x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Sempre tenho vontade de visitar esses Campos de Cima, exatamente para observar a vista quase infinita que eles nos oferecem.
    Entretanto, o vídeo mostra o quanto o gramado lisinho e convidativo engana em firmeza.
    Engana mesmo...visualmente é muito difícil de detectar o que é grama, o que é banhado...a única dica é a cor da grama, que na parte mais banhada é mais clara.

A cena da pá descendo facilmente um metro em terra mole, realmente assusta.
    Desceu 1 metro e não achou fundo...não aparece no vídeo mas enterramos depois uma vara de 1,5 m e tbm nãoi encontramos chão firme...

Sempre tenho vontade de visitar esses Campos de Cima, exatamente para observar a vista quase infinita
    Então olha o terceiro bloco do programa...é um show de vistas para o infinito.

Por isso, ficam as lições de sempre: conhecer bem o solo que vai trafegar e nunca estar sozinho.
    Hehehe...aprendemos sim a lição...tanto é que esse terceio bloco no programa aparece essa lição como "dica off-road"...

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Sinceramente um dia gostaria de descobrir quais são os reais interesses por trás da TAC. Quanto mais notícias eu leio, mais me convenço de que a TAC só quer "inventar moda" para captar recurso. Se o negócio da TAC fosse realmente vender o Stark, o modelo de negócio deveria ser bem diferente... Esta é a minha opinião, desculpem-me se alguém não concorda...

De qq forma, novidades sempre são bem vindas!!!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post

A TAC está bem mais avançada do que eu pensava ( não imaginava que eu era tão ignorante). Tô pagando para ver.Abs. Válter.
    p.s. concordo com o Fernando. Este negócio tá bem estranho (prá não dizer outra coisa). Será que eles também vão levantar uma grana lá nos "States"?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Não fabricam nem o Stark Diesel e vão lançar o elétrico???????????????????????

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Imagina isso na lama/agua.. Tem que ter uma puta vedação.. Sei não.. Era melhor ter lançado um a gasolina com 300cv que venderia mais..

Pra quem estava com fome de novidade que nem eu, prato cheio.

Alguém quer fazer um bolão de quando que a TAC vai realmente lançar o eStark? Será 2013 ou 2018?
    Com certeza o JK Wrangler está ameaçado lá nos EUA com esse lançamento pro ano que vem.
    Até porque, como sugere a reportagem, os motores elétricos são o bicho pro off-road.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pra quem estava com fome de novidade que nem eu, prato cheio.

Alguém quer fazer um bolão de quando que a TAC vai realmente lançar o eStark? Será 2013 ou 2018?
    Com certeza o JK Wrangler está ameaçado lá nos EUA com esse lançamento pro ano que vem.
    Até porque, como sugere a reportagem, os motores elétricos são o bicho pro off-road.

Em Portugal já faz um tempão que tem carro elétrico. O único probleminha é o tamanho do fio . Quanto maior a distância a percorrer, maior a extensão do fio. Haja fio. Abs.
    p.s. quem sabe a Stark não copia o método do carro elétrico lusitano.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Idoso!!!!!

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Em Portugal já faz um tempão que tem carro elétrico. O único probleminha é o tamanho do fio . Quanto maior a distância a percorrer, maior a extensão do fio. Haja fio. Abs.
    p.s. quem sabe a Stark não copia o método do carro elétrico lusitano.
    A TAC não é boba, ela vai usar pilhas e baterias Duracell.

Tac Stark-piles-aaa-alcaline-duracell-simply-x12.jpg
    E nas portas haverá um adesivo com o coelhinho rosa.

kkkkkk

Não duvido que daqui a pouco a TAC anuncie o FlyStark para 2020, o Stark voador com uma baita hélice com pétalas retráteis no teto para exercer a função de helicóptero.

Quanto será a autonomia de um eStark ein? E o custo da bateria? Estou curioso.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Cara acho que vc ta viajando d+...

Ela irá lançar para 2020 o FlyStark com paineis solares e ON THE FLY.. sem baterias =D

Abraços,

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    A TAC não é boba, ela vai usar pilhas e baterias Duracell.

Tac Stark-piles-aaa-alcaline-duracell-simply-x12.jpg
    E nas portas haverá um adesivo com o coelhinho rosa.

kkkkkk

Não duvido que daqui a pouco a TAC anuncie o FlyStark para 2020, o Stark voador com uma baita hélice com pétalas retráteis no teto para exercer a função de helicóptero.

Quanto será a autonomia de um eStark ein? E o custo da bateria? Estou curioso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem