Mas o Stark participou da Transcatarina:
As colocações após o final da competicão:
Versão Imprimível
Você ainda pergunta "qual o problema"?
O problema é que estamos falando do Stark e não da "suspensão maravilhosa" do teu JPX, pra isso existe uma área só sobre JPX e seus proprietários. Se pelo menos a suspa do Stark fosse ligeiramente parecida com a do JPX... Mas são projetos totalmente diferentes, duvido que em algum momento durante o projeto do STARK algum engenheiro tenha se lembrado do bom e velho Auverlad francês, pra se inspirar.
Simples assim. Pra discorrer sobre a suspensão fodástica do Jota é só participar dessa área aqui ó
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=32
Carlos,
O único problema que vejo para quem tem uso extremo seria o esterçamento da direção, por ser bom demais prejudica as homocinéticas dianteiras. Até o momento foi que tive de problema....
Já está se falando em um limitador de direção para que isso não ocorra mais, você ganha de um lado e perde do outro.... Aí achei uma postura muito bacana, pois a pessoa que comprar um Stark para uso urbano com poucas trilhas poderá andar com o carro sem esse limitador e esterçando tanto quanto um carro convencional, o que ajuda e muito nas grandes cidades..... Para quem tem um uso extremo, pode utilizar o limitador da direção....
De início é isso, os carros ainda não chegaram do Rally do Sertões..... Vamos esperar para ver o que irá ocorrer....
Um abraço!
Pavani
Grande Pavani,
Parabéns pela opção. Espero que minha MP tenha ajudado.....
[]'s e vamu q vamu
Cotrim,
Meu irmão hoje tem festa aqui, estou te esperando!
Abração!
Pavani
Que carro é esse da foto? Passa mais info ae!
Pra quem tava questionando sobre Air-Bag no stark, ele vai ser obrigado a ter como todo veiculo vendido no brasil, se não me engando, as montadoras tem até 2013 pra se adequarem - todo carro novo no Brasil precisará sair de fabrica com ABS também
Recebi uma notificação de novo post e não encontrei nada de novo por aqui...???????????
Foi deletado..
eu li mais cedo o novo post.. agora não está mais.. ou foi deletado ou voltaram backup =)
Abraços,
Aproveitando que o tópico "acordou", estava procurando estes dias como anda o mercado do TAC... procurei na FENABRAVE, fastdriver e outros lugares, mas nem se quer menciona a quantidade de vendas/mês do Stark!
Como tem representantes da TAC Stark que freqüenta este fórum, será que alguém teria os dados de vendas/mês?
Era alguma coisa sobre, já discutido aqui, pneus maiores e se almocineticas aguentam. Se foi o moderador que deletou, deve deletar esta também.