad,

O que soube sobre as homocineticas....como resolveram?

Chuck e demais proprietarios

Qual a velocidade maxima do stark?

Abc tentando reanimar o topico

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Jorge,

Todo esse problema que girou em torno das homocinéticas e que você sabe, porque participou de vários debates e explicações técnicas aqui nos tópicos 118,119, 120 ... realmente já foram solucionados (digo foram) porque não foi uma simples causa, infelizmente não posso contar minha fonte de informação mas você pode perguntar para alguém da fábrica em Joinville, que eu tive o prazer a e a oportunidade de visitar ano passado para conhecer a linha de montagem do Stark. Quem sabe um engenheiro, técnico, mecanico da TAC esclareça oficialmente. Mas se nas outras montadoras não acontece isso que eu me lembre, dificilmente vão matar a curiosidade. Mas o importante é que resolveram. A propósito não vejo aqui no tópico muitas reclamações do Stark. Você se lembra de mais alguma?
    Jorge, sinceramente eu perdi a vontade de reanimar esse tópico porque a Tac não se manifesta quanto a transferência da fábrica (se vai, fica ou acaba de vez).

Abs
    wlad

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Jorge,

Todo esse problema que girou em torno das homocinéticas e que você sabe, porque participou de vários debates e explicações técnicas aqui nos tópicos 118,119, 120 ... realmente já foram solucionados (digo foram) porque não foi uma simples causa, infelizmente não posso contar minha fonte de informação mas você pode perguntar para alguém da fábrica em Joinville, que eu tive o prazer a e a oportunidade de visitar ano passado para conhecer a linha de montagem do Stark. Quem sabe um engenheiro, técnico, mecanico da TAC esclareça oficialmente. Mas se nas outras montadoras não acontece isso que eu me lembre, dificilmente vão matar a curiosidade. Mas o importante é que resolveram. A propósito não vejo aqui no tópico muitas reclamações do Stark. Você se lembra de mais alguma?
    Jorge, sinceramente eu perdi a vontade de reanimar esse tópico porque a Tac não se manifesta quanto a transferência da fábrica (se vai, fica ou acaba de vez).

Abs
    wlad

Pois é, fora os problemas comuns aos ajustes de qualquer nova viatura, o buraco parece ser mais fundo... Agora então que a TAC declarou que vai INICIAR a produção após a fase de DESENVOLVIMENTO DO PROJETO, e que aguarda SOMENTE saber quem dá mais em BENEFICIOS FISCAIS e DINHEIRO VIVO para receber a fabrica, se Bahia, Ceará ou Manaus... E parece que quanto mais oferecem mais eles querem...

Conciliar interesses de mais de 80 sócios, incluidos ai o Estado de Santa Catarina e a Federação das Indústrias desse Estado (que parece, detem 30% do capital é segundo a midia desse estado só aguardam qualquer finalização das negociações para tentar sair com um menor prejuizo).Todos com capital investido e super desvalorizado com o aumento do capital (que aguarda ser integralizado com dinheiro vindo de "algum lugar", que não sabem onde ainda)...

Voltando a falar da viatura, eu fui na revenda daqui e observei que realmente as homocinéticas estão bem melhor alinhadas, quase retas... Para isso, ou a altura da viatura diminuiu, ou as bases do motor foram rebaixadas... Ou as duas coisas... Mas que estão com um angulo de stress menor elas estão. Observei alguns com pneus originais e outros com pneus maiores...

Quanto as reclamações, será que já existem mais de 200 vendidos?

Vale lembrar que quando saem para as revendas já são considerados vendidos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Jeff,

Na fenajeep, analisei essa questao da angulacao , muito debatida aqui.

O que verifiquei e que so ha angulacao com o carro vazio, assim como no fusca, as rodas com ele vazio ficam tortas...rsrsrrs...chuck, e isso mesmo???

Vi isso ao fazer a medicao do vao livre - como ja expus aqui - e o chuck me alertar sobre o fato de que estando o carro carregado, essa altura diminuiria, ou seja, os semi eixos perderiam angulacao.

Wlad, para mim pouco importa para onde a tac vai.....mas que queria ter informacoes sobre essas melhorias, queria!!!

A unica coisa boa e q estao sondando diversas pessoas e locais para abrir pat ou ponto de vendas em sp....o q e um bom sinal.

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Jorge

Mesmo com o carro cheio, existe sim a angulação, menor é claro, mas existe sim...com o carro em movimento esta angulação varia bastante, pois quando se freia ela diminui na frente e aumenta atrás...e quando o carro acelera, ela aumenta na frente e diminui atrás...logo existe sempre uma ocilação nesta angulação, tanto para mais quanto para menos...um detalhe importante de lembrar é que quanto mais pressão o carro levar, mais reto estará a homocinética...

...segue um vídeo que explica bem o que eu disse...

...original, o carro chega facilmente a 160 Km/h....não tentei mais que isso pq a estrada estava cheia.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Jorge

Mesmo com o carro cheio, existe sim a angulação, menor é claro, mas existe sim...com o carro em movimento esta angulação varia bastante, pois quando se freia ela diminui na frente e aumenta atrás...e quando o carro acelera, ela aumenta na frente e diminui atrás...logo existe sempre uma ocilação nesta angulação, tanto para mais quanto para menos...um detalhe importante de lembrar é que quanto mais pressão o carro levar, mais reto estará a homocinética...

...segue um vídeo que explica bem o que eu disse...

...original, o carro chega facilmente a 160 Km/h....não tentei mais que isso pq a estrada estava cheia.

[ ]'s

Chuck.

O problema é que, proporcionalmente, os braços do Stark são a metade do tamanho dos dessa gaiola. É isso que faz com que angule abruptamente na ponta, na homocinética... O problema é que se esticarem mais o braço ele vai ficar mais largo que comprido...

Mas que já melhoraram o angulo, isso já melhoraram.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Com certeza tem mais de 200 vendidos.
    Mesmo que tivesse sido vendido apenas 20 Stark's, no mínimo uns 10 viriam aqui no FORUM reclamar dos problemas.
    O Stark tem me surpreendido positivamente.

'Wlad, para mim pouco importa para onde a tac vai.....mas que queria ter informacoes sobre essas melhorias, queria!!!

A unica coisa boa e q estao sondando diversas pessoas e locais para abrir pat ou ponto de vendas em sp....o q e um bom sinal.'

Como vê Jorge, temos pontos de vista diferente porque eu me importo para onde a Tac vai porque o futuro dela depende disso. Mas concordo que deveriam abrir ponto de venda e pat em São Paulo e mais no Rio de Janeiro por se tratar dos dois grandes centros.
    Alcançou seu objetivo: reanimar o tópico, apesar do desânimo ... rsrsrsrs

abs

wlad

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Chuck,

Bacana demais esse manitou, hein!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Amigos, tinha um Stark no rally transcatarina dos novos, pneus 35 polegadas... O stark estava com os pneus e aros "especiais", nnão estava chipado e não estava com sua configurações modificadas, assim ele não quebrou,,,e quem fez o transcatarina sabe que é pauleira.

Eu defendo o correto uso do veiculo e dos equipamentos, se pensar como um engenheiro, sabe que se modificar qualquer coisa no projeto vai ficar vunerável... quando tive troller, forgei as pontas de eixo, e quebrou a caixa...

O Stark é otimo, tem conforto, é economico e não quebra,,,se alguem já quebrou stark, provavelmente quiz dar uma de engenheiro sabido, e fez a coisa errada, tem stark com suspensão a ar...eheheheh, este amigos,,, quebra toda a trilha que faz. Tem stark com 35" e tira a barra estabilizadora (fala que é pra dar mais curso), este tambem quebrou, interessante que aonde ele passou, eu tambem passei, e meu ex stark estava com pneus 265/75/16..... rsrsrsrs... tenho engenharia de 4x4 competições a vinte anos, e se não querem me escutar, que continuem quebrando....paciencia... grande abraço a todos e muita lama ai no brasil....

Lucio flavio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem