Mas é assim, errando que se aprende, não é?
Já aproveitando, uma pergunta ao lucas-Stark, vocês já tiveram algum problema relacionado ao que a reportagem fala?
Versão Imprimível
Mas é assim, errando que se aprende, não é?
Já aproveitando, uma pergunta ao lucas-Stark, vocês já tiveram algum problema relacionado ao que a reportagem fala?
Sempre fui simpatico ao projeto do Stark, o estilo é bem diferentao, questao de gosto pessoal, nao importa, mas uma ótima ideia e palmas para a sadia concorrencia. Há 2 dias aconteceu um evento aqui em BH e tinha um Stark em exposiçao, amarelo, muito bonito, com pneus AT 33, muito bacana. Fui entrar no carro pra ver o espaço interno e aí....DECEPÇAO!!!!!!
Apesar de ter 1,94m eu consigo dirigir praticamente qualquer carro, alguns mais confortavelmente que outros, lógico. Posso falar que só conseguiria manobrar o jipe em estacionamento, pois em qualquer top do asfalto eu bateria a cabeça no teto ou no suporte do óculos, além de ter que dirigir com as pernas abertas para nao trombar no volante. Meu comentario seria o seguinte:
como uma fabrica faz um projeto NOVO nao considerando que a populaçao do mundo e do Brasil cresceu? Pessoas da minha altura há muito tempo nao sao mais raridade, muito pelo contrario.
Obs: sou um feliz proprietario de um Troller, em janeiro fui de BH a Caraiva dirigindo traquilamente, sem dor em joelhos, coluna, nada, E SEM BATER A CABEÇA!!!
Pessoal,
A dois finais de semana atrás organizamos um evento no interior de São Paulo e tivemos a presença de um Stark na trilha.... Todos tiveram a oportunidade de dirigir o carro, conhecer e ver o mesmo na prática..... Situações de trilha média, com água, areia e lama..... Uma trilha de 4,5 km dentro de um rio e por aí vai..... Não é nada assustador, mas posso dizer a minha opinião sobre.....
O carro é muito bom, mais confortável que o Troller e o desempenho no Off Road é MUITO parecido..... Uma excelente dirigibilidade..... Mesmo estando original encarou todos os obstáculos sem problemas....
Acho que temos de ficar contentes de ter mais um concorrente para o Troller, infelizmente não existe melhorias no profissionalismo sem uma boa concorrência!
Está aí mais uma oportunidade de crescimento no Off Road, um outro jipe nacional e que mantém suas qualidades no Off Road e no dia-a-dia...... Bom lembrar que gosto é pessoal.... Cada um tem o seu....
Seguem algumas fotos anexadas!
Um abraço!
Pavani
Boa Pavani!!!... Não desmerecendo os outros posts, mas até que enfim um depoimento de quem viu, participou, pilotou e entende do assunto.
Se der descreve um pouco mais, tipo comportamento da suspensão, desempenho, espaço, torque do motor e etc, afinal estamos ávidos por informações, mesmo sabendo que agora é uma questão de tempo...
Este jipe tem futuro...
Eles podem derivar para um bernardão 04 portas.
Um ao estilo hummer picape cd (h3T) se não me engano.
Mas ja vi rodando anda muito bem...
Pavani parabens por ter testado um Stark e ser imparcial nos comentarios:palmas: ,:concordo:, de mais informações afinal vc conheçe e organiza trilhas e passeios e sabe como um Troller se comporta e agora ja tem parametros para comparar !, a iniciativa de mais um 4x4 no mercado nacional como postei antes sempre é bem vinda , qualidades ele tem , problemas aparecerão , mas com certeza serão sanados :mrgreen:
Abraços
Parabens Pavani, mas desculpe pela contestação, o Tac perdeu a placa verde nesta lama, ou tiraram por algum motivo?
Pavani, se não for pedir muito, vc tem mais fotos do Stark?...
Grande Xirú Tche 4x4,
Tenho mais fotos sim, o fotógrafo está para me passar e logo posto aqui no Fórum.... Fique frio! Apesar do calor que está em Sampa estou finalizando meu dia com um Chima.....
Paulo Careca e Rabugento, tiramos a placa para não perder a mesma no rio.... Todo mundo sabe que se a placa não for parafusada com os 4 parafusos passando em água e lama ela vai pro saco.....
Passoni, gostei do carro.... Ando a 6 anos de Troller, já andei em todos os modelos que já foram fabricados..... Trabalhei na Troller organizando os eventos durante 5,5 anos.... Posso te dizer que gostei do Stark, estou contente com mais uma opção no segmento....
Vou mandar outra msg com o que pude notar no carro.... OK?
Abraços!
Pavani
:) Valeu Pavani, estamos no aguardo!!!... Vc é a salvação dos curiosos que torcem por esse lançamento.
:putz:Agora, teste de jipe num autódromo???... :twisted: Todo mundo já sabe que o Starck vai bem ao shopping, mas será que nenhuma revista vai moer um pra realmente saber como ele se comporta na trilha???
:pensativo: Sei lá, to torcendo por esse carro mas to começando a achar que o propósito da fábrica realmente é vender o Starck pra uso urbano mesmo, pois parece que eles tão liberando o carro só pra isso...
Motor; motor leve e rapido, uma retomada de velocidade excelente.... Responde muito rápido e sua saída é espetacular. Silencioso, mas não nega ser diesel.....
Suspensão; firme..... O carro não pula, em estrada de asfalto peguei 160km/h e o carro estava na mão.... É a dirigibilidade de um carro em um jipe.... Bom curso de suspensão, foi bem nas erosões.... E me agradou por ser bem firme, não fazendo o carro pular ou balançar muito.....
Diferencial; Dana 44, acho que não preciso comentar.....
Câmbio; Eaton, acho que não preciso comentar.....
Caixa de Transferência; Borg Warner, acho que não preciso comentar.....
Espaço intero; comparado ao Troller, não muda muito.....
Acabamento; muito bem acabado.... Nota-se que o carro foi bem feito, antigamente cada Troller vinha de uma maneira e eles já começaram como uma verdadeira montadora, com padrões a serem seguidos na risca....
Só tenho elogios, não rodei bastante na trilha mas o pouco que senti é que é um bom jipe e com certeza está vindo para brigar no mercado.....
Espero ter cooperado, semana que vem tem mais fotos do bichinho no barro mesmo..... Amanhã é trilha das boas!
Abraço!
Pavani