Belas fotos!!!!!!!!!!!!
A terceira foto me lembrou muito essa abaixo!
Versão Imprimível
Belas fotos!!!!!!!!!!!!
A terceira foto me lembrou muito essa abaixo!
Câmbio + t-case = Troller/Ranger.
Mesmas rodas que vinham na Pantanal...
Mesmo tapete do Troller 2008 p/ trás...
Gostei do verde c/ grafite.:concordo:
Ninguém tem uma foto da etapa anterior à colocação da carroceria, só com o esqueleto?
[]'s
São Fotos do Salão mas ajuda a ilustrar!!
Vlw!!
Quando vi a foto dos Stark daquele jeito bateu uma nostalgia forte!
Espero sinceramente que o Stark cresça e que vejamos muitos por aí, e que não tenha o desfecho trágico do nosso saudoso Gurgel.
Essa foto do Gurgel que postei, tem uns modelos militares... tava pensando aqui com meus botões... será que poderíamos esperar algum tipo de modelo militar do Stark!?
Pois afinal o Stark é uma carroceria em cima de um chassis... poderiam muito bem trocar a carroceria por algo mais simples e rústico ou depenar uma normal pra transformar em militar, e fazer um veículo estilo "light strike vehicle"!:pensativo:
Olá Pessoal. Estive na TAC no dia do lançamento e numa coversa com a equipe da TAC fiquei sabendo que um dos grandes problemas encontrado pela turma é o valor de IPI que para a Ford é muito mais baixo que para a TAC, além de outros incentivos que no final fazem com que o Troller tenha o preço que tem. Seria interessante ver qual o valor do Stark se a fabrica tivesse os mesmos incentivos que a Ford.
Outra coisa, o Stark não é uma carroceria sobre um chassis e sim paineis de Fibra e Polipropileno encaixados e fixados numa gaiola tubular. Assim como os carros de competição. O Troller sim é uma caixa de fibra apoiado sobre um chassis. A grande vantagem do projeto do Stark é que, enquanto no Troller você precisa parar o carro para um trabalho de funilaria, no Stark basta apenas trocar aquela peça por outra ou em alguns casos deixar para reparo e talvez até sair andando por aí para fazer uma trilhinha e voltar na segunda para pegar a peça reparada. Acho uma puta idéia.
Abraços
E esse projeto prevê uma versão 4 portas?Citação:
Postado originalmente por Barretos
[]'s
acho a idéia interessante, mas o projeto com chassis (troller) tende a ser mais robusto pro fim a que se destina.