x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Esse Troller já entrou na galopeira quebrado.eu estava lá .
    Mrim, o que estao dizendo aqui em BH nao da para acreditar, como vc estava junto ,talves poderá confirmar. Parace o o dono do stark é um empresario forte de MG, e iria ate a fabrica de sobral, negociar a abertura de uma concessionaria em BH, mas segundo boatos ,apos a quebra, o socorro foi negado por um proprio diretor da fabrica, que mandou o cara procurar uma oficina , pois ele (o diretor ) preferia vender pipocas na praia do do ter que socorrer starks nos fins de semana. Um cara que pretendia abrir uma concessionaria sendo tratado desta forma e nem sendo socorrido por quem é o mais interessado (TAC), imagina o que eles nao fariam com um pobre coitado igual a mim. O mundo acabou e eu nao morri. kkkkkkkkkkkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Chuck, é impressão minha, ou está faltando a arruela, antes da porca (que você postou com a tampa da caneta)?
    E porque a peça está com marcas de batidas e enferrujou a quina do suporte?

[]s
    x2

Acredito que o problema do cara foi corrosão. Provavelmente usou o Stark em água salgada e não teve o devido cuidado na limpeza.

Ou o projeto é mal feito... (falar baixinho pras abelhas catarinenses não ouvirem)

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Chuck

Eita mundo pequeno da porra...eu já fui sócio do Vitor Ochoa (que vai filmar) e sou muito amigo do Edu Amorim (que vai dirigir a filmagem).

Eita mundo pequeno da porra...eu já fui sócio do Vitor Ochoa (que vai filmar) e sou muito amigo do Edu Amorim (que vai dirigir a filmagem).
    Bahh...bota pequeno esse mundo mesmoo...o que mais tá me animando neste projeto é a oportunidade de filmar esta grande área do RS que poucos conhecem pq só se tem acesso com veículos tracionados.

Travessia Mar de Dentro # Primeira Expedição on Vimeo

Tá acompanhando pelo face? http://www.facebook.com/TravessiaMarDeDentro

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Sim, estou acompanhando sim. Depois me procura lá no facebook Theo Pinheiro.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Lagoa dos Patos é um passeio SHOW!!!! Não esqueçam das fotos!

Lagoa dos Patos é um passeio SHOW!!!! Não esqueçam das fotos!
    Pode deixar Márcio...a travessia vai virar um documentário...vai ter foto e vídeo pra deitar e rolar

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O stark quebrado é de minas , mas parece que o dono passou dentro da água salgada com bicho e detonou o chassi que está bem danificado.
    Se fosse falha de projeto teria mais Starks quebrando suporte de chassi por aí .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    x2

Acredito que o problema do cara foi corrosão. Provavelmente usou o Stark em água salgada e não teve o devido cuidado na limpeza.

Ou o projeto é mal feito... (falar baixinho pras abelhas catarinenses não ouvirem)
    Ou, o chassi do Stark nao tem o tratamento anti-corrosao adequando, conforme se espera de uma carro com esse proposito.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O stark quebrado é de minas , mas parece que o dono passou dentro da água salgada com bicho e detonou o chassi que está bem danificado.
    Se fosse falha de projeto teria mais Starks quebrando suporte de chassi por aí .
    abs
    Amigo, pelo que sabemos só havia uns dois dias que eles estvam no litoral, se isso detona o chassi os cariocas nem podem pensar em comprar um stark, ele vai desaparecer em um mes.kkkkk. a marezia come tudo kkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Neste caso do stark , tudo indica que não foi a marezia e sim água salgada mesmo !!
    Agua salgada é o bicho !!! em uma semana já corrroi com vontade !!! e no caso dos véiculos , um tratamento anti- corrosão para algua salgada fica caro demais , e o tratamento de fábrica não aguenta imersão em água salgada , qualquer 4x4 se entrar na água salgada vai ficar igual ao stark .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Neste caso do stark , tudo indica que não foi a marezia e sim água salgada mesmo !!
    Agua salgada é o bicho !!! em uma semana já corrroi com vontade !!! e no caso dos véiculos , um tratamento anti- corrosão para algua salgada fica caro demais , e o tratamento de fábrica não aguenta imersão em água salgada , qualquer 4x4 se entrar na água salgada vai ficar igual ao stark .
    Pelo meu histórico aqui, eu meto o pau no stark mesmo. Mas, esse aí, parece mais estrago de maresia mesmo.
    Concordo com o Marcelo.

Ou o projeto é mal feito hihihihi

Agora, na boa, só quem sabe mesmo é o proprietário né. Se o cara está fazendo esse escândalo e já teve um monte de outros 4x4, não deve ser um zé mané qualquer sem conhecimento. Talvez seja culpa da TAC, afinal o histórico dela com "têmpera" de peça não é bom rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem