Postado originalmente por
Pavani
Fernando,
Fomos sábado para uma trilha e voltei acabado, por isso não estava na feira no domingo. Um Stark era 0km e o outro de um grande amigo nosso, está com o Para Choque Adventure com guincho imbutido, snorkell, PY e pitura Batida de Pedra nos Para Lamas, etc. Em bere esse Stark estará com pneus 33" ou 35", rodas com Off Set negativo pretas e Bloqueio de Diferencial 100%.... Aguarde....
Ficamos nos primeiros dias da feira, depois não foi possível.... Sobre o carro estar preparado ou não, era o meu Stark que ia para feira, mas como tinha me comprometido com o pessoal da fazer a Trilha do Índio com antecedência, não desmarquei meu compromisso.... Você viu alguma outra montadora com veículos preparados na feira?
JEFFCATUNDA,
Com pneus 35" quase não senti a diferença, é muito pouca. Com as Bead Locks eu senti a diferença sim, para um pneu 37" provavelmente deva mudar algo sim.... De repente trocar relação ou reprogramar o módulo resolva.... De qualquer forma ainda acredito que pneus 35" devem ser o limite entre o uso de trilha, dia-a-dia, viagens e expedições.... Por isso no momento não tenho vontade de por um desses no Stark.... Mas na Fnajeep confesso que QUASE voltei de 37"......
Toda linha de montagem da TAC é padrão, todo processo é feito a partir do mesmo gabarito e seguem normas das quais não tem como um ser diferente do outro.... Na Linha de Montagem eles possuem veículos à pronta entrega, porém para pedidos personalizados o prazo médio é de 30 dias... Isso para um projeto diferenciado....
Por seu Autorizado TAC de manutenção posso falar sobre peças.... Nada do que tive que pedir em garantia da fábrica demorou mais de um dia, isso por que fizeram uma parceria com empresa aérea e as peças chegam de avião.... Será que estão preocupados com o Pós Venda?
Sobre o atendimento da TAC eu sempre disse isso, inclusive vamos com um grupo para a TAC no final de outubro.... Quem quiser fazer parte do comboio é só me mandar um email... Onde você terá esse acesso? Qual montadora faz isso hoje?
Posso dizer que por parte de todos Autorizados e Revendas TAC no Brasil que conheço trabalham da mesma maneira, não vivemos do Off Road por achar que é um mercado que cresce e sim por que somos apaixonados pelo o que fazemos!
Grande abraço!
Pavani