Gostei também do painel e do acabamento das portas!
Bacana mesmo ter tração e reduzida por alavanca!
:palmas:
Versão Imprimível
Gostei também do painel e do acabamento das portas!
Bacana mesmo ter tração e reduzida por alavanca!
:palmas:
Acredito que na hora que o preço dele cair um pouco, vai começar a incomodar.
Vamos torcer para que a rede de atendimento consiga crescer. É sempre bom ter concorrência no mercado...
O que me assusta um pouco é esse painel avançando em cima do passageiro, tipo gol bola...
parece que os joelhos ficam em baixo dele... isso me dá uma sensação de que o espaço fica reduzido, como também esse console alto e inteiro no meio dos bancos... passar de um banco para o outro na frente deve ser a morte!!!!
Notem que o console é tão para fora quanto o volante.....
Elmer , bom vamos lá parte central do painel usa alguma coisa de Fiat Palio, volante Fiat de Palio, saidas de ar do Dobló , e se não me engano mostradores do painel tbem da linha Fiat , portanto alem do motor vieram algumas peças a mais rs! será o inicio de uma futura aquisição da italiana aqui no Brasil??/
Abraços
Galera, essa eu perdi tbém, mas o pessoal do Esquadrão da Lama
deu uma voltinha na pista com o vermelhinho. Confiram a matéria no
nosso site: http://www.esquadraodalama.com.br
Salvo o precinho do brinquedo, parece que o menino veio pra brigar de foice com a turma do veloTroll.
:concordo:
Pra uns espartano demais....
Pra outros com parafernálias demais.....
Será que os catarinenses conseguirão agradar as gaúchos e baianos????
eu não diria nem espartano demais, tampouco cheio de parafernálias (até faltam :mrgreen:) mas o acabamento parece mto mal feito... essa tampa do porta-luvas abrindo para cima me pareceu mta pobreza...
chega a parecer mais porco que o acabamento do troller, tanto os antigos quanto o atual, que pelo menos ficou bem homogêneo com o painel do fiesta/ecosport, sem tanta aparência de gambiarra com aquela mistura de peças de modelos e marcas diferentes... ja o painel do stark chega a me lembrar um barraco de favela :odedo:
se o console central invadisse um pouco menos a cabine até poderia ficar parecendo melhor...
Estou acompanhando os tópicos desde o inicio e vou postar a minha impressão final: Aprendi a gostar do Stark. Principalmente por ser mais um brasileiro, ter um projeto bem pensado e ser mais uma opção de off road.
Quanto ao acabamento em geral, é evidente que seria usado no inicio partes de outros carros nacionais pra baratear o custo final, pois nesse país em que TUDO tem uma carga tributária enorme se não fizessem isso custaria R$150.000.
Mas acho que isso é temporário, ou uma questão de números (Diga-se vendas).
Se hoje ele herda várias coisas da Fiat como o volante, as saídas de ar e os marcadores, e etc. o restante, ou seja, boa parte do carro é exclusivo. Por isso na minha humilde opinião não acho legal baixar o pau numa coisa que nem se conhece direito ainda.
Como o amigo Cacá falou aí em cima (Alteração da abertura do porta-luvas e etc), tudo é uma questão de tempo, pois se a TAC tá investindo essa grana toda no projeto, certamente vai aperfeiçoar ele, como TODAS as montadoras fazem, pois somente com o feed back dos usuários e compradores é que a mesma vai saber o que tá bom e o que pode ser melhorado...
Como disse é a minha ipinião, por isso BOA SORTE A TAC e queremos ver esse bixinho em AÇÃO!!!...
Parabéns com tanta tecnologia embarcada esse jipe é uma verdadeira espaçonave. Que ótimo que o motor vai ser produzido no brasil no futuro.
Essa maquina deve ser um show de 4 x 4.
Esse stark tem componentes (peças) comuns a outros veículos nacionais existenes no mercado? é bom que tenha, pos facilita a manutenção e o usuario em caso de necessidade encontra peças em qualquer balcão.
Na página anterior, o Caca disse que o veículo foi testado pelo esquadrão da Lama.
Nesse mesmo texto do Caca, tem o link do site do Esquadrão da Lama com a matéria sobre o teste drivre.
Na parete "Primeiras impressões" está escrito:
De acordo com o representante da marca,
em breve nos será disponibilizado para
test-drive, um veículo equipado com
pneus "Mud Terrain", o qual será
submetido à condições severas, quando
então poderá mostrar sua verdadeira
vocação.
[ ]'s