x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

O Chuck tem conhecimento sobre chipagem.
    Aparece aí Chuck!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Germano e Fernando.

Eu tive a oportunidade de dirigir por duas x um aqui em Fortaleza com aproximadamente 180CV, ficou bem forte de saída... Se não me engano a reprogramação era do JUNIOR MAIA de Natal, RN.
    Srs;

Estou solicitando aos moderadores a verificação e confirmação do autor da mensagem acima.

Ou é um Jeff fake, ou algo errado saiu.

Jeff elogiando o Stark????

POAMNPAP

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO - Gemadinha Ver Post
    Srs;

Estou solicitando aos moderadores a verificação e confirmação do autor da mensagem acima.

Ou é um Jeff fake, ou algo errado saiu.

Jeff elogiando o Stark????

POAMNPAP

Jorge

hahahahahhahahahhahahahah

Calma Delmanto, o Jeff é polêmico mas é gente boa.
    Toyota Japa

Olha a suspensão:

Toyota Japa

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Contramão
    Para o senador Luiz Henrique da Silveira, a transferência da TAC, que produz o jipe Stark, para o Nordeste está na contramão dos acontecimentos, porque se trata de projeto catarinense. Fora o motor, toda a tecnologia é resultado de engenharia catarinense. "Eu acreditei nesse projeto, investi nesse projeto, é uma pena que os empreendedores o tenham levado para o Ceará." O pior, aponta, é que "o governo (federal) faz esses benefícios lá e quer impedir que a gente os tenha aqui".
    fonte: http://www.sef.sc.gov.br/index.php?o...=2102&Itemid=1
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Fez bem em sair mesmo. Se o governo catarinense tivesse investido pra valer, a TAC (stark) não teria saído.
    Agora estão chorando o leite derramado.
    O Estado de Ceará não fica só na conversa. A prova esta no Troller.
    Aqui a Tac iria a falência. Vida ao Stark (no Ceará-Sobral).

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde turma da boa...

Acho estranho noticiarem que o Governo quer o dinheiro de volta, está aparentando que ele perdeu a grana?????

O Governo é acionista, e quando a TAC precisou de mais grana, o Governo Catarinense(SCparcerias) foi o "único" acionista que votou contra.

é simples, é só a SC parcerias, colocar suas ações à venda, garanto que tem muito empresário de olho neste projeto.

Fiquei sabendo atravez da revenda aqui de Florianópolis, o SR. Luciano Sá, comentou que é "bem provável" que a TAC já tem projetos prontos como o Stark à gasolina cambio manual, o stark à gasolina cambio auto, e um stark próprio para competição, todo preparado.

lógico né gente,,, isto não saírá da noite para o dia, acredito que primeiro vai sair no salão do automovel,

Vamos esperar, eu particularmente estou ansioso, para ver o novo stark, e logo adquirir um, pois j´pa paguei 40% do bichinhoe nem sei o preço do novo modelo.

grande abraço a todos.

PS: senhores troleiros, já não adianta mais falar negativamente do Stark, quem o conhece, não acredita mais nestas balelas.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    ah...esqueci de comentar...

Lá na revenda, tem um Stark chipado, mas parece que está somente com 150 cv. é muito gostoso de andar. fica bem mais solto.
    Não sei o que aquele Stark tem, disseram que é original, mas é bem mais macio do que o meu.

Isso aqui está pior que a Caras.......... Ou até mesmo a Contigo.....

Mas vamo que vamo..... Faz parte do Fórum!
    Pavani

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Isso aqui está pior que a Caras.......... Ou até mesmo a Contigo.....

Mas vamo que vamo..... Faz parte do Fórum!

X2.... Tá faltando é peneira para tapar o sol... E aqui tem sol.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Germano e Fernando.

Eu tive a oportunidade de dirigir por duas x um aqui em Fortaleza com aproximadamente 180CV, ficou bem forte de saída... Se não me engano a reprogramação era do JUNIOR MAIA de Natal, RN.
    Acho que o meu deve estar com uns 180cv... De acordo com o rapaz que me vendeu o carro foi pra natal pra ser chipado e os bicos estão mudados. Ontem dei uma volta nele e tomei um super susto, MUITA FORÇA. Já tinha andando em um com 160cv com bicos originais e achei muito melhor que o meu extroller, mas esse que comprei agora em nada se compara, nem a Pajero 3.2 da minha mãe tem tanta força. Incrível o carro, é uma curva uma cantada de pneu, agora é só se adaptar a tanta força. Vou postar fotos dele em breve, é azul completinho com guincho e teto solar elétrico.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Acho que o meu deve estar com uns 180cv... De acordo com o rapaz que me vendeu o carro foi pra natal pra ser chipado e os bicos estão mudados. Ontem dei uma volta nele e tomei um super susto, MUITA FORÇA. Já tinha andando em um com 160cv com bicos originais e achei muito melhor que o meu extroller, mas esse que comprei agora em nada se compara, nem a Pajero 3.2 da minha mãe tem tanta força. Incrível o carro, é uma curva uma cantada de pneu, agora é só se adaptar a tanta força. Vou postar fotos dele em breve, é azul completinho com guincho e teto solar elétrico.
    Você sabe qual o consumo que está fazendo na cidade/estrada/trilha?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem