x
Convex Datacenter
Página 65 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Amigo olhe a foto , não lembra nada? rsrsrsrs È uma toyota JC Cruiser das antigas....

sds 4x4
    uahuahuahauhauhauahuauahuau...nada mais a declarar.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

iquei muito espantado em saber, aqui no fórum, que a linha de montagem está parada!!!!! Eh uma pena
    A linha de montagem não está parada...o primeiro carro fabricado no Ceará saiu na semana passada...

...aos poucos as revendas estão conversando com os clientes que estavam na lista de espera (a maioria proprietários de Starks 2010)...

...mas como foi muito tempo parado as coisas vão retornando ao normal um pouco mais devagar.

[ ]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Falando nisso......o motor do "novo" stark será o mesmo fiat ou vai mudar para euro 5?

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    caveso, q eu saiba já é euro 5, não??

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Segue o texto sobre o motor:
    "Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 Kgfm a 1.800 rpm. Por ter uma curva de torque praticamente plana entre 1800 rpm e 2800 rpm, o motor trabalha a maior parte do tempo na faixa de eficiência máxima. Com isso, consegue mais economia e melhor rendimento, com menor necessidade de trocas de marchas, retomadas mais ágeis e força para qualquer situação. Seguindo a legislação brasileira para os motores de sua categoria, o motor atende às normas de controle de emissões Euro III, sendo que ele é predisposto também para as tecnologias Euro IV, Euro V e Euro VI."

Acredito então que a TAC não terá dores de cabeça para atender a legislação.

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Futuramente a TAC bem que poderia colocar um CUMMINS no Stark...
    Francisco, O stark tem motor suficiente e de sobra para ele. Se voce considerar valores ele é mais fraco em numeros de potencia. Considerando que o Stark sem motorista e tanque de combustivel vazio, ele pesa somente 1.500 kg, um motor que a fiat fez com 127 cv, mas que suporta tranquilo 160 cv assim como os stark chipados, tem força e torque suficiente para um ótimo rendimento em 4x4.

Se voce pegar o pessoal que antigamente andava de willys (pelo menos aqui no sul foi assim) quando da nescessidade de ter mais motor, colocaram motores ap turbo dimensionados e o jipe não andava.nem em trilha, nem em rally.

Voce precisa calibrar perfeitamente a relação peso/potencia. Um Troller tem 2.000 kg com motor 200 cv, a f250 tem 3.000 kg com motor 250 cv. E assim Vai...

Agora, se voce quer muita potencia, andar com muita força, o melhor mesmo são os motores MAN. Na minha opinião.

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Francisco, O stark tem motor suficiente e de sobra para ele. Se voce considerar valores ele é mais fraco em numeros de potencia. Considerando que o Stark sem motorista e tanque de combustivel vazio, ele pesa somente 1.500 kg, um motor que a fiat fez com 127 cv, mas que suporta tranquilo 160 cv assim como os stark chipados, tem força e torque suficiente para um ótimo rendimento em 4x4.

Se voce pegar o pessoal que antigamente andava de willys (pelo menos aqui no sul foi assim) quando da nescessidade de ter mais motor, colocaram motores ap turbo dimensionados e o jipe não andava.nem em trilha, nem em rally.

Voce precisa calibrar perfeitamente a relação peso/potencia. Um Troller tem 2.000 kg com motor 200 cv, a f250 tem 3.000 kg com motor 250 cv. E assim Vai...

Agora, se voce quer muita potencia, andar com muita força, o melhor mesmo são os motores MAN. Na minha opinião.

sds 4x4
    Obrigado pela explicação. Aproveitando a oportunidade me tire uma dúvida: o Stark possui filtro de pólen no ar-condicionado???

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Obrigado pela explicação. Aproveitando a oportunidade me tire uma dúvida: o Stark possui filtro de pólen no ar-condicionado???

Sim, troca-se a cada 10.000km ou em condições severas(como São Paulo) a cada 5.000km. Funciona muito bem, se voce tiver a oportunidade de ver o filtro antes e depois, vai ficar impressionado.

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    Não esqueça do sistema anti capotamento, dos tres santo antonio fechado em quadrado e preso no chassi, do sistema de desliga a ventoinha do radiador, do ar quente que funciona de verdade, do engate manual de tração e o melhor, não tem capota para ficar vazando em dia de chuva. Os Starks já vendidos estão aí andando, fazendo trilha, etc etc etc,,, tenho tres starks à venda(clientes aguardando seus 2013), tem para trilha, para conforto, para expedições,com 20 mil km, com 80 mil km, e nenhum quebrou nada, nem tão pouco vazou agua em dias de chuva, foi só alegria.

O que mais gosto mesmo no Stark amigo, é que nenhuma montadora comprou para colocar o jipe brasileiro no arquivo morto, assim como a ford fez com o Willys, vai fazer com nosso troller infelizmente...Digo nosso, porque sou BRASILEIRO. Jipe bom de briga e brasileiro, vai sobrar somente o Stark. O novo troller mudará tudo de conceito de jipe, passará a suv 4x4 e custará 170 mil pacotes, não será para trilhas....que pena....

SDS 4X4
    Já que você entende de Stark, saberia me dizer se ele possui mangueiras de "respiro" para a caixa de câbio e outros componentes. O Troller possui para cardãs, caixa de câbio e etc. Meu Troller tem uma caixinha de metal próxima ao motor que reune todas as mangueiras de "respiro", o que evita que alguns sistemas sejam contaminados por água ou lama ao se passar por locais alagados!?

Já que você entende de Stark, saberia me dizer se ele possui mangueiras de "respiro" para a caixa de câbio e outros componentes. O Troller possui para cardãs, caixa de câbio e etc. Meu Troller tem uma caixinha de metal próxima ao motor que reune todas as mangueiras de "respiro", o que evita que alguns sistemas sejam contaminados por água ou lama ao se passar por locais alagados!?
    Possui sim todos os respiros elevados, caixinha no cofre do motor, etc etc etc.

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Possui sim todos os respiros elevados, caixinha no cofre do motor, etc etc etc.

[ ]'s
    Valeu pela informação, obrigado.
    Agora vai minha sugestão pessoal (certa vez, enviei e-mail sugerindo isso à TAC): penso que o interior do Stark ficaria com um acabamento mais refinado se aproveitassem itens de acabamento (defletores de ar, volante, manopla de câbio, etc...) de outros carros da Fiat como o Punto ou da linha Adventure (que possui aqueles relógios de painel com inclinômetro e bússola. Acho que iria ficar show.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem