Ele é guerreiro mesmo hein. Gostei da aventura off-road e também dele atravessando.
Abraços
Versão Imprimível
Ele é guerreiro mesmo hein. Gostei da aventura off-road e também dele atravessando.
Abraços
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=H5zLRn75IGE[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=J8YJ6qCbYrs[/ame]
P.S.: Sem polemicas, o autor do vídeo foi muito infeliz no título, as viaturas passaram em facões diferentes!!! :parede:
Show,
convenhamos.. é um excelente carro.. na minha opnião não sei se trocaria um troller por um stark ou vise-versa .. seria uma dúvida cruel eheh apesar de não ter andado.. o ponto que vejo é que o troller é mais espaçoso atras e ta muitoo mais consolidado.. é aguardar pra ver..
Abraços,
Assim como alguns já disseram, eu não consigo achar que eles concorrem um com o outro também. Eu de fato tenho interesse no Troller e se tivesse um jamais trocaria num Stark, assim como tenho interesse no Stark e jamais teria dúvida em trocar por um Troller. Enfim, se fosse pra ter dúvida em relação ao Stark, eu ficaria entre TAC Stark x Suzuki Jimmy e no caso do Troller, Troller T4 x Wrangler CRD 2.8 x Mahindra Thar.
Enfim, o motor desse Stark vermelho não está com um barulho diferente? Impressão minha? Afinal, tem alguma modificação conhecida para esse FPT 2.3? Alguém sabe?
Eu acho ele sensacional, porem falta propaganda sabe.
Eu gostei muito e compraria.... os videos comprovam que ele aguenta o tranco.
Abraços
Tive Troller e de fato, tem mais espaço interior do que o Stark. Ambos são excelentes 4x4.
Fica um pouco mais complicado comparar o Stark com o Jimny pela própria motorização (um 2.4 turbo intercooler diesel e o outro 1.3 gasolina aspirado). Mas de qualquer forma o Jimny é um ótimo veículo off road também (4x4 hi e low). Possuo um.
Mudando de assunto, alguém já ouviu falar da seguradora Chubb? Porque ano passado cancelei o meu seguro e eles continuaram descontando mesmo depois de cancelado sem sequer dar a mínima satisfação. Fiquem atentos a essa seguradora Chubb que no meu caso se transformou em 'Chuck, o boneco assassino'.
Opa...falou em Chuck aii???!!!:lol:Citação:
Fiquem atentos a essa seguradora Chubb que no meu caso se transformou em 'Chuck, o boneco assassino'.
Não é um Jimny, mas o tamnaho do Samurai é praticamente o mesmo...então segue uma foto de um Stark ao lado do Samuca...Citação:
eu não consigo achar que eles concorrem um com o outro
...mas comparar o tamanho do Stark com o Jimny é forçar um pouco a barra.
[ ]'s:pensativo:
Ops...faltou as fotos.
[ ]'s
Que jipé é esse amarelo?
Olá Chuck, que bom ver você novamente no fórum! Tem vídeos de sua viatura? :mrgreen:
Isto eu não entendo... o pessoal compara o Stark com o Jimny, mas o Stark é mais largo e mais comprido do que a Defender e o Troller!
Vejam só:
Dimensões (largura, comprimento, altura):
Jimny: 1,66m x 3,665m x 1,67m
Stark: 1,88m x 4,083 x 1,90m
Peso e Carga útil:
Jimny: 1090kg e 330kg
Stark: 1635kg e 375kg
Motor (Potência e torque):
Jimny: Gasolina 85cv@6000 e 11,2@4100
Stark: 127@2600 e 36@2000
Preço:
Jimny: R$ 55.425,00