x
Convex Datacenter
Página 65 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 3311

Tópico: Tac Stark

Grande Fernando,

O Stark Branco e o Vermelho eram 0km, o preto é do nosso amigo... Que estava um pouco preparado.... Na próxima estaremos com o nosso Stark lá!

Sobre a garantia, o tamanho original de pneu é 31" ou próximo disso, pois é aro 16..... Não me recordo agora o tamanho do mesmo.... Quem tira a garantia não é a TAC e sim o fabricante dos eixos....

Se tiver problema de garantia com os eixos por utilizar pneus maiores que os autorizados pela montadora dos eixos e vc venha a perder a garantia, não significa que perdeu a garantia de outros componentes.... SE SE SE tiver problema na fibra e perdeu a garantia pelo uso de pneus maiores, não perderá a farantia dos outros itens.... E com isso vamos utilizando o Stark nas trilhas....

Vou passar para a Equipe da TAC sobre a garantia, isso influencia na ompra de um veículo 0km....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Vídeo do youtube

Pessoal,

Sobre o vídeo de Youtube houve um grande problema.... Fizeram um passeio onde Trollers e Starks estavam juntos na trilha.... E o vídeo foi tirado do ar pelo dono do Stark que não possui grande experiência em Off Road, o mesmo entrou com uma ação contra a pessoa que estava filmando o mesmo denigrindo a imagem do veículo e do piloto e publicou sem autorização do proprietário no Youtube.... Então, antes de postar um vídeo ou uma foto que não seja sua ou do seu bem, pense duas vezes pois o problema será grande por essa brincadeira de mal gosto....

Disputa e rivalidade deixa para o futebol.... Off Road é amizade, solidariedade.... Isso não
    é uma competição, isso é um estilo de vida, isso é um lazer.... Rivalidade é Corinthians x Palmeiras, Corinthians x Santos, Corinthians X São Paulo e por aí vai....

Já notaram que sou corinthiano né, então a rivalidade está no futebol não no nosso estilo de vida.... Não precisamos ser melhores ou piores, temos que ser unidos pois é o que o Off Road preza.... Somente desse jeito estaremos dando mais uma chance para que o Off Road nacional cresça, independentemente de marca.... Pois no final das contas, gostamos das mesmas coisas que o 4x4 pode oferecer.....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,
    Sobre o vídeo de Youtube houve um grande problema.... Fizeram um passeio onde Trollers e Starks estavam juntos na trilha.... E o vídeo foi tirado do ar pelo dono do Stark que não possui grande experiência em Off Road, o mesmo entrou com uma ação contra a pessoa que estava filmando o mesmo denigrindo a imagem do veículo e do piloto e publicou sem autorização do proprietário no Youtube.... Então, antes de postar um vídeo ou uma foto que não seja sua ou do seu bem, pense duas vezes pois o problema será grande por essa brincadeira de mal gosto....
    Particularmente não vi nada de errado no vídeo... no youtube tem coisas bem piores! Na minha opinião, faz parte... é o mesmo que um jogador de futebol errar um gol feito! Todos jogadores já passaram por isso!

De qq forma, se os envolvidos não aprovam a publicação, é questão de bom senso! Mas entrar com uma ação é meio que forçar a barra... estranho

Disputa e rivalidade deixa para o futebol.... Off Road é amizade, solidariedade.... Isso não
    é uma competição, isso é um estilo de vida, isso é um lazer.... Rivalidade é Corinthians x Palmeiras, Corinthians x Santos, Corinthians X São Paulo e por aí vai....
    Já notaram que sou corinthiano né, então a rivalidade está no futebol não no nosso estilo de vida.... Não precisamos ser melhores ou piores, temos que ser unidos pois é o que o Off Road preza.... Somente desse jeito estaremos dando mais uma chance para que o Off Road nacional cresça, independentemente de marca.... Pois no final das contas, gostamos das mesmas coisas que o 4x4 pode oferecer.....
    Abraço!
    Pavani
    Falou bonito, mas concordo em partes... existe rivalidade sim pelos fabricantes, pois são concorrentes diretos. Ambos disputam o mesmo consumidor, e envolve muito dinheiro!

Agora sobre os proprietário dos veículos, concordo 100%! Acho engraçado que muitos proprietários pensam que pelo fato de ter um Troller ou Stark, significa que é sócio da fábrica! Se eu compro um Troller hoje, e amanhã vejo que o Stark atende melhor as minhas necessidades, simplesmente vendo um e compro o outro! Simples assim!

É muita hipocrisia achar que um veículo é melhor que outro em todos os aspectos! (igual a propaganda da Hyundai "O melhor do mundo, em tudo!" )

Aproveitando a oportunidade, tem um novo vídeo do youtube muito bacana, que mostram proprietários de Troller e Stark em harmonia:

Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Fernando,

Por aí vc pode notar que não foi somente uma brincadeira.... Tiveram mais acontecimentos que fizeram com que isso viesse a acontecer.... Acho que o recado foi dado, não preciso entrar nos detalhes pois novamente entraremos naquele detalhe de que um é melhor que o outro..... Por essa razão não vou entrar e detalhes, mas ouve sim outras coisas que ocorreram durante o passeio que fizeram com que o proprietário do Stark entrasse com essa ação....

O recado foi dado e serve de lição para todos, seja em trilhas ou em qualquer outra situação....

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0
    Corrida Troller e Stark...
    mas para ver quem reboca primeiro...kkkkkk
    Os dois tiveram que se unir para tirar a band da vala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-img_2141.jpg  
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Fernando,
    Por aí vc pode notar que não foi somente uma brincadeira.... Tiveram mais acontecimentos que fizeram com que isso viesse a acontecer.... Acho que o recado foi dado, não preciso entrar nos detalhes pois novamente entraremos naquele detalhe de que um é melhor que o outro..... Por essa razão não vou entrar e detalhes, mas ouve sim outras coisas que ocorreram durante o passeio que fizeram com que o proprietário do Stark entrasse com essa ação....
    O recado foi dado e serve de lição para todos, seja em trilhas ou em qualquer outra situação....
    Um abraço!
    Pavani
    Legal Pavani! Eu vi apenas o vídeo, desconheço o contexto...

Abraço!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Parceiro, precisa realmente tomar esse tipo de atitude? Precisa chegar a esse ponto?

Foi só um vídeo bobo entre 2 pessoas na trilha. Trilhas tem disso. Uns brincam com outros e assim vai. Se ver mais vídeos do youtube tem gente zoando cherokee com fusca, troller com ecosport etc... Não tem ninguém processando ninguém.

Baixe a guarda aí, parceiro. O Stark vai cair na mão de gente despreparada um dia. Nem sempre só os melhores trilheiros do brasil compram o mesmo carro. E por aí vai...

Essa atitude não achei legal

Lembrando: Os vídeos ainda continuam no youtube...

Abs

Samukanvas,

Eu não estou de guarda alta não irmão, só estou alertando a todos sobre o ocorrido.... E repito, mais coisas ocorreram para que essa atitude tenha sido tomada.... O contexto foi além do que o vídeo, cada um tem o direito de se defender como quiser, esse tomou uma providência.... Assim como outros podem tomar.... Tem outros vídeos de Troller X Stark, pessoas falando do Stark, etc..... Os outros estão no ar, esse daí por motivo do dono do Stark foi retirado.... É por motivo pessoal, fiz questão de postar o acontecimento pois a TAC não tem nada haver com a retirada do vídeo no Youtube, só para deixar registrado já que tenho contato direto na montadora.

Eu sou Off Roader, torço para que o projeto pegue e mais um 4x4 nacional esteja apto para trilhas e expedições.... Então temos de ser justos para ambos os lados, o recado foi dado... De guarda baixa pois a minha parte eu faço!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Parceiro, precisa realmente tomar esse tipo de atitude? Precisa chegar a esse ponto?

Foi só um vídeo bobo entre 2 pessoas na trilha. Trilhas tem disso. Uns brincam com outros e assim vai. Se ver mais vídeos do youtube tem gente zoando cherokee com fusca, troller com ecosport etc... Não tem ninguém processando ninguém.

Baixe a guarda aí, parceiro. O Stark vai cair na mão de gente despreparada um dia. Nem sempre só os melhores trilheiros do brasil compram o mesmo carro. E por aí vai...

Abs
    Rodrigo,

Coloca o video que vc fez meu subindo o Camorim, quando mostrei minhas partes "intimas"

Depois eu entro na justiça contra vc e fechamos um acordo em 4 pneus
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Exagero

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Abs

2x! Exagero!
    No fundo, a maioria faz mais barbeiragem do que acertos. Acho que os T4 ainda (tá mudando) têm uma reputação ruim por causa de muitos trolleiros. Gente que coloca o pé na bomba e quebra tudo e diz que T4 com 33 não aguenta e por aí vai. Vai ser assim com o Stark. Agora, "o recado está dado", parece ameaça...credo! Tem que levar mais na boa. Se achar que exageraram na brincadeira, mude de turma! Faltou espírito de jipeiro sim, de levar mais na boa. Agora qualquer crítica é motivo de patrulhamento. Se falar mal do jipe, vc é contra o produto nacional!!
    Eu hein...

Rapaziada,

Vcs estão confundindo as coisas.... Se eu fosse o dono do carro nada faria, o recado foi dado mesmo.... Pode acontecer com qualquer um isso....

Não fui eu que entrei com a ação, se não quiserem saber do que ocorre não tem erro.... Não falo mais, mas achei melhor avisa-los pois não depende de uma montadora e sim um caso pessoal....

Não foi pelo veículo e sim pela brincadeira que fizeram com o proprietário do mesmo.... Cada um se defende como pode e como quer..... Quem sou para dizer se o cara está certo ou errado por se defender?

Mas acho melhor pararmos por aqui, pois já tornou off topic novamente.... Não estou defendo a marca, estou passando a informação que ocorreu com um vídeo que muitos assistiram aqui.... Exagero será continuarmos com uma discussão que não e minha nem sua e sim de terceiros que provavelmente não fazem parte do Fórum 4x4 Brasil.....

Malobra,

Disse bem "PARECE ameaça", mas não é.... Mais uma vez, estou avisando o que em uma brincadeira pode acontecer....

Já vi isso outra vez, um carro capotou em uma trilha e uma pessoa que estava na trilha tirou fotos e postou na net sem autorização do proprietário.... Adivinha o que aconteceu?

Patrulha é o que estão fazendo, filmando Starks e querendo que seja mico de qualquer maneira.... Tiração de sarro, quando o Troller começou não havia Youtube que é uma ferramenta poderosa hoje em dia.... Se não no momento teríamos MUITOS vídeos sobre....

Falar mal faz parte do aprimoramento do projeto, desde que.... Tenha fundamento....

Falei com um moderador e poderei postar no Tópico da Garagem 4x4 as fotos das trilhas, com isso as fotos do Stark estarão lá assim como as de Troller, TR4, Defender e assim por diante, dessa maneira todos poderão ter mais imagens e tirar suas próprias conclusões.... Não será ao vivo, mas terão idéia....

Espero que tenham entendido o "mal entendido".... Não estou ameaçando nada nem ninguém.... Só estou usando o Fórum como deve ser usado, repassando informação....

Abraços!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

Fomos sábado para uma trilha e voltei acabado, por isso não estava na feira no domingo. Um Stark era 0km e o outro de um grande amigo nosso, está com o Para Choque Adventure com guincho imbutido, snorkell, PY e pitura Batida de Pedra nos Para Lamas, etc. Em bere esse Stark estará com pneus 33" ou 35", rodas com Off Set negativo pretas e Bloqueio de Diferencial 100%.... Aguarde....

Ficamos nos primeiros dias da feira, depois não foi possível.... Sobre o carro estar preparado ou não, era o meu Stark que ia para feira, mas como tinha me comprometido com o pessoal da fazer a Trilha do Índio com antecedência, não desmarquei meu compromisso.... Você viu alguma outra montadora com veículos preparados na feira?

JEFFCATUNDA,

Com pneus 35" quase não senti a diferença, é muito pouca. Com as Bead Locks eu senti a diferença sim, para um pneu 37" provavelmente deva mudar algo sim.... De repente trocar relação ou reprogramar o módulo resolva.... De qualquer forma ainda acredito que pneus 35" devem ser o limite entre o uso de trilha, dia-a-dia, viagens e expedições.... Por isso no momento não tenho vontade de por um desses no Stark.... Mas na Fnajeep confesso que QUASE voltei de 37"......

Toda linha de montagem da TAC é padrão, todo processo é feito a partir do mesmo gabarito e seguem normas das quais não tem como um ser diferente do outro.... Na Linha de Montagem eles possuem veículos à pronta entrega, porém para pedidos personalizados o prazo médio é de 30 dias... Isso para um projeto diferenciado....

Por seu Autorizado TAC de manutenção posso falar sobre peças.... Nada do que tive que pedir em garantia da fábrica demorou mais de um dia, isso por que fizeram uma parceria com empresa aérea e as peças chegam de avião.... Será que estão preocupados com o Pós Venda?

Sobre o atendimento da TAC eu sempre disse isso, inclusive vamos com um grupo para a TAC no final de outubro.... Quem quiser fazer parte do comboio é só me mandar um email... Onde você terá esse acesso? Qual montadora faz isso hoje?

Posso dizer que por parte de todos Autorizados e Revendas TAC no Brasil que conheço trabalham da mesma maneira, não vivemos do Off Road por achar que é um mercado que cresce e sim por que somos apaixonados pelo o que fazemos!

Grande abraço!

Pavani
    Muito bom mesmo saber destas coisas Pavani, pois tudo que se faz com amor dá resultado...

Já que a T.A.C. não visa lucros acho que realmente vão fabricar pouquissimas unidades e muito bem fabricadas, desta forma fica realmente até mais barato mandar mecãnico e peças de avião para qualquer lugar do Brasil onde tenha uma unidade com defeito que ampliar rede autorizada e ter que manter tudo esperando que um único carro dê o prego aqui no Ceará, por exemplo...

Até porque serão como Ferraris... Únicas!

Parabéns para você e o Chuck que fazem parte deste time vitorioso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem