Parece que este Stark chegou pra detonar mesmo.
estava vendo alguns videos postados e também notei que eles tem um canal no Youtube, lá vi diversos videos legais do Jipinho.
http://www.youtube.com/user/canalstark
Isso ai valeu.....
Versão Imprimível
Parece que este Stark chegou pra detonar mesmo.
estava vendo alguns videos postados e também notei que eles tem um canal no Youtube, lá vi diversos videos legais do Jipinho.
http://www.youtube.com/user/canalstark
Isso ai valeu.....
Delmanto,
Voltei de viagem, soube que veio aqui e falou com o meu irmão.
Se houver mais dúvidas eu e o meu irmão estamos à disposição, estou com um Stark de um cliente caso queira tirar medidas, etc..... Lembrando, não vendo o jipe e sou somente Autorizado de Manutenção da TAC. Ok?
Um abraço!
Pavani
Esse final de semana vou estar em Sp e vou dar uma volta no Stark prestando mais atenção e depois ir na Troller.
Na Av dos Bandeirantes tem as duas concessionarias e da pra comprar tranquilo.
Abraços
Pavani,
Valeu pela oferta , mas queria mesmo testar o carro.
Abç
Jorge
Grande Pavani, tudo bem? Como foi de viagem?
Você sabe dizer se haverá em breve alguma concessionária em São Paulo? Tenho muita vontade de fazer um test-drive decente e falar com algum vendedor que entenda e tenha vontade de vender o veículo... na AutoToy tive quase que pedir desculpas para o vendedor por ter ido lá! :(
16 de março de 2011. | N° 1070
Stark na Bahia
O jipe Stark vai ser construído na Bahia. A informação chegou, ontem, como definitiva à Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina. No Estado nordestino, o IPI é zero e em SC a alíquota é de 7%. Para competir com o jipe Troller, produzido no Ceará, onde o custo tributário federal é nulo, a mudança de endereço é inevitável. Ontem, houve conversa telefônica entre executivo da Tecnologia Automotiva Catarinense, fabricante do jipe, com técnicos da Secretaria da Fazenda.
Guerra fiscal
No diálogo, ficou clara a decisão dos sócios da companhia em abandonar Joinville. O empreendimento tem, aqui, a SCParcerias como sócio minoritário. Como se vê, a guerra fiscal também é estimulada pela União, que aceita diferentes alíquotas de tributos federais para negócios semelhantes em diferentes Estados. Há alguns meses, a direção da TAC já tinham se reunido com a superintendência da Zona Franca de Manaus, em busca de alternativa de local.
fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/j...99§ion=886
Agora quem sabe vão parar de reclamar do preço, que ao meu ver estava muito bom, considerando que o Troller é 10 mil mais barato.
Se for para Bahia para ganhar incentivos fiscais, esta mais que justificado, mostra que o negocio ta forte e consistente.
É esperar pra ver.
A T.A.B (ex-T.A.C), agora vai poder dar um grande desconto na viatura, deve ficar por menos que o Troller...:-D
A não ser que aumentem a margem de lucro....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
De verdade, nao acho q havera redução de preço.
Lembro-me aqui em Sp quando surgiu o IPI zero para aumento de consumo.....nada que fosse significativo!
Deve ter outras vantagem para a fabrica, mas para nos, consumidores, nao vejo vantagem.
Abç motivados em trocar de carro
Jorge
Jorge...
Segundo TODAS as fontes, em 2012 teremos uma viatura nova, e bem mais urbanizada, produzida pela Ford, só não se sabe ainda se o T4M fica ou é substituído por esse novo modelo... Acho que esse novo vai competir com o Stark em termos de "urbanidade", curvas e etc...